por House 27/10/2023, 02:39
killer_sd escreveu:Fala pessoal, tudo bem?
Nao sei quem lembra de mim, mas lembro da maioria aqui.
Achei o forum por acidente pesquisando o meu proprio nick no Google kkk, muito bom poder ler todos esses posts antigos, fico feliz que o house tenha mantido o site vivo por todo esse tempo.
Engraçado também é eu ainda ser o usuario mais ativo.
Tenho tido mais tempo extra que o normal recentemente e aproveitei pra jogar alguns joguinhos antigos que estavam na minha lista desde sempre. Finalmente joguei doom 1/2, deus ex, thief entre outros
Outro jogo bem interessante que joguei esse ano foi Ctrl Alt Ego, pra quem gosta de immersive sim, ta ai um otimo jogo.
[...]
Atualizei minha steam pela assinatura, se alguem aqui quiser me adicionar...
Não esperava que você aparecesse assim depois de tantos anos... O seu nickname é um pouco distinto logo não deve ter sido tão difícil de encontrar no Google, imagine eu tentando o buscar meu lá... LOL. O fórum mudou de domínio há algum tempo — mais de seis anos, acredito eu —, então talvez quem tenha salvo o site nos favoritos pensou que eu deletei o fórum. Mesmo o fórum “largado às traças”, pretendo deixá-lo no ar, até porque apagá-lo seria no mínimo desrespeito com quem postou aqui e também tem o fato da nostalgia, gosto de rememorar os tempos mais simples...
Quem entra mais no site sou eu e às vezes o xVxXPrinceXxVx, então talvez só eu lhe responda a esta postagem.
Então, só agora foi jogar o Doom 1/2? Pensei que fosse obrigatório para qualquer ser humano.
Eu também jogo o Doom no PC através da plataforma ZDaemon que engloba multiplayer do jogo. É o único jogo que jogo no PC também, Cross Fire que eu jogava fui banido injustamente, enfim, foi uma forma de seguir em frente e não jogar um jogo que está fadado ao fracasso...
killer_sd escreveu:[...] Hoje estou trabalhando como web dev, mais alguem aqui na area?
[...]
O bom é que agora pode arrumar os bugs do fórum.
Brincadeiras à parte, não penso que tenha. Grande parte do que está nos códigos fui eu a editar, embora tenha espaço para melhorias, considerando a época que eu editei...