+7
LeonMaster
igr123
killer_sd
Klaus-Meine
BlackMORE
Famoso
Eduardo_Vinicius
11 participantes
Café do G4E
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº1
Café do G4E
Carai, véi... Amanhã é feriado aqui, vou zuar e beber! Alguém acompanha... uahsausauhsuahs
Eduardo_Vinicius
- Cadastro : 13/03/2011
Pontos : 107
Curtidas : 5
- Mensagem nº2
Re: Café do G4E
!@#$%, vai pro inferno velho. haha
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº3
Que isso Edu não fala assim não
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº4
Chegueiiiiiiiii ql o assunto aki?
mr_bean
- Mensagem nº5
Bem, aqui no Café ta meio sem assunto, mas no geral ta voltando bastante gente pro G4E.
Famoso
- Mensagem nº6
Voltando e chegando
LeonMaster
- Mensagem nº7
Ei Bean, só espero que o pessoal dê assunto pra cá, eu depois que saí e voltei tinha bastante história pra contar... ashaushauhsuhs
Famoso
- Mensagem nº8
Quem fez a incricao pro enem?
mr_bean
- Mensagem nº9
Eu fiz, mas estudar que é bom nada.
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº10
Eu tava pensando em fazer, to no 2º ano ainda mas queria ver como era, mas aí foi indo, indo, indo, não fiz .
Famoso
- Mensagem nº11
E tao dificil como dizem?
mr_bean
- Mensagem nº12
Você pode procurar as provas no Google, pra ter uma ideia de como é.
Famoso
- Mensagem nº13
Vc ja fez bean?
LeonMaster
- Mensagem nº14
É bizarra essa prova do Enem...
É puro conhecimentos gerais e matemática é barbada, dá pra fazer de cabeça 90% dos calculos.
O que atrapalha é a redação. Vai de quem corrige, afinal eu fiz uma redação bem construida e tirei nota menor que quem escreveu a receita de ovos mexidos... ¬¬
PS.: Quem quer uma vaga na universidade é só não desistir, vai na que quer, mesmo que seja lá na quarta chamada, sempre sobra alguma vaga...
É puro conhecimentos gerais e matemática é barbada, dá pra fazer de cabeça 90% dos calculos.
O que atrapalha é a redação. Vai de quem corrige, afinal eu fiz uma redação bem construida e tirei nota menor que quem escreveu a receita de ovos mexidos... ¬¬
PS.: Quem quer uma vaga na universidade é só não desistir, vai na que quer, mesmo que seja lá na quarta chamada, sempre sobra alguma vaga...
mr_bean
- Mensagem nº15
Ainda não fiz Famoso, e meu professor de PT sempre diz que as provas do Enem começam difíceis e vão ficando mais fáceis, então ele disse pra começar de trás pra frente. Até que faz sentido, se você estiver cansado até as fáceis pode errar, e as difíceis as chances de errar já são altas. Só espero que sejam assim mesmo.
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº16
Meus professores e até quem já fez e tá na facul diz que a maioria das questões é interpretação de texto. Se entender a questão, a resposta é quase garantida que tu descobre.
Só uma questão de ir concentrado e calmo, se ficar muito tenso atrapalha.
Só uma questão de ir concentrado e calmo, se ficar muito tenso atrapalha.
Klaus-Meine
- Cadastro : 07/01/2011
Pontos : 695
Curtidas : 48
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº17
Me desculpem meu sumiço. São tempos de vac|as magras e assuntos pendentes precisam ser concluídos.
Mas estou de volta (ou não).
House, conseguiu resolver o problema do som?
Sobre essa parada de Enem, tô nem aí. Não quero competir com as outras pessoas, deixem-as ganharem a vida no sistema.
Para mim o pouco está ótimo, desde que suficiente.
Aliás, pretendo sair do país e ir para Austrália. Meu sonho é viver lá, na natureza paradisíaca ouvindo músicas relaxantes o dia todo e conhecer novas pessoas, novas culturas.
Músicas como essa:
Quero a felicidade, a paz, dane-se o dinheiro.
Mas estou de volta (ou não).
House, conseguiu resolver o problema do som?
Sobre essa parada de Enem, tô nem aí. Não quero competir com as outras pessoas, deixem-as ganharem a vida no sistema.
Para mim o pouco está ótimo, desde que suficiente.
Aliás, pretendo sair do país e ir para Austrália. Meu sonho é viver lá, na natureza paradisíaca ouvindo músicas relaxantes o dia todo e conhecer novas pessoas, novas culturas.
Músicas como essa:
Quero a felicidade, a paz, dane-se o dinheiro.
Última edição por Klaus-Meine em 27/5/2014, 16:20, editado 3 vez(es)
mr_bean
- Mensagem nº18
É isso Klaus, a vida com os cangurus deve ser muito divertida e relaxante, e agora você até me lembrou Raul Seixas, devíamos montar uma comunidade Hippie e ser felizes.
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº19
Não. Nem com reza isso quer funcionar.Klaus-Meine escreveu:[...] House, conseguiu resolver o problema do som? [...]
mr_bean
- Mensagem nº20
House escreveu:
Não. Nem com reza isso quer funcionar.
Isso é pq vc não conhece o Pastor Vando.
Hoje fiz uma conta no Yahoo Respostas, para fazer uma pergunta, que a propósito ainda não foi respondida e tem cada pergunta estranha lá, mas também tem cada resposta, por exemplo o cara perguntou se o Resident Evil 7 seria ação ou terror e um cara responde: "Não sou muito chegadu em musica regravada, ese Suvivor não moreu na decada di 80 se naõ mim gano di acidente de carr em saopaulo, melhor entra na net e verificaçãõ , to perdidu no saiti desdi ontem , a maria naõ deixa eu houvi musica nhuma e vc , bom esperu ter ajudado". O que esse infeliz tentou dizer? Eu não faço ideia.
LeonMaster
- Mensagem nº21
Creio que seja alguma campanha do #NãoVaiTerCopa, Bean...
E Klaus, a Austrália é que nem o Brasil, só que todo mundo fala inglês e é loiro...Zueira BRBR No mais, monta num crocodilo, tira umas selfies e manda pra gente...
E Klaus, a Austrália é que nem o Brasil, só que todo mundo fala inglês e é loiro...
Klaus-Meine
- Cadastro : 07/01/2011
Pontos : 695
Curtidas : 48
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº22
Eu topo a ideia da comunidade, bean. Paz, amor e anarquia, meu irmão; sem essa de ter que trabalhar pra sustentar vagabun|dos ricos...
Léo, eu fui mais ousado, porque crocodilo é para os fracos. Pedi um amigo pra me fotografar com um amigo que encontrei enquanto viajava pelas savanas africanas:
House, se você já tentou todas as hipóteses, pode ser que a placa esteja ruim mesmo, como você disse! '-'
Tenta usar uma offboard realtek, que dá pra voltar a gravar gameplays de boa.
Elas nem estão tão caras assim... LOL
Léo, eu fui mais ousado, porque crocodilo é para os fracos. Pedi um amigo pra me fotografar com um amigo que encontrei enquanto viajava pelas savanas africanas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
House, se você já tentou todas as hipóteses, pode ser que a placa esteja ruim mesmo, como você disse! '-'
Tenta usar uma offboard realtek, que dá pra voltar a gravar gameplays de boa.
Elas nem estão tão caras assim... LOL
LeonMaster
- Mensagem nº23
Sou só eu, ou a imagem do Klaus não aparece mesmo? Enfim, queria ver suas recordações da expedição, mas só tá um quadro em branco...
Eu tô afim de comprar o TWD inteiro agora, mas 41 reais é puxado. Quero achar alguém pra dividir uma conta na PSN, só pra downloads, afinal o mesmo jogo de uma conta, pra quem não sabe, pode ser utilizado em dois PS3 e dois PSP, caso exista o crossplay (acho que é isso né? ¬¬)...
Enfim, vou procurar alguém de confiança, a não ser que apareça viva alma pra topar a ideia, posso até considerar, mas acho difícil alguém topar... T.T
Eu tô afim de comprar o TWD inteiro agora, mas 41 reais é puxado. Quero achar alguém pra dividir uma conta na PSN, só pra downloads, afinal o mesmo jogo de uma conta, pra quem não sabe, pode ser utilizado em dois PS3 e dois PSP, caso exista o crossplay (acho que é isso né? ¬¬)...
Enfim, vou procurar alguém de confiança, a não ser que apareça viva alma pra topar a ideia, posso até considerar, mas acho difícil alguém topar... T.T
Eduardo_Vinicius
- Mensagem nº24
Quem aí tem live?
LeonMaster
- Mensagem nº25
Difícil hein, Edu... Xbox de geral desbloqueado... É complicado... aushaushaushuahs
Ah, eu vim compartilhar isso que vi no BJ por acaso, já que tinha sido compartilhado no Face... Watch Dogs poderia muito bem ser a versão beta do GTA IV... Sim, o "quatro"...
Na boa, a da água atravessando o carro é simplesmente épica... asuhaushauhsuahs
Ah, eu vim compartilhar isso que vi no BJ por acaso, já que tinha sido compartilhado no Face... Watch Dogs poderia muito bem ser a versão beta do GTA IV... Sim, o "quatro"...
Na boa, a da água atravessando o carro é simplesmente épica... asuhaushauhsuahs
mr_bean
- Mensagem nº26
Existe uma produtora chamada Rockstar e tbm existem as outras, ai sá comé né?
Eduardo_Vinicius
- Mensagem nº27
Leon, meu xbox é destravado e eu tenho live, agora ta de boa. haha
mr_bean
- Mensagem nº28
Seu malandrinho, eu tava vendo no Yahoo Respostas e vi um cara perguntando sobre isso, olha a resposta de um usuário:
"Se a sua destrava for realmente a LT 3.0 e seus jogos forem no formato XGD3 e corrigidos pelo ABGX, não há nenhum problema em rodá-los no XBOX 360.
Eu jogo online na live com um XBOX desbloqueado e nunca tive nenhum tipo de problema, mas meus jogos se encontram na condição citada.
Eu mesmo gravo, pois nessas feirinhas eles geralmente vendem o jogo sem nenhum cuidado, gravando de qualquer maneira, ou em formato XGD2, que são os motivos pelo qual o XBOX não rodou os jogos."
Então fica esperto para não comprar um jogo e acabar dando cagada. E o seu Xbox é qual modelo?
"Se a sua destrava for realmente a LT 3.0 e seus jogos forem no formato XGD3 e corrigidos pelo ABGX, não há nenhum problema em rodá-los no XBOX 360.
Eu jogo online na live com um XBOX desbloqueado e nunca tive nenhum tipo de problema, mas meus jogos se encontram na condição citada.
Eu mesmo gravo, pois nessas feirinhas eles geralmente vendem o jogo sem nenhum cuidado, gravando de qualquer maneira, ou em formato XGD2, que são os motivos pelo qual o XBOX não rodou os jogos."
Então fica esperto para não comprar um jogo e acabar dando cagada. E o seu Xbox é qual modelo?
LeonMaster
- Mensagem nº29
Hmm... Tô vendo que além da zueira, a safadeza também não tem fim...
Eduardo_Vinicius
- Mensagem nº30
Meu xbox é um fat, de 60 GB.