LeonMaster escreveu:Hmm... Tô vendo que além da zueira, a safadeza também não tem fim...
Fio, rexpeita o jeitinho BR.
PS: Agora que eu já falei com você no Facebook não precisava mais falar hueheuhu
LeonMaster escreveu:Hmm... Tô vendo que além da zueira, a safadeza também não tem fim...
Cara, eu editei, apareceu o vídeo mas cancelou os "emoticons"... ¬_¬mr_bean escreveu:E Leo, o YouTube ta meio bug, não ta nem aparecendo seu vídeo.
Eu já pensei em comprar uma nova, mas ainda quero de alguma forma fazer isso funcionar.Klaus-Meine escreveu:[...] House, se você já tentou todas as hipóteses, pode ser que a placa esteja ruim mesmo, como você disse! '-'
Tenta usar uma offboard realtek, que dá pra voltar a gravar gameplays de boa.
Elas nem estão tão caras assim... LOL
Você não tinha comprado este ano? Como o leitor já está ruim? Tem algo de estranho... Mas, o que aparece?LeonMaster escreveu:[...] Enfim, meu PS3 tá com problema no leitor e não sei como arrumar, aqui não tem ninguém que saiba... Alguém já viu um canal sobre problemas com o PS3 no YouTube? Se souber, deixa o link aí pra mim...
Não custa nada, vai...
Famoso escreveu:DS2 é o jogo mais difícil do mundo? Todo mundo diz
BlackMORE escreveu:
É difícil? É. Porque as pessoas acham que é tao difícil? Vai além de simplesmente pegar a melhor espada, armadura e sair batendo.
Uns 70% da fama da dificuldade do Dark Souls é porque acostumaram uma geração inteira com games fáceis e simplórios, o resto é porque é difícil mesmo.
BlackMORE escreveu:Já que estamos falando tanto de Dark Souls, viram os rumores de um novo Demon's Souls?
Klaus-Meine escreveu:
Acho que são só rumores mesmo. Não faz sentido um "Demon's Souls" agora; até porque Dark Souls é uma evolução de Demon's Souls. Mas sei lá.
Traz notícias aí, Black!