Última edição por mr_bean em 1/6/2014, 04:32, editado 1 vez(es)
+7
LeonMaster
igr123
killer_sd
Klaus-Meine
BlackMORE
Famoso
Eduardo_Vinicius
11 participantes
Café do G4E
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº61
Re: Café do G4E
Eu estava estranhando que era fraca, depois arrumo ela. E como consigo novas magias?
Última edição por mr_bean em 1/6/2014, 04:32, editado 1 vez(es)
Klaus-Meine
- Cadastro : 07/01/2011
Pontos : 695
Curtidas : 48
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº62
Magias você consegue dos NPCs que vai desbloqueando pelo game, achando-as no cenário, ou forjando a partir das almas dos bosses...
Ahh, se você tiver duas magias iguais, pode usá-las juntas, vai tipo somar. Tô com um projeto pra fazer isso, com magias de bosses... Tô derrotando e ressuscitando eles e matando outra vez... sou retardado... Kkkkkkkkkkkkkkk...
Ahh, se você tiver duas magias iguais, pode usá-las juntas, vai tipo somar. Tô com um projeto pra fazer isso, com magias de bosses... Tô derrotando e ressuscitando eles e matando outra vez... sou retardado... Kkkkkkkkkkkkkkk...
mr_bean
- Mensagem nº63
Consegui achar uma magia um pouco melhor, já posso usar a espada agora, realmente é ótima Klaus vlw pela dica.
PS: Enfrentei o gigante, de primeira o fantasma morreu, mas eu dei bobeira, tava com medo de morrer e acabei fazendo cagada, ai foi de segunda moleza. E Klaus, existem outros bastões? Pq se eu for pegar outro logo não compensa ficar upando o meu, a espada já até coloquei +3, vou deixar uma imagem do Waldemar:
PS: Enfrentei o gigante, de primeira o fantasma morreu, mas eu dei bobeira, tava com medo de morrer e acabei fazendo cagada, ai foi de segunda moleza. E Klaus, existem outros bastões? Pq se eu for pegar outro logo não compensa ficar upando o meu, a espada já até coloquei +3, vou deixar uma imagem do Waldemar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº64
Eu vi Demon's Souls 2? kkkkk
Por mais que eu considere um grande jogo que quero muito jogar, acho que a franquia Souls como um todo já seguiu em frente. A From Software parece querer se prender a esse estilo de jogo, tudo bem, mas não tem o porque fazer trocentas franquias da mesma coisa...
Vai ficar tipo SNK, antigamente, e Namco, que fazem quinhentas franquias da mesma coisa. Até confunde o jogador na hora de saber qual jogo é continuação e qual é spin-off, ou qual não tem nada a ver...
Agora, contanto que role um hiato entre as franquias, não vejo muito problema, mas não acho que valha a pena ressucitar agora...
Por mais que eu considere um grande jogo que quero muito jogar, acho que a franquia Souls como um todo já seguiu em frente. A From Software parece querer se prender a esse estilo de jogo, tudo bem, mas não tem o porque fazer trocentas franquias da mesma coisa...
Vai ficar tipo SNK, antigamente, e Namco, que fazem quinhentas franquias da mesma coisa. Até confunde o jogador na hora de saber qual jogo é continuação e qual é spin-off, ou qual não tem nada a ver...
Agora, contanto que role um hiato entre as franquias, não vejo muito problema, mas não acho que valha a pena ressucitar agora...
Klaus-Meine
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº65
bean, evolui vitalidade e estamina também. Principalmente estamina. Mago sem estamina é lixo.
Tenta também não ficar muito tempo upando no mesmo lugar, você só vai perder tempo. Segue em frente mesmo se não estiver 100% do jeito que você quiser... Assim você vai conseguindo cada vez mais souls de cada inimigo, e evolui naturalmente... O game é difícil mesmo, evoluir pra ficar fácil matar os bosses não vai funcionar mais pra frente. Já tô nível 216 e apanho pra muitos inimigos de cenários já concluídos.
E têm outros bastões sim, se você achar que não compensa, não evolui... Esse que eu uso eu peguei no final do game e dei um up pra +5 nele, que é o máximo.
Léo, também acho isso. Se começarem a trazer títulos da família Souls com frequência, vai saturar a série... '-'
Tenta também não ficar muito tempo upando no mesmo lugar, você só vai perder tempo. Segue em frente mesmo se não estiver 100% do jeito que você quiser... Assim você vai conseguindo cada vez mais souls de cada inimigo, e evolui naturalmente... O game é difícil mesmo, evoluir pra ficar fácil matar os bosses não vai funcionar mais pra frente. Já tô nível 216 e apanho pra muitos inimigos de cenários já concluídos.
E têm outros bastões sim, se você achar que não compensa, não evolui... Esse que eu uso eu peguei no final do game e dei um up pra +5 nele, que é o máximo.
Léo, também acho isso. Se começarem a trazer títulos da família Souls com frequência, vai saturar a série... '-'
mr_bean
- Mensagem nº66
A estamina fez falta no boss, realmente vou ter que melhorar ela. E quanto ao rumo da franquia se continuar assim vai ficar igual Assassin's Creed, sai um a cada ano com poucas inovações, só nesse último que colocaram a navegação que fez a diferença.
LeonMaster
- Mensagem nº67
Na verdade nem colocaram, só melhoraram... suahushaushaushuahsmr_bean escreveu:E quanto ao rumo da franquia se continuar assim vai ficar igual Assassin's Creed, sai um a cada ano com poucas inovações, só nesse último que colocaram a navegação que fez a diferença.
Vocês viciaram no Dark Souls 2 hein!
mr_bean
- Mensagem nº68
LeonMaster escreveu:
Na verdade nem colocaram, só melhoraram... suahushaushaushuahs
Vocês viciaram no Dark Souls 2 hein!
Sim, mas navegação do 3 foi enfeite, a do 4 foi o foco. E eu estava mostrando DS 2 pro meu amigo, mas nem joguei, rlx ai.
PS: Já fui enfrentar o segundo boss, depois de morrer trocentas vezes, conseguir vence-lo, foi cagada mas ta valendo, até tirei um "print", tentem ver minha barra de vida.
PS: E agora estou na parte da torre do Heide, você tem alguma dica sobre ela?
PS: Deixa pra lá, já matei o Dragon Rider, é muito mais fácil que o Persuer, ele focou o fantasma enquanto eu atirava as macumba de longe. Daqui a pouco zero o jogo e ninguém postou aqui .-.
LeonMaster
- Mensagem nº69
Pra ver ou não ver? Não achei ela... kkkkkkmr_bean escreveu:PS: Já fui enfrentar o segundo boss, depois de morrer trocentas vezes, conseguir vence-lo, foi cagada mas ta valendo, até tirei um "print", tentem ver minha barra de vida.
Aliás, tava vendo umas coisas do Teteu no Feice... ahusuahsuahushas
Klaus-Meine
- Mensagem nº70
Cadê a vida, bean? '-'
Você tá reclamando que matou o boss de cagada. No meu primeiro NG eu matei todos de cagada... Ashuashuashuashuashua... Relaxa, matar os bosses de cagada é normal no game... DS é jogo de gente perturbada. E você tá muito longe de zerar o game... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu terminei meu primeiro NG com cerca de 31 horas de game...
Tem muito a fazer ainda... Hahaha!
Você tá reclamando que matou o boss de cagada. No meu primeiro NG eu matei todos de cagada... Ashuashuashuashuashua... Relaxa, matar os bosses de cagada é normal no game... DS é jogo de gente perturbada. E você tá muito longe de zerar o game... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu terminei meu primeiro NG com cerca de 31 horas de game...
Tem muito a fazer ainda... Hahaha!
mr_bean
- Mensagem nº71
Eu não to reclamando, to feliz por ter passado, se você ver pelo jeito que minha maldição estava eu morri muito pra ele, mas valeu a pena pq peguei um set de armadura muito bom.
Klaus-Meine
- Mensagem nº72
Set do Drangleic? Equipa ele ao máximo... Você vai longe com esse set...
LeonMaster
- Mensagem nº73
Chega de Dark Souls! Vamo falar de coisa light, coisa bonita, falar de TopTherm Mortal Kombat! ahsuahsuahushaush
Viram o novo trailer? Toma "ibagens"...
Viram o novo trailer? Toma "ibagens"...
mr_bean
- Mensagem nº74
Eu vi sim Leo, e notícia boa, vai ter para PS3 e Xbox 360, a única coisa que não gostei foi a música, devia ter a música do MK.
Eduardo_Vinicius
- Cadastro : 13/03/2011
Pontos : 107
Curtidas : 5
- Mensagem nº75
Já reparou como eles "puxam sardinha" pro lado do Scorpion?
LeonMaster
- Mensagem nº76
É que depois que MK focou na história, acabou que o Sub Zero virou o bandido e o Scorpion seria o "espírito de vingança", estilo Motoqueiro Fantasma...Eduardo_Vinicius escreveu:Já reparou como eles "puxam sardinha" pro lado do Scorpion?
Mesmo assim, ainda prefiro o Sub...
Eduardo_Vinicius
- Mensagem nº77
Somos dois, Leon, sempre preferi o sub-zero também. haha
mr_bean
- Mensagem nº78
Aff esses cara, Sub-zero só taca gelinho, !@#$% mesmo é o Johnny Cage que da soco no saco de todo mundo.
Klaus-Meine
- Mensagem nº79
Sabem que a qualidade gráfica do game não vai ser essa né? HAHAHA!
Mas isso não importa. O que importa é que depois que a Midway foi para a pedra do IML, MK nunca mais foi o mesmo.
Em fim, espero que o game seja no mínimo, decente. Me abstenho até o lançamento do produto final e sua análise.
Passei a tratar assim o mercado de games atualmente. Nunca dou hype antes, porque sabemos, 80% das empresas prometem coisas que não podem cumprir.
Mas isso não importa. O que importa é que depois que a Midway foi para a pedra do IML, MK nunca mais foi o mesmo.
Em fim, espero que o game seja no mínimo, decente. Me abstenho até o lançamento do produto final e sua análise.
Passei a tratar assim o mercado de games atualmente. Nunca dou hype antes, porque sabemos, 80% das empresas prometem coisas que não podem cumprir.
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº80
Único jeito de me decepcionar com um MK é tirarem a brutalidade
Não sou chegado á jogos de luta, mas acho MK divertido de qualquer forma.
Não sou chegado á jogos de luta, mas acho MK divertido de qualquer forma.
Eduardo_Vinicius
- Mensagem nº81
PretoMAIS!
Klaus-Meine
- Mensagem nº82
Preto Mais, sempre aparecendo em momentos oportunos com seus sábios comentários!
LeonMaster
- Mensagem nº83
Realmente é curioso ver que as demos saem muitas vezes bem melhor que o conteúdo completo... haushaushauhsa
Ah, e o Uncharted 4 tá a caminho... Vi, mas esqueci de copiar o link... T.T
Ah, e o Uncharted 4 tá a caminho... Vi, mas esqueci de copiar o link... T.T
mr_bean
- Mensagem nº84
Olhem como vai ser Dark Souls 3
Klaus-Meine
- Mensagem nº85
Verdade, Léo... Dark Souls 2 por exemplo, a demo estava bem melhor... '-'
bean: ashuashuashuashuashuashua... LOOOOOOOL...
bean: ashuashuashuashuashuashua... LOOOOOOOL...
LeonMaster
- Mensagem nº86
Acho que em plena época do Blu-ray os caras ainda não descobriram que não tem como colocar mais dados dentro de uma mídia que só comporta tal tamanho... Ou talvez seja só preguiça de deixar tudo como foi planejado...
PS.: do gif, Bean... Mas qual a real função do rolamento no jogo? E será que faz bem pras costas realizar rolamento com armadura? .-.
PS.: do gif, Bean... Mas qual a real função do rolamento no jogo? E será que faz bem pras costas realizar rolamento com armadura? .-.
mr_bean
- Mensagem nº87
É muito simples Leo, ou você rola, ou sua cabeça rola, então é melhor rolar de armadura do que levar uma espadada de 2 metros nas costas.
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº88
LeonMaster escreveu:Realmente é curioso ver que as demos saem muitas vezes bem melhor que o conteúdo completo... haushaushauhsa
O conteúdo/ideia inicial ser melhor do que a versão final não é tão raro quanto parece, muitas vezes porque a desenvolvedora precisa cumprir o contrato com a publicadora, aí acaba deixando boas ideias de lado porque não daria tempo de terminar. Outro motivo é a publicadora negar por achar arriscado.
Um bom exemplo é Spore, só de pesquisar o conteúdo cortado me dá vontade de chorar.
mr_bean
- Mensagem nº89
BlackMORE escreveu:
O conteúdo/ideia inicial ser melhor do que a versão final não é tão raro quanto parece, muitas vezes porque a desenvolvedora precisa cumprir o contrato com a publicadora, aí acaba deixando boas ideias de lado porque não daria tempo de terminar. Outro motivo é a publicadora negar por achar arriscado.
Um bom exemplo é Spore, só de pesquisar o conteúdo cortado me dá vontade de chorar.
LOL, quando comecei a ler seu post já pensei em Spore, eu lembro que na época até atrasou um pouco, se o prazo fosse maior teria muito mais coisas.
LeonMaster
- Mensagem nº90
Os caras que fazem speed run devem usar isso aí estilo o gif...mr_bean escreveu:É muito simples Leo, ou você rola, ou sua cabeça rola, então é melhor rolar de armadura do que levar uma espadada de 2 metros nas costas.
Aliás, alguém já viu um speed run de algum jogo?