por mr_bean 1/8/2017, 19:06
Desculpe a demora, eu não recebo as notificações daqui no meu e-mail atual.
E respondendo, Klaus está vivo e LeonMaster também (Ou apenas Leonardo), nós criamos um canal sobre música, e pretendemos criar um site com um fórum (similar ou antigo BJ, porém melhor), mas isso ainda vai demorar um tempo já que faremos do 0, um projeto ambicioso, mas acredito que tem futuro. Link do canal. O canal ainda está no terceiro vídeo, o quarto saí nessa quinta, inicialmente o narrador era o Teteu, mas ele teve alguns problemas por questão de tempo, então paramos por alguns meses, agora voltamos. O foco é Rock, Eletrônica e Pop, mas pretendemos abranger o máximo de gênero que conseguirmos, no site isso deve ser mais evidente. Você vai notar que o canal mudou muito depois do segundo vídeo, gostaria que você dissesse o que acha, mas espere o vídeo de sexta.
Desculpe o texto, mas está acabando, prometo... Enfim, queríamos te convidar para participar desse projeto, até agora os integrantes são: Eu, Klaus, Paulinho Show (Ex BJ), Flávio e Giovani (amigos), mas somente eu e o Klaus estamos criando o site, então uma ajuda seria bem-vinda, ainda mais de alguém com experiência como você. Se preferir podemos conversar por e-mail, o meu novo é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
PS: Provavelmente vamos usar várias ideias inspiradas em coisas que você criou aqui, então já agradeço.