Bioshock Infinite não será melhor em nenhuma das três plataformas em que será lançado, segundo artista responsável.
Shawn Robertson explicou numa entrevista com o AusGamers que a equipa vai utilizar o mesmo método utilizado no primeiro Bioshock para garantir que o jogo não fica superior em nenhuma plataforma.
"Se olhares para o que fizemos com o primeiro Bioshock, tínhamos diferentes designers a trabalhar em diferentes elementos no PC e Xbox - aproveitando as forças de cada console," disse Robertson.
Em Bioshock Infinite o mesmo acontece, "temos diferentes pessoas a pensar sobre as diferentes forças e fraquezas de cada consola."
Seja como for, apenas poderemos ver o resultado final em 2012.
Shawn Robertson explicou numa entrevista com o AusGamers que a equipa vai utilizar o mesmo método utilizado no primeiro Bioshock para garantir que o jogo não fica superior em nenhuma plataforma.
"Se olhares para o que fizemos com o primeiro Bioshock, tínhamos diferentes designers a trabalhar em diferentes elementos no PC e Xbox - aproveitando as forças de cada console," disse Robertson.
Em Bioshock Infinite o mesmo acontece, "temos diferentes pessoas a pensar sobre as diferentes forças e fraquezas de cada consola."
Seja como for, apenas poderemos ver o resultado final em 2012.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/