Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] David Cage: PS3 a melhor plataforma

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    23032011

    [SONY] David Cage: PS3 a melhor plataforma Empty [SONY] David Cage: PS3 a melhor plataforma

    Mensagem por Witor

    [SONY] David Cage: PS3 a melhor plataforma Quantic-dream-logo-586x330

    David Cage está contente com a relação que tem com a Sony e acredita que o PlayStation 3 é actualmente a melhor plataforma, e que tem "provavelmente" os melhores estúdios do mundo.

    "A relação com Heavy Rain tem sido fantástica. Eles confiaram em nós a partir do primeiro dia, e apoiaram-nos no resto do caminho. Foi um projectivo muito arriscado e eles nunca nos desiludiram," disse Cage ao CVG.

    "Ser parte de uma companhia que tem provavelmente os melhores estúdios no mundo é algo realmente agradável para nós. Estamos contentes por continuar com esta relação e por criar conteúdo para a marca PlayStation. Eles financiam os nossos projectos, por isso vamos continuar exclusivos ao PlayStation."

    "Sou muito leal - ou tento ser. Sei que confiar em mim é sempre um grande risco e quando as pessoas o fazem, sinto que lhes estou a dever algo. Não é apenas porque lhes quero agradecer. Temos uma relação que funciona, estamos entusiasmados com a plataforma - pensamos que é a melhor plataforma. Estamos contentes por continuar a trabalhar desta forma."

    Aparentemente, a Quantic Dream já está a trabalhar num novo jogo chamado Fiv5. A marca foi registada pela SCEE, por isso será um exclusivo tal como Heavy Rain.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 13:30, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 24/3/2011, 10:32 por Nanbo

    PS3 pode ser a melhor porque tem um console com tecnologia forte, mas o que mais vende de fato é o 360.
    Witor

    Mensagem 24/3/2011, 11:24 por Witor

    E é muito fácil de perceber porque motivo o 360 é o que vende mais. Só aí no Brasil ele vendeu milhares de unidades, não por ser melhor que o PS3 ou por gostarem mais dele, mas porque não são obrigados a comprar jogos originais. A Microsoft parece não estar muito preocupada com a pirataria, porque o que não ganha nos jogos vai ganhar nas unidades que vende a mais.
    Nanbo

    Mensagem 24/3/2011, 11:27 por Nanbo

    Witor escreveu:E é muito fácil de perceber porque motivo o 360 é o que vende mais. Só aí no Brasil ele vendeu milhares de unidades, não por ser melhor que o PS3 ou por gostarem mais dele, mas porque não são obrigados a comprar jogos originais. A Microsoft parece não estar muito preocupada com a pirataria, porque o que não ganha nos jogos vai ganhar nas unidades que vende a mais.

    Verdade Witor, mas ainda acho que o pessoal gos mais dele pelo fato de poder ter jogos piratas, eu já prefiro uma integridade no videogame.
    S.Comander9

    Mensagem 24/3/2011, 11:52 por S.Comander9

    Witor escreveu:E é muito fácil de perceber porque motivo o 360 é o que vende mais. Só aí no Brasil ele vendeu milhares de unidades, não por ser melhor que o PS3 ou por gostarem mais dele, mas porque não são obrigados a comprar jogos originais. A Microsoft parece não estar muito preocupada com a pirataria, porque o que não ganha nos jogos vai ganhar nas unidades que vende a mais.

    E também nas assinaturas da Live que alguns usam!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:46