Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT] Resident Evil 1 Remastered

    mr_bean
    mr_bean


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2
    05082014

     [SONY][MICROSOFT] Resident Evil 1 Remastered Empty [SONY][MICROSOFT] Resident Evil 1 Remastered

    Mensagem por mr_bean

    Hoje, terça-feira 05 de agosto a Capcom anunciou um remake do Resident Evil, para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A nova versão tem gráficos melhorados que chegam a 1080p nos consoles da nova geração e PC, uma trilha sonora remasterizada para surround 5.1, em Widescreen e controles optimizados para os padrões atuais.

    No vídeo abaixo os produtores falam um pouco sobre o vídeo (infelizmente não foi legendado em PT).


    O jogo chega primeiro no Japão e nas versões Xbox 360 e PS3, dia 27 de novembro, já nos demais países e plataformas está previsto para o começo do ano que vem.

    Fontes: Guilherme Gamer e Baixaki Jogos


    Última edição por mr_bean em 5/8/2014, 15:58, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    LeonMaster

    Mensagem 5/8/2014, 15:54 por LeonMaster

    No Japão primeiro no X360 e não no PS3? Hein???

    Mesmo assim, é algo que eu queria ver a tempos, ainda mais depois da ressurreição dos clássicos do PS2. Bem que podia vir o Metal Gear Solid: The Twin Snakes no embalo... rs
    mr_bean

    Mensagem 5/8/2014, 15:58 por mr_bean

    Erro de digitação, vai chegar ao Japão dia 27 de novembro para Xbox 360 e PS3.
    LeonMaster

    Mensagem 5/8/2014, 16:09 por LeonMaster

    Eu vi no BJ, pra tirar a prova... kkkk Mesmo assim, meio que desvantagem lançar qualquer coisa no Japão pro Xbox... .-.
    House

    Mensagem 6/8/2014, 17:43 por House

    Por um momento eu li Resident Evil 7. Infelizmente não é, por enquanto... Mesmo assim é uma boa notícia. Só não compro porque não me dou muito bem com essa jogabilidade.  No
    mr_bean

    Mensagem 6/8/2014, 18:02 por mr_bean

    Mas eles melhoraram os controles, então talvez você consiga se acostumar. E eu estou ansioso para jogar, finalmente tenho a chance de conhecer o primeiro jogo da franquia.
    House

    Mensagem 6/8/2014, 18:05 por House

    mr_bean escreveu:Mas eles melhoraram os controles, então talvez você consiga se acostumar. E eu estou ansioso para jogar, finalmente tenho a chance de conhecer o primeiro jogo da franquia.
    Não são só os controles o problema, também é a câmera. Pelo menos para mim. Se colocassem a câmera como do RE4 e RE5 eu compraria na hora. Mas como não vão...  
    mr_bean

    Mensagem 7/8/2014, 11:01 por mr_bean

    House escreveu:
    Não são só os controles o problema, também é a câmera. Pelo menos para mim. Se colocassem a câmera como do RE4 e RE5 eu compraria na hora. Mas como não vão...  

    A entendi agora, é que se colocassem com certeza os fãs da velha guarda iriam reclamar, mas bem que podia ter como escolher o modo, algo similar ao trocar de lado do RE6.
    LeonMaster

    Mensagem 7/8/2014, 14:27 por LeonMaster

    O House queria um "remake do remake", bem dizendo... aushauhsaushaush

    Pra mim tá bom, melhor ainda com a jogabilidade melhorada, eu me lembro de ter dificuldades em fugir com a jogabilidade "tanque"... kkk
    Famoso

    Mensagem 8/8/2014, 19:34 por Famoso

    Vai sair em disco?
    mr_bean

    Mensagem 8/8/2014, 20:30 por mr_bean

    Famoso escreveu:Vai sair em disco?

    Bem lembrado, esqueci de colocar na notícia, em mídia física só vai ter no Japão, é uma pena, e também não vão legendar pra PT BR, acho que dessa vez a Capcom nos deixou na mão  Sad 
    Famoso

    Mensagem 9/8/2014, 14:40 por Famoso

    mr_bean escreveu:

    Bem lembrado, esqueci de colocar na notícia, em mídia física só vai ter no Japão, é uma pena, e também não vão legendar pra PT BR, acho que dessa vez a Capcom nos deixou na mão  Sad 
    Sempre os japoneses na frente  :batendoemsipropio: 
    mr_bean

    Mensagem 9/8/2014, 21:29 por mr_bean

    Famoso escreveu:
    Sempre os japoneses na frente  :batendoemsipropio: 

    Lançar lá antes e tals não acho ruim, afinal é uma empresa Japonesa e tem que mostrar carinho pelo público do seu país, e não vai ser uma diferença de tempo muito grande, mas podia ter pelo menos uma legenda, claro que no PC vão legendar, mas pra console não tem jeito.
    Famoso

    Mensagem 11/8/2014, 21:16 por Famoso

    mr_bean escreveu:

    Lançar lá antes e tals não acho ruim, afinal é uma empresa Japonesa e tem que mostrar carinho pelo público do seu país, e não vai ser uma diferença de tempo muito grande, mas podia ter pelo menos uma legenda, claro que no PC vão legendar, mas pra console não tem jeito.
    Qm disse que vai ser legendado??  Shocked 
    mr_bean

    Mensagem 11/8/2014, 23:07 por mr_bean

    Famoso escreveu:
    Qm disse que vai ser legendado??  Shocked 

    Não vai vir no jogo, mas sempre tem sites que fazem esse trabalho.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 18:06