Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será totalmente diferente

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    20042011

    [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será totalmente diferente Empty [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será totalmente diferente

    Mensagem por Witor

    [SONY | MICROSOFT] Resident Evil 6 será totalmente diferente Residentevil6logo-610

    A Capcom revelou que o próximo jogo da série Resident Evil vai passar por uma reformulação completa.

    Em entrevista ao site espanhol MarcaPlayer, Masachika Kawata, atual produtor de Resident Evil: Raccoon City, afirma que Resident Evil 6 vai ter muito poucas semelhanças com Resident Evil 5.

    Kawata prometeu que, "A série vai sofrer uma renovação completa a todos os níveis com o próximo jogo. Mas não nos podemos esquecer sobre todos os jogos anteriores que levaram à criação de muitas possibilidades para a franquia."

    "Não posso dizer se iremos fazer um survival horror ou um shooter, mas posso dizer que será algo totalmente novo."

    A Capcom para já ainda não fez um anúncio oficial sobre quando Resident Evil 6 verá a luz do dia, ou em que plataformas irá aparecer, no entanto existe a confirmação de alguns jogos da série em desenvolvimento.

    A 3DS vai ter Resident Evil: The Mercenaries 3D e Resident Evil: Revelations, enquanto que o PC, PS3 e Xbox 360 vão contar com Resident Evil: Raccoon City.

    Para além disso haverá as versões em alta definição de Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica, que deverão ser lançadas no final do ano para PSN e Xbox Live Arcade.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/


    Última edição por Witor em 9/5/2011, 12:52, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nanbo

    Mensagem 21/4/2011, 12:13 por Nanbo

    Nem comento nada, se zoarem com a história eu vou ficar muito revoltado u.u'
    House

    Mensagem 22/4/2011, 03:16 por House

    Eu gostaria que nada fosse mudado. Aliás, a série está muito melhor assim. :muitotriste:
    S.Comander9

    Mensagem 22/4/2011, 04:18 por S.Comander9

    Eu prefiro o estilo antigo,acho que esse novo estilo calhou bem,mas se mesclasse mais o clima dos outros games seria melhor!
    Nanbo

    Mensagem 22/4/2011, 08:53 por Nanbo

    Se mudarem história vai ser um erro pra mim ficar revoltado um jogo a qual tanto gosto...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 13:51