Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY]Resident Evil 6 com modo cooperativo?

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    22012012

    [MICROSOFT][SONY]Resident Evil 6 com modo cooperativo?  Empty [MICROSOFT][SONY]Resident Evil 6 com modo cooperativo?

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY]Resident Evil 6 com modo cooperativo?  Resident-Evil-6-Logo-580x326


    Segundo a página de produto do site Xbox.com, Resident Evil 6 vai contar com um modo cooperativo que vai permitir que joguem até 6 jogadores ao mesmo tempo.

    Segundo a mesma, entre 2 a 6 jogadores poderão jogar no modo cooperativo online, com um ecrã dividido em offline, restringindo o cooperativo para apenas dois jogadores.

    Para já ainda não se sabe se o modo cooperativo vai estar ligado à campanha do jogo ou se fará parte de um modo particular.

    Para já a Capcom ainda não confirmou oficialmente estes dados.

    Resident Evil 6 foi anunciado no início da semana passada. O jogo passa-se 10 anos após os acontecimentos de Resident Evil 2 e conta com as presenças de Leon Kennedy, Chris Redfield, Ashlei Graham e uma série de novas personagens numa missão para parar os ataques bioterroristas que têm assolado o mundo.

    Segundo a Capcom o jogo já está em desenvolvimento há cerca de dois anos e é considerado uma das maiores super produções na história da companhia, envolvendo mais de 600 pessoas no projeto.

    Resident Evil 6 vai ser lançado em todo o mundo no dia 20 de novembro na Xbox 360 e PlayStation 3. A versão PC deverá chegar um pouco mais tarde.

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    House

    Mensagem 22/1/2012, 14:41 por House

    Estou tão ansioso, que posso infartar a qualquer momento... Novembro está muito longe! lol!

    Mas segundo alguns sites, Ashley Graham não fará parte do jogo.

    E quanto à cooperação, acho muito bom. Uma diversão a mais, é sempre bem-vinda. cheers
    roger_dx

    Mensagem 23/1/2012, 17:43 por roger_dx

    House respira...clama....LOL

    Eu não gosto muito de RE :pisca:
    S.Comander9

    Mensagem 24/1/2012, 01:05 por S.Comander9

    Opa House :superfeliz: ,escuta o Roger se ti morrer ,quem vai me ajudar no Co-Op? :nementendi:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 02:34