+19
Anonymus_Head
Eduardo_Vinicius
blueyes25
Nero
Mr. Manoo
Reiny
Famoso
Gh0sTn1n3
LittleBulma
Geraldo
Raposa
Witor
Teteu
mr_bean
Whodini
LeonMaster
killer_sd
BlackMORE
roger_dx
23 participantes
Café do G4E
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº961
Re: Café do G4E
Eu gosto de Arcade Fire e Foster The People, talvez eu goste das outras também, vou ver depois.
Klaus-Meine
- Cadastro : 07/01/2011
Pontos : 695
Curtidas : 48
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº962
Venho postar a parte 2 da playlist. Acredito que está ainda melhor que a primeira, mais músicas nostálgicas e algumas surpresas.
Com algumas faixas que descobri quando ouvia a extinta rádio Oi FM. Me lembro que eu ouvia uma música que gostava e ficava o dia todo ouvindo a rádio, esperando tocar outra vez para descobrir o artista, bons tempos.
Espero que gostem:
Link da playlist aqui: Indie Setlist 2 + Electronic
Postem os artistas e músicas que vocês gostaram, da parte 1 e 2 dessa playlist... Sou curioso... rsrsrs!
Mais tarde explico como o Metaleiro ficou Eclético... Eu era preconceituoso com músicas que não fossem Rock ou Metal. Mais tarde explico como essa mudança aconteceu, se estiverem interessados. rsrs...
Com algumas faixas que descobri quando ouvia a extinta rádio Oi FM. Me lembro que eu ouvia uma música que gostava e ficava o dia todo ouvindo a rádio, esperando tocar outra vez para descobrir o artista, bons tempos.
Espero que gostem:
- Faixas:
- TV On The Radio - Staring At The Sun
Beach House - Norway
Benjamin Diamond - Fit Your Heart
Stardust - Music Sounds Better With You
Caribou - Odessa
Yeasayer - O.N.E.
Tired Pony - Dead American Writers
Jack Peñate - Be The One
Ben Folds & Nick Hornby - From Above
Plan B - Prayin'
Pony Pony Run Run - Hey You
Miami Horror - Sometimes (Boss In Drama Remix)
Black Kids - I'm not gonna teach your boyfriend how to dance (Pfeffi Edit)
The Whitest Boy Alive - Courage
Pnau - Embrance
Phoenix - Everything Is Everything
Blaze - Wishing You Were Here (Joey Negro Extended Mix)
Macy Gray - Lately
Miguel Migs - Tonight
Michael Franti & Spearhead - Soulshine
* Will Smith - Men In Black
NOTA: * - Não é Indie nem Eletrônico, mas é nostálgico.
Link da playlist aqui: Indie Setlist 2 + Electronic
Postem os artistas e músicas que vocês gostaram, da parte 1 e 2 dessa playlist... Sou curioso... rsrsrs!
Mais tarde explico como o Metaleiro ficou Eclético... Eu era preconceituoso com músicas que não fossem Rock ou Metal. Mais tarde explico como essa mudança aconteceu, se estiverem interessados. rsrs...
mr_bean
- Mensagem nº963
A da primeira que você passou as que eu mais gostei foram a Take A Walk do Passion Pit e a Heavy Seas Of Love do Damon Albarn, mas não ouvi todas, só metade. E Klaus, você ainda ouve Metal?
Klaus-Meine
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº964
mr_bean escreveu:A da primeira que você passou as que eu mais gostei foram a Take A Walk do Passion Pit e a Heavy Seas Of Love do Damon Albarn, mas não ouvi todas, só metade. E Klaus, você ainda ouve Metal?
Boas escolhas... haha
bean, eu quase não ouço mais Metal. Vez ou outra escuto uma ou outra música, mas logo volto para o Indie ou Eletrônica. E não é por "modismo" não, já faz uns 5 anos que me tornei assim...
Descobri que esse tipo de música me agrada mais.
Quanto ao Rock, costumo escutar periodicamente, entre uma sessão de Indie e Eletrônica, como Linkin Park, Scorpions, Radiohead e outras bandas...
Mas Metal, é raro eu ouvir... Não me considero mais um "Metal" como me considerava há uns 6, 7 anos atrás.
E essa foi uma mudança boa. Hoje sou mais tranquilo, tenho uma paz maior, sou menos agitado e menos agressivo.
mr_bean
- Mensagem nº965
Eu sou assim, mas ao contrário, as vezes da vontade de ouvir algo diferente. Mas se você quer ser eclético tem que ouvir Annita
Klaus-Meine
- Mensagem nº966
Pow, bean... Eu sou eclético, não pobre de cultura musical... hahahahaha... kkkkkkkkkkkkkk...
Eu procuro fazer o seguinte: Se a música passa alguma mensagem "útil" e me agrade (melodicamente e harmonicamente - sou exigente nisso -), faça eu me sentir bem, eu escuto, não importa o gênero.
Eu procuro fazer o seguinte: Se a música passa alguma mensagem "útil" e me agrade (melodicamente e harmonicamente - sou exigente nisso -), faça eu me sentir bem, eu escuto, não importa o gênero.
mr_bean
- Mensagem nº967
É que tem eclético que escuta tudo mesmo, eu não diria que sou eclético apesar de ouvir mais de um gênero, alguns eu simplesmente não consigo, por exemplo Pagode e Sertanejo Universitário.
Klaus-Meine
- Mensagem nº968
mr_bean escreveu:É que tem eclético que escuta tudo mesmo, eu não diria que sou eclético apesar de ouvir mais de um gênero, alguns eu simplesmente não consigo, por exemplo Pagode e Sertanejo Universitário.
Mas pagode e sertanojo universo'do'ot@rio não são gêneros, bean... sauhsahusauhasuhahsuauhs...
mr_bean
- Mensagem nº969
Klaus-Meine escreveu:mr_bean escreveu:É que tem eclético que escuta tudo mesmo, eu não diria que sou eclético apesar de ouvir mais de um gênero, alguns eu simplesmente não consigo, por exemplo Pagode e Sertanejo Universitário.
Mas pagode e sertanojo universo'do'ot@rio não são gêneros, bean... sauhsahusauhasuhahsuauhs...
Esqueci desse detalhe
Klaus-Meine
- Mensagem nº970
mr_bean escreveu:Klaus-Meine escreveu:mr_bean escreveu:É que tem eclético que escuta tudo mesmo, eu não diria que sou eclético apesar de ouvir mais de um gênero, alguns eu simplesmente não consigo, por exemplo Pagode e Sertanejo Universitário.
Esqueci desse detalhe
É um detalhe importante, bean!
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº971
Vou ouvir essas lists do Klaus quando tiver mais tempo, segunda ou domingo, se não estiver jogando alucinado, por gostar bastante do indie, apesar de já ter gostado mais...
Alguém já viu o filme do Aranha? Ou o do Capitão? Pelo menos o Thor? Acho que depois do sucesso dos filmes do Homem de Ferro e Vingadores, a Sony, a Disney e a Fox começaram a trabalhar com um bom senso mais refinado... Quer dizer, o terceiro filme do "Ferroso" é una buesta, mas não é ridículo, como foram os finais de saga do próprio Aranha, X-Men e Quarteto Fantástico...
PS.: Eu curti o último do Batmão... Só não gosto do próprio que não consegue ser tão inteligente quanto nos quadrinhos. O morcegão como detetive é um ótimo espancador de vilões... O.o
Alguém já viu o filme do Aranha? Ou o do Capitão? Pelo menos o Thor? Acho que depois do sucesso dos filmes do Homem de Ferro e Vingadores, a Sony, a Disney e a Fox começaram a trabalhar com um bom senso mais refinado... Quer dizer, o terceiro filme do "Ferroso" é una buesta, mas não é ridículo, como foram os finais de saga do próprio Aranha, X-Men e Quarteto Fantástico...
PS.: Eu curti o último do Batmão... Só não gosto do próprio que não consegue ser tão inteligente quanto nos quadrinhos. O morcegão como detetive é um ótimo espancador de vilões... O.o
mr_bean
- Mensagem nº972
Eu vi os primeiros filmes de cada, as continuações já estão no cinema?
killer_sd
- Cadastro : 24/08/2010
Pontos : 2729
Curtidas : 27
- Mensagem nº973
- Spoiler:
- Boa noite
- Spoiler:
- Eu amo vocês
Essa semana acabei de ver a série evangelion,um anime mas psicodélico que LSD.
Alguém aqui já viu?
mr_bean
- Mensagem nº974
Eu já ouvi falar, mas nunca assisti. Bem-vindo de volta killer, mas dessa fez é pra ficar hein.
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº975
Se amasse mesmo, não teria desaparecido.killer_sd escreveu:Eu amo vocês
LeonMaster
- Mensagem nº976
Galera, eu tô que nem tenho tempo pro G4E, mas tento sempre dar uma olhada... O Bean sabe os "motivos"...
Mas se quiserem minha presença, é só me resgatar no Facebook...
Aliás, alguém viu o Bátima gordão?
Éééééééé... Não entendi a referência, mas essa barriguinha aí não é só gases... ¬_¬
Mas se quiserem minha presença, é só me resgatar no Facebook...
Aliás, alguém viu o Bátima gordão?
Éééééééé... Não entendi a referência, mas essa barriguinha aí não é só gases... ¬_¬
Klaus-Meine
- Mensagem nº977
Bom, prometi há alguns dias que iria explicar o motivo de me tornar mais aberto à música, em sua mais distinta forma. Vocês vão se surpreender...
- Minha história musical:
LeonMaster
- Mensagem nº978
Para com essa história Klaus...
Todo mundo sabe que "pau que nasce torto nunca se endireita... "
Klaus-Meine
- Mensagem nº979
LeonMaster escreveu:Para com essa história Klaus...
Não espalha...
Klaus-Meine
- Mensagem nº980
Cara... fiquei irritado hoje no fim da tarde com uma galera ouvindo sertanejo, "funk" e outras porcarias irritantes no último volume, na rua.
Então resolvi acordar o ódio... a fagulha que existe dentro do meu antigo eu metaleiro e peguei meus amplificadores no estúdio, coloquei-os na varanda e regulei no volume máximo. Em seguida deixei rolar esse som:
Rapidinho a galera sumiu da rua... não sobrou uma alma perdida pra perturbar... \M/
Tô na paz, ouvindo meus Indies e Chill-outs, isolado do mundo, sem irritar nenhum e me aparecem esses dementes?
Depois ressuscitam o antigo eu e a parada vai ficar séria outra vez... Já fui porr* loka nessa rua na época que curtia uma briga...
Então resolvi acordar o ódio... a fagulha que existe dentro do meu antigo eu metaleiro e peguei meus amplificadores no estúdio, coloquei-os na varanda e regulei no volume máximo. Em seguida deixei rolar esse som:
Rapidinho a galera sumiu da rua... não sobrou uma alma perdida pra perturbar... \M/
Tô na paz, ouvindo meus Indies e Chill-outs, isolado do mundo, sem irritar nenhum e me aparecem esses dementes?
Depois ressuscitam o antigo eu e a parada vai ficar séria outra vez... Já fui porr* loka nessa rua na época que curtia uma briga...
mr_bean
- Mensagem nº981
Mostra pra eles quem é quem manda nessa !@#$% Klaus. E já aproveita e da uma aula de música
LeonMaster
- Mensagem nº982
HUEHUEHUEHUEHUE...
Esse Klaus é zueiro!
Enfim, descobrimos a cura para o vírus "funkeirosis sertanejus"... Talvez exista esperança!
Esse Klaus é zueiro!
Enfim, descobrimos a cura para o vírus "funkeirosis sertanejus"... Talvez exista esperança!
Klaus-Meine
- Mensagem nº983
Isso que esse som do Korn não é nem de longe o som mais pesado que eu conheço...
Isso aí, bean... Talvez uma aula de música salve aquelas pobres almas... ^^
Tipo, tenho nada contra quem curte ouvir essas coisas não... Quer ouvir? Problema de quem quer... Mas eu não sou obrigado a ouvir também! ¬¬
Léo, esse nome é o científico? O.O
Isso aí, bean... Talvez uma aula de música salve aquelas pobres almas... ^^
Tipo, tenho nada contra quem curte ouvir essas coisas não... Quer ouvir? Problema de quem quer... Mas eu não sou obrigado a ouvir também! ¬¬
Léo, esse nome é o científico? O.O
LeonMaster
- Mensagem nº984
Segundo pesqusas da faculdade de Harvard...Klaus-Meine escreveu:Léo, esse nome é o científico? O.O
Ei, mas toma cuidado, dizem que o vírus é altamente contagioso, faz grudar letras fáceis e dancinhas ridículas afim de escravizar o hospedeiro.
Estamos vendo o que em breve será a "Guerra Mundial FS"...
E essa guerra está longe do fim...
Klaus-Meine
- Mensagem nº985
Meu Deus!
Enquanto o vírus não cria resistência ao Metal, poderíamos criar vacinas com soro de Korn, Soulfly, Mudvayne, Disturbed e etc...
Enquanto o vírus não cria resistência ao Metal, poderíamos criar vacinas com soro de Korn, Soulfly, Mudvayne, Disturbed e etc...
mr_bean
- Mensagem nº986
Run to the hills, run for your lives. E a propósito, vocês esqueceram do Pagode, sem Sertanejo e Funk é o que vai sobrar, e vai se espalhar pelo país inteiro em questão de minutos.
LeonMaster
- Mensagem nº987
Cara, se o vírus mutar com a bactéria pagodus acho que vai rolar uma nova "era do gelo"...
O negócio é se camuflar como fez o Klaus com soro de Korn... Não venceremos a guerra, mas ganhamos tempo...
O negócio é se camuflar como fez o Klaus com soro de Korn... Não venceremos a guerra, mas ganhamos tempo...
Eduardo_Vinicius
- Cadastro : 13/03/2011
Pontos : 107
Curtidas : 5
- Mensagem nº988
Eai.
mr_bean
- Mensagem nº989
Vamo lá negada, animação, é SEXTA-FEIRA MEU!1!!1!!
Eduardo_Vinicius
- Cadastro : 13/03/2011
Pontos : 107
Curtidas : 5
- Mensagem nº990
AEEEE
UHUUUUUUUU
UHUUUUUUUU