Agora sim escutei. Eu não sou muito fã de covers, mas admito que esse ficou bom.Klaus-Meine escreveu:[...] House, já ouviu esse cover de Ordinary Love, do U2?
+19
Anonymus_Head
Eduardo_Vinicius
blueyes25
Nero
Mr. Manoo
Reiny
Famoso
Gh0sTn1n3
LittleBulma
Geraldo
Raposa
Witor
Teteu
mr_bean
Whodini
LeonMaster
killer_sd
BlackMORE
roger_dx
23 participantes
Café do G4E
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº931
Re: Café do G4E
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº932
Talvez seja mesmo House, dei uma olhada a mais nos status, tem umas "conquistas xaropentas"...House escreveu:Acho que nem é por isso. O jogo tem quase 5 anos e apenas uma pessoa platinou. Pelo que andei vendo, muitas pessoas estavam atrás da platina, mas foram inviabilizadas de conseguir por causa do servidor que foi fechado.LeonMaster escreveu:Ou talvez foi falta de interesse do pessoal em platinar... GH: Smash Hits é um apanhado de músicas de todos outros GH, ou seja, pra que eu vou comprar algo que já joguei em outros títulos? [...]
É por essa e outras que ainda não platinei o The Last Of Us. Odeio troféus do on-line.
Tem umas que exigem que você monte uma banda mesmo. Imagina, você, limitado financeiramente, ter que ter uma bateria, duas guitarras e um microfone "de brinquedo", pra simplesmente jogar jogos de duas franquias, que às vezes nem são compatíveis com os jogos.
Creio que todo jogo que se limite a um tipo de periférico exclusivo, estará fadado ao fracasso. GH se livrou um pouco disso por não ser necessário a guitarra até o terceiro da série....
Sobre troféus online, acho o mesmo. São só pra encher linguiça mesmo e dificultar a tão desejada Platina de muitos...
.....
Teteu, seja bem vindo de volta amigo. Só não vai se afundar em jogos no PC também, apareça aqui para dar um oi. Até eu voltei, por saudades...
E Klaus, eu evito os lançamentos... Os olhos da cara, e os meus valem pouco por não exergarem direito... Dark Souls vou deixar mais pra frente, quem sabe um Demon Souls antes, tá barateando... Quero mesmo o MGSV. Mesmo que seja o "Prologue", já vou treinando pro The Phantom Pain!
EDIT: Vejam isso e riam comigo...
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº933
Quem ta vendo Lollapalloza aki?
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Mensagem nº934
Por enquanto não, mas pode ser que eu venha a assistir amanhã por causa do New Order. Aliás, o Depeche Mode estava para vir, mas acabaram desistindo.Famoso escreveu:Quem ta vendo Lollapalloza aki?
LeonMaster
- Mensagem nº935
Eu não tô fervoroso...
Ontem eu assisti um pouco de Nação Zumbi e assisti Kid Cudi também...
Eu meio que perdi o interesse em festivais de música pela TV... Não passa energia nenhuma, melhor é ouvir o CD de estúdio mesmo, melhor qualidade...
Ontem eu assisti um pouco de Nação Zumbi e assisti Kid Cudi também...
Eu meio que perdi o interesse em festivais de música pela TV... Não passa energia nenhuma, melhor é ouvir o CD de estúdio mesmo, melhor qualidade...
Klaus-Meine
- Cadastro : 07/01/2011
Pontos : 695
Curtidas : 48
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº936
Léo, passar energia passa, mas não são todas as emissoras. A maioria desativa o som da galera e deixa só o som do palco, isso é realmente chato.
Mas, venho anunciar que vou começar um curso em janeiro de 2015 de produção musical, com duração de 2 anos, na Praia do Flamengo. Vou começar a me organizar aqui para na hora não ter imprevisto. Uma das metas é tentar pagar o curso à vista.
Levar o negócio a sério mesmo. Enquanto isso, vou estudando sozinho. Comprei um livro interessante escrito por Rick Snoman. Chama-se "Dance Music Manual - Tools, Toys and Techniques. Vol. 2"
E estou assistindo a vídeo-aulas de um argentino, produtor famoso por lá.
Espero poder criar músicas pra agitar a galera daqui alguns anos, hehehe...
House, eu vi a playlist do GT 6 que você me passou, achei muitas músicas que curti lá. Valeu por compartilhar! ^^
Mas, venho anunciar que vou começar um curso em janeiro de 2015 de produção musical, com duração de 2 anos, na Praia do Flamengo. Vou começar a me organizar aqui para na hora não ter imprevisto. Uma das metas é tentar pagar o curso à vista.
Levar o negócio a sério mesmo. Enquanto isso, vou estudando sozinho. Comprei um livro interessante escrito por Rick Snoman. Chama-se "Dance Music Manual - Tools, Toys and Techniques. Vol. 2"
E estou assistindo a vídeo-aulas de um argentino, produtor famoso por lá.
Espero poder criar músicas pra agitar a galera daqui alguns anos, hehehe...
House, eu vi a playlist do GT 6 que você me passou, achei muitas músicas que curti lá. Valeu por compartilhar! ^^
LeonMaster
- Mensagem nº937
Ah, não sei Klaus... Eu não gostava nem de comemorar os gols do meu time pela TV... Eu acho que assistir de casa não chega nem a um centésimo do que é estar lá mesmo...Klaus-Meine escreveu:Léo, passar energia passa, mas não são todas as emissoras. A maioria desativa o som da galera e deixa só o som do palco, isso é realmente chato.
[...]
PS.: Eu assisti todo o show do Kid Cudi, a voz dele tava diferente... Talvez fosse por não ter alcance pra cantar pra tanta gente. aushauhsuahsuahs
Famoso
- Mensagem nº938
Alguem tem facebook aki?
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº939
Eu tenho, é só olhar no perfil do G4E, que tem um aba contatos.
LeonMaster
- Mensagem nº940
mr_bean escreveu:Eu tenho, é só olhar no perfil do G4E, que tem um aba contatos.
Mas eu também tenho esse problema, não olho os perfis alheios pra saber informações...
House
- Mensagem nº941
Boa Páscoa. Mesmo para aqueles que não comemoram.
LeonMaster
- Mensagem nº942
http://www.naosalvo.com.br/assaltante-tenta-assaltar-onibus-durante-outro-assalto-e-cria-um-assalto-inception/
ashuahuahsuahusahsuhaush Não tenho palavras pra descrever tal atrocidade... Assistam aí, eu sinceramente não entendi até assistir a matéria... LOL
PS.: O PlayWire tá substituindo o YouTube?
ashuahuahsuahusahsuhaush Não tenho palavras pra descrever tal atrocidade... Assistam aí, eu sinceramente não entendi até assistir a matéria... LOL
mr_bean
- Mensagem nº943
Daqui uns dias chegam no nível de A Origem, se 2 níveis de assalto é instável assim, imagino 3 o que aconteceria.
Klaus-Meine
Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
- Mensagem nº944
LeonMaster escreveu:http://www.naosalvo.com.br/assaltante-tenta-assaltar-onibus-durante-outro-assalto-e-cria-um-assalto-inception/
O Jornalista é o câmera, o comentarista, o repórter e o âncora ao mesmo tempo?
Segundo informações que tive, o cara é tudo isso e ainda motorista da empresa... OMG! O.o
LeonMaster
- Mensagem nº945
Já começaram a campanha: "Por mais jornalistas, menos assaltantes"Klaus-Meine escreveu:LeonMaster escreveu:http://www.naosalvo.com.br/assaltante-tenta-assaltar-onibus-durante-outro-assalto-e-cria-um-assalto-inception/
Segundo informações que tive, o cara é tudo isso e ainda motorista da empresa... OMG! O.o
E depois os caras vem com a desculpa que não conseguem emprego e viram bandidos... pff
Klaus-Meine
- Mensagem nº946
.LeonMaster escreveu:Já começaram a campanha: "Por mais jornalistas, menos assaltantes"Klaus-Meine escreveu:LeonMaster escreveu:http://www.naosalvo.com.br/assaltante-tenta-assaltar-onibus-durante-outro-assalto-e-cria-um-assalto-inception/
E depois os caras vem com a desculpa que não conseguem emprego e viram bandidos... pff
Deve ser porque tá mais lucrativa a profissão de assaltante...
LeonMaster
- Mensagem nº947
E dependendo da reportagem, pode ser que o destino seja parecido...Klaus-Meine escreveu:.LeonMaster escreveu:Já começaram a campanha: "Por mais jornalistas, menos assaltantes"Klaus-Meine escreveu:
Deve ser porque tá mais lucrativa a profissão de assaltante...
Teteu
- Jogo Favorito : Saga Silent Hil
Cadastro : 28/06/2011
Pontos : 2664
Curtidas : 70
Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
- Mensagem nº948
Olá companheiros e amigos. Vim deixar aqui o link do meu Canal no Youtube. No momento o canal está focado em Tales Of Pirates ( MMORPG cujo jogo a 6 anos ). Em breve prevejo gameplays de jogos RETRO e no futuro focar nos jogos de console. Se Deus quiser tudo dará certo. Espero que vocês gostem. AGUARDE AS NOVIDADES DO MEU CANAL !! AINDA VEM MUITA COISA LEGAL.
Link do Canal do Teteu: Canal do Teteu
Link do Canal do Teteu: Canal do Teteu
House
- Mensagem nº949
Já fiz minha inscrição faz tempo. Espero algum dia aparecer em algum gameplay do Cross Fire no canal.
Klaus-Meine
- Mensagem nº950
Léo, olha esse vídeo do Linkin Park no SWU:
Na boa, a galera gritando com o Chester arrepia... '-'
Chester parece que incorporou o Diabo, na boa. E ainda tem quem diga que ele não sabe mais "gritar"... ¬¬
Na boa, a galera gritando com o Chester arrepia... '-'
Chester parece que incorporou o Diabo, na boa. E ainda tem quem diga que ele não sabe mais "gritar"... ¬¬
LeonMaster
- Mensagem nº951
Hein Klaus, a voz "diabólica" do Chester não seria um efeito do Mr. Hahn? Aquela hora ele tinha feito o eco, achei que pudesse ser um efeito, mas pra quem tá lá na hora deve nem ligar mesmo...
PS.: Shinoda tá com o cabelo mais "Restart" que antes...
PS.: Shinoda tá com o cabelo mais "Restart" que antes...
Famoso
- Mensagem nº952
Klaus e viciado em LP
Klaus-Meine
- Mensagem nº953
Léo, postei e sumiu... não foi... '-'
O que eu tinha dito, vou repetir e dar um CTRL-C antes de postar... ¬¬
O efeito que o Hahn usa sobre a voz do Chester é um Delay. O Delay sempre será a reprodução do som original. O Delay sempre começa após o som inicial, e nunca junto. Se você perceber, o segundo grito (o eco) do Delay, é exatamente igual ao primeiro grito. Teria uma adição de phaser se o Hahn estivesse utilizando um dual channel na voz do Chester, o que ele não fez, pois percebe-se pelas partes onde não há grito.
Esse grito aí é do Chester mesmo... Assiste a Given Up no SWU de 2010 e você vai entender melhor do que tô falando, sobre o Delay.
Sobre o cabelo do Mike, tem um vídeo em que ele passa a mão no cabelo, faz uma pose e diz: "Bieber". Mas isso pouco importa, o que importa é o som dos caras... rsrs
Famoso, tô agoniado já em ter que esperar pelo novo disco... '-'
O que eu tinha dito, vou repetir e dar um CTRL-C antes de postar... ¬¬
O efeito que o Hahn usa sobre a voz do Chester é um Delay. O Delay sempre será a reprodução do som original. O Delay sempre começa após o som inicial, e nunca junto. Se você perceber, o segundo grito (o eco) do Delay, é exatamente igual ao primeiro grito. Teria uma adição de phaser se o Hahn estivesse utilizando um dual channel na voz do Chester, o que ele não fez, pois percebe-se pelas partes onde não há grito.
Esse grito aí é do Chester mesmo... Assiste a Given Up no SWU de 2010 e você vai entender melhor do que tô falando, sobre o Delay.
Sobre o cabelo do Mike, tem um vídeo em que ele passa a mão no cabelo, faz uma pose e diz: "Bieber". Mas isso pouco importa, o que importa é o som dos caras... rsrs
Famoso, tô agoniado já em ter que esperar pelo novo disco... '-'
LeonMaster
- Mensagem nº954
Tô ligado no Delay, não lembrava do nome... kkkk Talvez não seja efeito mesmo pra deixar a voz mais grave mesmo, mas sempre fica uma ponta de dúvida...
PS.: Esse negócio das postagens acontece comigo, acontece por internet lenta... Tenho medo de acabar floodando tudo por causa disso...
PS.: Esse negócio das postagens acontece comigo, acontece por internet lenta... Tenho medo de acabar floodando tudo por causa disso...
Klaus-Meine
- Mensagem nº955
Pois é, Léo... Sempre há dúvidas, não podemos esquecer que temos um DJ na banda, haha...
Sobre as postagens, minha conexão é de 10 mb/s; ou seja, isso não deveria acontecer... Forumeiros anda bugada ultimamente... Porque em outros fóruns dela também acontece isso... '-'
Sobre as postagens, minha conexão é de 10 mb/s; ou seja, isso não deveria acontecer... Forumeiros anda bugada ultimamente... Porque em outros fóruns dela também acontece isso... '-'
LeonMaster
- Mensagem nº956
Vai entender esse negócio das postagens...
Ah, colocando outros assuntos em pauta:
Novo trailer do novo CoD
O pessoal já tá reclamando do "plágio" de Crysis e Titanfall... Bem na moral, acho Titanfall bem mais interessante, pena não ter modo offline. E o Kevin Spacey será o vilão ditador no jogo? Pelo menos o jogo tá bonito...
Site "xxx" vai plantar árvores a cada 100 visualizações de vídeos
Agora quando me questionarem sobre assistir filmes adultos, posso responder que é para o bem da humanidade... aushuahsuahushaushaush Já fico pensando que o planeta será totalmente reflorestado com essa campanha... Desde que a cumpram!
Ah, colocando outros assuntos em pauta:
Novo trailer do novo CoD
O pessoal já tá reclamando do "plágio" de Crysis e Titanfall... Bem na moral, acho Titanfall bem mais interessante, pena não ter modo offline. E o Kevin Spacey será o vilão ditador no jogo? Pelo menos o jogo tá bonito...
Site "xxx" vai plantar árvores a cada 100 visualizações de vídeos
Agora quando me questionarem sobre assistir filmes adultos, posso responder que é para o bem da humanidade... aushuahsuahushaushaush Já fico pensando que o planeta será totalmente reflorestado com essa campanha... Desde que a cumpram!
Klaus-Meine
- Mensagem nº957
Essa campanha será um sucesso, Léo. Disso pode ter certeza... hahahaha...
Capaz de faltar espaço no mundo pra tanta árvore; acho que já vão aproveitar pra terraformar Marte.
Sobre o novo CoD, me surpreendeu. Uma estória com foco e bem bolada, ao que parece. Vamos ver se complementam isso com uma engine decente e uma jogabilidade que preste. Mas um FPS tem que fazer muito pra conseguir que eu o jogue, como Far Cry 3 conseguiu. Meu forte foi, é e sempre será RPG, Survival Horror e Aventura...
Ahh... Alguém além de mim percebeu, que recentemente surgiu uma nova espécie de Pernilongos?
Eles são menores, mais rápidos e mais agressivos. Parecem alfinetes voadores, você nunca os vê.
Vai ver tio Bill tem alguma coisa em relação a isso: http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2014/04/mosquitos-transgenicos-contra-dengue-comecam-entrar-em-acao.html
Capaz de faltar espaço no mundo pra tanta árvore; acho que já vão aproveitar pra terraformar Marte.
Sobre o novo CoD, me surpreendeu. Uma estória com foco e bem bolada, ao que parece. Vamos ver se complementam isso com uma engine decente e uma jogabilidade que preste. Mas um FPS tem que fazer muito pra conseguir que eu o jogue, como Far Cry 3 conseguiu. Meu forte foi, é e sempre será RPG, Survival Horror e Aventura...
Ahh... Alguém além de mim percebeu, que recentemente surgiu uma nova espécie de Pernilongos?
Eles são menores, mais rápidos e mais agressivos. Parecem alfinetes voadores, você nunca os vê.
Vai ver tio Bill tem alguma coisa em relação a isso: http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2014/04/mosquitos-transgenicos-contra-dengue-comecam-entrar-em-acao.html
mr_bean
- Mensagem nº958
Eu preferia que não fosse no futuro, os que eu mais gostei foram MW2 e BO, mas não vou julgar ainda, pode ser que realmente melhore.
Klaus-Meine
- Mensagem nº959
Pessoal, quem curte Indie Music aí?
Montei uma playlist de forma inteligente, passei o dia escolhendo as músicas e sua respectiva ordem. Todas as 25 faixas com seus respectivos vídeos oficiais.
Abaixo, as faixas:
A Playlist pode ser acessada aqui: Indie Setlist
Montei uma playlist de forma inteligente, passei o dia escolhendo as músicas e sua respectiva ordem. Todas as 25 faixas com seus respectivos vídeos oficiais.
Abaixo, as faixas:
- Indie Setlist:
- * Arcade Fire - Ready To Start
* Toro Y Moi - Say That
* CHVRCHES - The Mother We Share
* Little Dragon - Klapp Klapp
* Damon Albarn - Heavy Seas Of Love
* Empire Of The Sun - Walking On A Dream
* Passion Pit - Take A Walk
* MGMT - Kids
* Michael Gray - The Weekend
* Ellie Goulding - Guns And Horses
* Beirut - Santa Fe
* Crosses - The Epilogue
* Broken Bells - The High Road
* Foster The People - Pseudologia Fantastica
* Flume - Insane
* Groove Armada - History
* Lana Del Rey - Blue Jeans
* Nosaj Thing - Eclipse/Blue
* M83 - Oblivion
* Rudimental - Baby
* Coldplay - Midnight
* Warpaint - Elephants
* Wookie - Higher
* Lilygreen & Maguire - Ain't Love Crazy
* Kaskade - Please Say You Will
A Playlist pode ser acessada aqui: Indie Setlist
House
- Mensagem nº960
Acabei de escutar a playlist e gostei da maioria. Na playlist consegui encontrar algumas músicas que eu buscava desde os tempos em que eu escutava rádio. Obrigado Klaus-Meine e continue postando mais playlists. Adoro descobrir novos artistas.