Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO]Famitsu "revela" Hunters em RE: Revelations

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    14102011

    [NINTENDO]Famitsu "revela" Hunters em RE: Revelations Empty [NINTENDO]Famitsu "revela" Hunters em RE: Revelations

    Mensagem por LeonMaster

    [NINTENDO]Famitsu "revela" Hunters em RE: Revelations W5x00

    A nova edição da revista Famitsu trouxe novas informações sobre Resident Evil: Revelations.

    Os personagens apresentados ontem, Keith e Quint, poderão ter seus próprios cenários no game e são vistos em ação juntos nas páginas da revista. Ainda, uma das imagens chama a atenção: Keith está enfrentando um Hunter, inimigo que ainda não havia sido anunciado.

    As imagens, scaneadas pelo site Nintendo Everything, mostram o que parece ser o menu do jogo. O que vemos aqui listados, além do modo Campanha, são outros dois modos: Raid e Missions. Missions parece bastante auto-explicativo e deve ser como um tipo de modo Mercenaries, mas o "Raid Mode" já pode gerar uma especulação a cerca disso...

    Já sobre os "queridos" Hunters, inimigos que apareceram já no primeiro RE, parece que eles aprenderam a se adaptar ao clima frio, como eles são vistos aqui em outro cenário de neve.

    PS.: Ambos scans podem ser vistos nos spoilers abaixo. Wink

    Spoiler:

    Minha opinião
    Os Hunters eram inimigos que me causavam desespero no primeiro Resident Evil, resistentes e rápidos davam um clima mais tenso ainda a "Mansão Spencer"... Já que o clima é de resgate aos bons tempos da série nada melhor que relembrar alguns inimigos memoráveis. Very Happy

    Quanto aos novos personagens, não sei muito o que esperar, afinal não se conhece os motivos de entrarem num local infestado de monstros criados pela Umbrella... Sobre esses dois, só resta esperar novos detalhes... Neutral

    Fonte: GameVicio / Rely On Horror
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:36