Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    27012012

    [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  Empty [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa

    Mensagem por roger_dx

    [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  A_med_RER_Misprint_600x450.jpg

    Foi detetado um erro na caixa de Resident Evil Revelations para os E.U.A. O erro encontra-se na parte lateral da caixa e posiciona o "i" atrás do "t", ficando "Revelaitons".

    A Capcom já reconheceu o erro e confirma que as primeiras unidades terão o erro, que será corrigido em produções posteriores.

    Para os consumidores com o erro na capa, a Capcom promete uma solução em breve.
    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    House

    Mensagem 27/1/2012, 16:36 por House

    Pouco me importa erros desse tipo. O que importa é que o jogo é ótimo. Aliás, estou pensando até em comprar um Nintendo 3DS para poder jogar. lol!
    roger_dx

    Mensagem 27/1/2012, 16:38 por roger_dx

    House escreveu:Pouco me importa erros desse tipo. O que importa é que o jogo é ótimo. Aliás, estou pensando até em comprar um Nintendo 3DS para poder jogar. lol!

    OMG :O
    Acho que não vale a pena...
    Mais vale comprar o RE4 para a PS3,acho eu


    Última edição por roger_dx em 27/1/2012, 16:49, editado 1 vez(es)
    Teteu

    Mensagem 27/1/2012, 16:39 por Teteu

    kkkkkkkk :ria*: . NÃO ME IMPORTA ESSE ERRO , EU QUERO É JOGAR ELE , HEHE.
    House

    Mensagem 27/1/2012, 16:51 por House

    roger_dx escreveu:
    House escreveu:Pouco me importa erros desse tipo. O que importa é que o jogo é ótimo. Aliás, estou pensando até em comprar um Nintendo 3DS para poder jogar. lol!

    OMG :O
    Acho que não vale a pena...
    Mais vale comprar o RE4 para a PS3,acho eu
    Sim, claro. Mas o jogo parece ser bastante interessante. [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  354459
    roger_dx

    Mensagem 27/1/2012, 16:53 por roger_dx

    House escreveu:
    roger_dx escreveu:
    House escreveu:Pouco me importa erros desse tipo. O que importa é que o jogo é ótimo. Aliás, estou pensando até em comprar um Nintendo 3DS para poder jogar. lol!

    OMG :O
    Acho que não vale a pena...
    Mais vale comprar o RE4 para a PS3,acho eu
    Sim, claro. Mas o jogo parece ser bastante interessante. [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  354459

    Pode ser interessante, mas acho que não se justifica comprar uma consola devido a um jogo que mais tarde poderá sair na PS3.

    Quem sabe? cyclops
    House

    Mensagem 27/1/2012, 16:55 por House

    roger_dx escreveu:
    House escreveu:
    roger_dx escreveu:
    House escreveu:Pouco me importa erros desse tipo. O que importa é que o jogo é ótimo. Aliás, estou pensando até em comprar um Nintendo 3DS para poder jogar. lol!

    OMG :O
    Acho que não vale a pena...
    Mais vale comprar o RE4 para a PS3,acho eu
    Sim, claro. Mas o jogo parece ser bastante interessante. [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  354459

    Pode ser interessante, mas acho que não se justifica comprar uma consola devido a um jogo que mais tarde poderá sair na PS3.

    Quem sabe? cyclops
    Bem pensado. Então é melhor aguardar.

    Espero que o mundo não acabe no dia 21 de Dezembro... lol!
    roger_dx

    Mensagem 27/1/2012, 16:56 por roger_dx

    House escreveu:
    roger_dx escreveu:
    House escreveu:
    roger_dx escreveu:
    House escreveu:Pouco me importa erros desse tipo. O que importa é que o jogo é ótimo. Aliás, estou pensando até em comprar um Nintendo 3DS para poder jogar. lol!

    OMG :O
    Acho que não vale a pena...
    Mais vale comprar o RE4 para a PS3,acho eu
    Sim, claro. Mas o jogo parece ser bastante interessante. [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  354459

    Pode ser interessante, mas acho que não se justifica comprar uma consola devido a um jogo que mais tarde poderá sair na PS3.

    Quem sabe? cyclops
    Bem pensado. Então é melhor aguardar.

    Espero que o mundo não acabe no dia 21 de Dezembro... lol!

    lol! viciado hiihih

    Não vale a pena comprar uma consola para depois não dar uso né
    LeonMaster

    Mensagem 29/1/2012, 00:40 por LeonMaster

    Sair no PS3? Até se saísse pro Vita ou pro PSP teria algum sentido... Bom, dane-se, quero meu "Revelaitions"... [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  17753
    roger_dx

    Mensagem 29/1/2012, 00:47 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:Sair no PS3? Até se saísse pro Vita ou pro PSP teria algum sentido... Bom, dane-se, quero meu "Revelaitions"... [NINTENDO]Resident Evil Revelations com erro na caixa  17753

    Pus um probabilidade
    LeonMaster

    Mensagem 29/1/2012, 00:53 por LeonMaster

    Não custa sonhar... lol!
    roger_dx

    Mensagem 29/1/2012, 01:00 por roger_dx

    LeonMaster escreveu:Não custa sonhar... lol!

    Tem razão lol!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:29