Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY]Sony PlayStation desafiou Rui Unas, um apresentador português,

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    23092011

    [SONY]Sony PlayStation desafiou Rui Unas, um apresentador português, Empty [SONY]Sony PlayStation desafiou Rui Unas, um apresentador português,

    Mensagem por roger_dx

    [SONY]Sony PlayStation desafiou Rui Unas, um apresentador português, 1919


    As expectativas em torno de Uncharted 3 têm vindo a crescer à medida que o lançamento se aproxima, sendo já considerado por muitos o melhor título de toda a franchise e um dos mais sérios candidatos a melhor jogo do ano.

    No âmbito da promoção ao jogo, está em curso um evento internacional que visa levar para o mundo real a extraordinária aventura vivida em Uncharted 3. Para este evento, a Sony PlayStation desafiou Rui Unas, um actor/apresentador português, a fazer parte de uma aventura no deserto de Wadi Rum, na Jordânia, que tem como missão percorrer alguns dos cenários épicos do jogo e seguir as pistas que o protagonista Nathan Drake terá de percorrer na grande caça ao tesouro. O Curto Circuito (do canal português SIC Radical) vai acompanhar toda esta viagem pelo deserto.

    Nathan Drake é o carismático personagem principal de Uncharted, que tem como missão viajar por vários países para encontrar a mítica Atlântida do Deserto. Num ambiente épico inspirado em Lawrence da Arábia, Nathan irá viajar por ambientes verdadeiramente mágicos em territórios do Golfo Pérsico.

    Rui Unas irá assim seguir as suas pisadas e juntar-se, no início de Outubro, a outros caçadores de tesouros de vários países do mundo que terão de competir entre si para encontrar preciosidades escondidas no deserto. Todos os participantes terão de encontrar pistas e completar missões através de coordenadas GPS que os ajudarão a descobrir a Cidade Perdida. O grande vencedor será aquele que reunir mais pistas ao longo do percurso com rumo à Cidade Perdida.

    Sobre a participação neste desafio, Rui Unas refere: “Estou muito confiante na minha prestação. O impacto da minha presença na Jordânia será de tal forma que não tenho dúvidas que no próximo título eu próprio irei substituir o Nathan.”


    Lusogamer


    Última edição por roger_dx em 23/9/2011, 13:31, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 10/5/2024, 18:08