Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[SONY] Sony encerra produção de PlayStation 2 em todo o mundo

Teteu
    Teteu

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    08012013

[SONY] Sony encerra produção de PlayStation 2 em todo o mundo Empty [SONY] Sony encerra produção de PlayStation 2 em todo o mundo

Mensagem por Teteu

[SONY] Sony encerra produção de PlayStation 2 em todo o mundo Playstation2logo_2

É o fim de uma era: a Sony confirmou que encerrou a produção do PlayStation 2 em todo o mundo - anteriormente a empresa havia anunciado apenas o fim da distribuição do console no Japão.

O console, que foi lançado no Japão em 4 de março de 2000, conseguiu ser um dos poucos a ultrapassar a marca de dez anos de plena atividade e, de acordo com a Sony, já vendeu mais de 150 milhões de unidades.

Curioso notar que o console ainda recebe novos jogos de tempos em tempos. Um dos próximos lançamentos confirmados é "Final Fantasy XI: Seekers of Adoulin", expansão para "Final Fantasy XI" que está agendado para chegar aos Estados Unidos em 26 de março.

No Brasil, o PlayStation 2 foi lançado em 2009. Por aqui, tal como seu antecessor, acabou se popularizando pela facilidade que muitos encontravam para obter jogos de forma alternativa, tornando-o um videogame acessível para muitos jogadores - ainda que de forma ilícita.

Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

mr_bean

Mensagem 8/1/2013, 20:46 por mr_bean

Eu pensei q já tivesse parado.
    House

Mensagem 8/1/2013, 21:32 por House

Infelizmente tudo tem fim... Algumas coisas não deveriam ter fim... Mas, foi um dos melhores consoles que já tive. Ele que me trouxe a esse mundo “gamístico”, pois antigamente eu não era muito familiarizado com isso.

Na época, eu comprei o PlayStation 2 por comprar mesmo. Eu não tinha a mínima ideia da grande coleção de jogos que ele tinha. Como o meu primeiro jogo de PlayStation foi o Resident Evil, decidi pesquisar pelo jogo para o PlayStation 2. Para a minha surpresa, existia. Eu imaginava que não... Resident Evil 4 foi o meu primeiro jogo do PlayStation 2.

Comecei a jogar e a cada parte que eu passava era pura satisfação. Não sei o porquê, mas acabei gostando muito do Resident Evil 4. Se não fosse por esse jogo, não sei se eu estaria por aqui na internet e muito menos neste site. Pois como já sabem, Resident Evil 4 teve grande influência sobre a criação do Games 4Evil!.

Há outros jogos que também ficarão na memória, não só minha como de qualquer gamer como as franquias God of War, Burnout, FIFA Street, PES etc. Não vou citar mais jogos, pois não tive muitos jogos de PlayStation 2. Mas os que tive me marcaram, e muito.
    killer_sd

Mensagem 10/1/2013, 14:09 por killer_sd

Infelizmente comecei a aproveitar o ps2 de verdade um pouco tarde...
    mesmo assim,acho que ele foi um dos melhores consoles da historia e sempre sera eterno,ainda mais porque o meu funciona perfeitamente aqui xD.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 13:45