Falando durante uma reunião com investidores, Masaru Kato, chefe de finanças da Sony, disse que a empresa não faz projeções de prejuízo com o lançamento do PlayStation 4.
"Diferente do PlayStation 3, nós não estamos planejando grandes perdas recorrentes do lançamento do PlayStation 4", explicou o executivo.
Sobre o PlayStation 3, Kato comentou que parte dos gastos da Sony tiveram relação com a construção da arquitetura do processador Cell utilizada no atual console da empresa. Como o próximo videogame utiliza a mesma tecnologia, o retorno com a venda da plataforma será mais rápido.
"Temos um time trabalhando no desenvolvimento do chip, mas nós já possuímos a tecnologia para incorporar a ele. Também temos investimentos de parceiros, então não precisamos fazer tudo internamente", concluiu Kato.
Anunciado na conferência PlayStation Meeting realizada em 20 de fevereiro, o PlayStation 4 está agendado para chegar às lojas - inclusive as brasileiras - no final do ano. O preço do videogame ainda não foi divulgado.
Fonte: UOL Jogos
Nenhum comentário