Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Criador de Gears of War, Cliff Bleszinski deixa a Epic Games após 20 anos

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    03102012

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Criador de Gears of War, Cliff Bleszinski deixa a Epic Games após 20 anos Empty [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Criador de Gears of War, Cliff Bleszinski deixa a Epic Games após 20 anos

    Mensagem por Teteu

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Criador de Gears of War, Cliff Bleszinski deixa a Epic Games após 20 anos Cliff_bleszinski_gearsofwar2


    O designer Cliff Bleszinski, criador da franquia "Gears of War" deixou a Epic Games nesta quarta-feira (3), após 20 anos na companhia.

    Ao longo de sua carreira na Epic, Cliff Bleszinski se tornou conhecido não só por "Gears of War", mas também por "Unreal Tournament" e "Jazz Jackrabbit".

    De acordo com anúncio feito no site da Epic, Cliff está deixando sua posição como diretor de design para "planejar o próximo estágio de sua carreira".

    "Eu venho fazendo isso desde a adolescência, e fora meu sabático no ano passado, estou nessa sem parar", disse Cliff. "Eu literalmente cresci no negócio, como Mike Capps [presidente da Epic] gosta de dizer. E agora que sou um adulto, é hora de um merecido descanso".

    A saída de Cliff Bleszinski da Epic parece ser amigável, com desejos de sucesso de Mike Capps, presidente da empresa, do vice-presidente Mark Rein e de Tim Sweeney, no comunicado publicado pela companhia. A repercussão da notícia na internet foi grande e "Cliffy B", apelido pelo qual o designer é conhecido, está nos 'trending topics' do Twitter nesta quarta (3).

    Antes de sua saída, Bleszinski estava envolvido no desenvolvimento de "Fortnite", primeiro jogo com o motor gráfico Unreal Engine 4.




    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 26/4/2024, 23:38