Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Epic fala sobre a beta de Gears of War 3

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    19042011

    [MICROSOFT] Epic fala sobre a beta de Gears of War 3 Empty [MICROSOFT] Epic fala sobre a beta de Gears of War 3

    Mensagem por Witor

    [MICROSOFT] Epic fala sobre a beta de Gears of War 3 Gears-of-War-3-Release-Date

    Rod Fergusson, produtor executivo de Gears of War, falou com o site CVG sobre a beta de Gears of War 3 que vai estar disponível para todos os fãs dentro dos próximos dias, e afirmou que a Epic Games leva muito a sério a opinião dos fãs sobre a mesma.

    "Levamos muito a sério o feedback dos fãs, isso é o mais importante que temos," explicou ele. "Com este feedback vamos facilitar a vida aos administradores da nossa comunidade, vamos fazer todo o tipo de coisas."

    "Iremos fazer inquéritos e todo o tipo de coisas, vamos dar uma vista de olhos pelo Facebook para ver a opinião que têm dos mapas e outros métodos de interacção com a comunidade. O importante para nós é que a beta é uma coisa mutável. Se olharmos para trás para os dias do PC, as betas eram pedaços de lixo que disponibilizavas à comunidade para que te dessem um feedback muito superficial."

    "Foi assim que se construiu Counter-Strike não foi? Foi beta durante quanto tempo até que o chamassem de jogo real? Agora com as consolas, os consumidores procuram este tipo de coisas, e tratam-nas como demos e não como betas," concluiu Fergusson.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 28/3/2024, 09:25