Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Criador de Gears of War trabalha em nova franquia

    Teteu
    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2
    15122012

    [MICROSOFT] Criador de Gears of War trabalha em nova franquia Empty [MICROSOFT] Criador de Gears of War trabalha em nova franquia

    Mensagem por Teteu

    [MICROSOFT] Criador de Gears of War trabalha em nova franquia Gears-of-war-3-xbox360-e3-screens

    Após deixar a Epic Games, o criador de "Gears of War", Cliff Bleszinski já está trabalhando em uma nova franquia, de codinome "Silverstreak".

    "Está nascendo lentamente", garantiu o designer.

    Para lançá-lo, entretanto, Cliff B. vai abrir um estúdio próprio, mas confessou que não se importa muito onde e com quem esse projeto poderia se concretizar.

    "No futuro, espero trabalhar em algo novo e fresco para redefinir o meu legado. Steven Spielberg não queria ser conhecido só por 'E.T.', certo? Então ele fez um monte de coisas diferentes", explicou.

    Vida além de "Gears"

    Na entrevista, Cliff B também demonstrou incômodo ao ter sua carreira geralmente resumida como o criador de "Gears of War 3".

    "Eu não quero que uma arma com motoserra seja todo o meu legado", diz. "Muitas dessas crianças que começaram a jogar nos últimos anos pensam que é a única coisa que fiz. Eles esquecem 'Jazz Jackrabbit', 'Unreal', 'Unreal Tournament', que trabalhei em coisas como 'Bulletstorm' e um pouco de 'Shadow Complex'".

    Desde que saiu da Epic Games após 20 anos no estúdio, Cliff Bleszinski visitou os escritórios da Activision, Zynga, Double Fine e EA. Além disso, ele também se encontrou com o criador de "God of War", David Jaffe e recebeu um 'presente' enigmático da Ubisoft: um celular com uma mensagem misteriosa.

    Cliff Bleszinski não revelou mais detalhes sobre "Silverstreak".




    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:04