Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+2
Reiny
Teteu
6 participantes

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Teteu 29/6/2011, 15:03

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Smackdownvsraw2011front

    Bem Galera Do Games 4evil Smile

    Mais uma vez estou aqui postando para vcs Dicas de um jogo de PS2. Hoje vou postar pra vcs Dicas de Um jogo muito conhecido pelos fãns da Luta Livre ( Pro Wrestling )



    WWE SMACKDOWN VS RAW 2011


    Vou postar para vcs Dicas de Como abrir os lutadores secretos da WWE Legends e tbm as Arenas que são Bloqueadas

    Tbm vou por para vcs os Códigos do Jogo , Não fique triste pois são poucos códigos , mais o que vale a pena mesmo são as dicas. Very Happy

    Vamos lá :

    Essas aki são as Dicas Para Vc Fazer no Jogo para Desbloquear as seguintes Questões que eu vou citar :


    Lutadores Secretos


    Ricky “The Dragon” Steamboat: No RTWM de Chris Jericho deve ganhar a WrestleMania Challenge contra Ricky Steamboat.

    Terry Funk: No RTWM de Rey Misterio se deve ganhar a WrestleMania Challenge contra Terry Funk.

    Stone Cold Steve Austin: No RTWM de Christian você deve ganhar a WrestleMania Challenge contra Stone Cold.

    The Rock : No RTWM “Vs The Undertaker” você deve ganhar a WrestleMania Challenge contra The Rock.

    Zack Ryder: Ganhar 1 luta estilo 1 vs 1 no “WWE Superstars” ccom qualquer superstar (WWE Universe).

    Rob Van Dam : Vc deve completar o RTWM de Rey Misterio.

    Mickie James: Ganhar 5 lutas estilo 1 vs 1 contra qualquer diva (WWE Universe).

    Mike Knox: Ganhar 5 lutas estilo 1 vs 1 na “Smackdown” com qualquer superstar (WWE Universe).

    Nikki Bella: Ganhar um Women’s Title com qualquer diva em um PPV (WWE Universe).

    Shelton Benjamin: Ganhar 10 lutas estilo 1 vs 1 na “Smackdown” com qualquer superstar (WWE Universe).

    Vince McMahon : No RTWM de John Cena você deve ganhar a WrestleMania Challenge contra Vince McMahon, Sheamus e Drew McIntyres.

    Jake “The Snake” Roberts: No RTWM “Vs The Undertaker” Você não deve receber qualquer dano a qualquer parte do corpo na 9 ª semana contra Jake Roberts.

    Jimmy “Superfly” Snuka : No RTWM “Vs The Undertaker” se deve ganhar em menos de 3 minutos na 10° semana.

    Paul Bearer (Manager) : No RTWM “Vs The Undertaker” precisa vencer, para Paul Bearer nas prateleiras em menos de 90 segundos durante a 12 ª semana.

    Monje (Druid) : Completar os 5 RTWMs em 100%.

    Brie Bella : ganhar um Women’s Title com qualque diva em um PPV (WWE Universe)

    Ezekiel Jackson : Ganhar 5 lutas no estilo 1 vs 1 no “WWE Superstars” com qualquer superstar no (WWE Universe).

    Finlay: Ganhar 1 luta estilo 1 vs 1 no “Smackdown” com qualquer superstar (WWE Universe).

    Gail Kim: Ganhar 1 luta estilo 1 vs 1 com qualquer diva contra outra diva no (WWE Universe).

    Vladimir Kozlov : Ganhar 1 lucha estilo 1 vs 1 na “Raw” com qualquer superstar no (WWE Universe).

    William Regal: Ganhar 10 lutas estilo 1 vs 1 no “WWE Superstars” com qualquer superstar (WWE Universe).

    Yoshi Tatsu : Ganhar 5 lutas estilo 1 vs 1 na “Raw” com qualquer superstar (WWE Universe).

    Goldust: Ganhar 10 lutas estilo 1 vs 1 na “Raw” com qualquer superstar (WWE Universe).


    OBS:Para vc que nunca jogou WWE ou tem duvida em relação a sigla " RTWM " é simples resolver para vc .

    RTWM: Significa Road To Wrestlemania que é Uma carreira dos maiores lutadores da Wrestlemania do ano de 2010.


    Agora Vou dar as Dicas de como abrir as Roupas Escondidas:


    Roupas Escondidas

    Ropa de árbitro de Randy Orton: No RTWM de John Cena, terá de fazer a Match Of The Week de Wrestlemania na 9° semana contra Orton.

    Traje de Randy Orton: No RTWM de John Cena, terá de fazer a Match Of The Week de Wrestlemania na 9° semana contra Orton

    Ropa de Shawn Michaels (Civil): Comprar “ALL Axxess” no WWE Shop.

    ECW Create Modes Content: Ter 10 lutas no modo Exibición.

    Ropa de Edge (Civil): No RTWM de Christian, bater em Big Show no locker room durante o Elimination Chamber.

    Ropa de Jack Swagger (Civil): No RTWM de Rey Misterio, fazer dupla com Jack Swagger na 3° semana, e depois fazer a Match Of The Week com Jack Swagger.
    Roupa de Batista (Civil): No RTWM de Chris Jericho, ganhar de Kofi Kingston, Mark Henry e Batista na 8° semana.

    Roupa de Chris Jericho (Civil): No RTWM de Chris Jericho, falar com Stephanie McMahon no escritorio da GM, logo ganhara a Match Of The Week da 1° semana, execultando pelomenos 1 finisher sem receber qualquer dano.

    Polo de CM Punk: Comprar “ALL Axxess” na WWE Shop.

    Polo de Randy Orton: No RTWM de John Cena, ganhar de Randy Orton em menos de 3 minutos durante a 12° semana, em uma “I Quit” match.

    Ropa de Rey Misterio (Civil): No RTWM de Rey Misterio, eliminar Evan Bourne do Royal Rumble e ganhar a Royal Rumble.

    Rey Misterio (Evil) com Entrada: Completar o RTWM de Rey Misterio com Rey como “Evil” (Heel).

    Ropa de John Cena (Entrada/Civil): No RTWM de John Cena, ganhar a luta da 8° semana que sera contra Cody Rhodes e Ted DiBiase.

    Máscara de Kane: Ganhar de Masked Kane no RTWM “Vs The Undertaker”.

    Ropa de MVP (Civil): No RTWM de John Cena, ganhar os Tag Team Challenge Matches nas semanas 5 e 7 contra R-Truth e Mike Knox.

    Ropa de Christian (Civil): No RTWM de Christian, vencer Tyson Kidd e William Regal em uma luta histórica no Royal Rumble.

    Ropa de Christian (Conquistador): Inico da 4° semana no RTWM de Rey Misterio.

    Entrada de Edge & Christian (Como se ve no RTWM): No RTWM de Christian, entre as semanas 10 e 12, lutar na Money In The Bank contra Edge e ganar.

    Polo de Ted DiBiase: No RTWM de John Cena, vencer o titulo de Tag Team na 11° semana. tendo Cody Rhodes como parceiro.

    Todo Americano: No RTWM de Rey Misterio, aplicar o finisher Todo Americano contra Evan Bourne na 12° semana.

    Ropa de Triple H (Civil): No RTWM de Chris Jericho, sair do estacionamento, sem perder Triple H de vista na 6° semana.

    Traje de Vince McMahon: No RTWM de Chris Jericho, ganhar o WWE Championship contra Triple H na WrestleMania XXVI.

    ECW Title: ganhar o WWE Championship em um Main Event do Extreme Rules.


    Agora vou colocar as Dicas para Desbloquear as ARENAS:


    Arenas Escondidas

    Survivor Series: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Survivor Series

    The Bash: Ganhar uma luta com qualquer lutador no The Bash

    Breaking Point: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Breaking Point

    Backlash: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Backlash

    Bragging Rights: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Bragging Rights

    ECW: Ganhar uma luta com qualquer lutador no SummerSlam

    TLC: Ganhar uma luta com qualquer lutador no TLC

    Tribute To The Troops: Ganhar uma luta com qualquer lutador no WrestleMania XXVI.

    Extreme Rules: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Extreme Rules .

    Hell In A Cell: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Hell In A Cell .
    Judgment Day: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Royal Rumble

    Night Of Champions: Ganhar uma luta com qualquer lutador no Night of Champions .


    E Por Fim os Códigos do Jogo , como eu tinha dito são poucos Códigos mais estou postando para Vcs



    Códigos:

    Para vc ativar os códigos basta fazer o seguinte comado: My WWE + OPITIONS + CHEATS CODES.

    Aki estão os códigos :

    SLURPEE - Desbloqueia a camiseta Never Give Up e a Attire Street Fight de John Cena.

    8thannualtribute - Desbloqueia o Tribute of The Troops.

    apexpredator - Desbloqueia a Attire alternative de Randy Orton.


    Como eu tinha dito , são poucos códigos ( são só 3 ) mais vale a pena.

    _____________________________________________________

    Bem Pessoal , espero que tenham gostado das Dicas e desses 3 códigos postados por mim .

    Aproveite e tenha Bom Proveito .

    Qualquer Duvida entre em contatos cmg Pelo meu MSN , ORKUT ou Responda esse Tópico.

    Um Abraço e Tenham um Bom Jogo.

    Até o Proximo Tópico.


    TeteuMrX


    Última edição por TeteuMrX em 3/7/2011, 11:32, editado 1 vez(es)
    Reiny
    Reiny



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Reiny 29/6/2011, 15:35

    Quando eu era pequeno eu gostava de assistir na TV
    + depois descobri que era tudo falseta
    + jogo é diferente(eu jogo qndo to com raiva)
    Vlws pelas dicas =D
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Teteu 29/6/2011, 15:45

    Reiny escreveu:Quando eu era pequeno eu gostava de assistir na TV
    + depois descobri que era tudo falseta
    + jogo é diferente(eu jogo qndo to com raiva)
    Vlws pelas dicas =D


    De Nada Reiny , vc disse que joga quando estiver com raiva.

    Só não Vai sair se quebrando Por ai em Laughing
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11004
    <b>Pontos</b> Pontos : 12506
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por House 29/6/2011, 15:50

    Dei uma editada na imagem. Estava com alguns códigos errados. Mas parabéns por postar novas dicas. Dica aprovada mais uma vez! Continue assim!

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  VmtOY
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Teteu 29/6/2011, 16:01

    House escreveu:Dei uma editada na imagem. Estava com alguns códigos errados. Mas parabéns por postar novas dicas. Dica aprovada mais uma vez! Continue assim!

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  VmtOY

    Obrigado House , eu sou novato ainda , não sei mecher muito em fórum , mais to aprendendo.

    Pode Deixar Que Sempre postarei Coisas Boas pra Galera

    Não vou sair desse fórum não . Very Happy
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por killer_sd 29/6/2011, 17:56

    otimas dicas, já joguei esse jogo mas não teno ele xD
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por BlackMORE 29/6/2011, 18:20

    Eu tenho ._. Jogo com a galera aquele modo que o ringue é cercado tipo uma gaiola (Sim, não sei o nome).
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Teteu 30/6/2011, 13:36

    BlackMORE escreveu:Eu tenho ._. Jogo com a galera aquele modo que o ringue é cercado tipo uma gaiola (Sim, não sei o nome).


    É o modo Hell in Cell =D

    Muito Bom esse Modo , vc sobe em cima da cela e joga o lutador lá de cima no chão .. hehe


    Muito Bom quando vc faz isso.
    Sheamus
    Sheamus



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/11/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 5
    <b>Pontos</b> Pontos : 5
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Sheamus 6/11/2011, 13:16

    Valeu pelas dicas de como liberar os jogadores, estava tentando saber como e essas dicas me ajudaram muito, valeu.


    WWE Rules!!
    Teteu
    Teteu



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2092
    <b>Pontos</b> Pontos : 2664
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 70
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: MateusTOP2

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Teteu 6/11/2011, 20:04

    Sheamus escreveu:Valeu pelas dicas de como liberar os jogadores, estava tentando saber como e essas dicas me ajudaram muito, valeu.


    WWE Rules!!

    Nã Há de que Sheamus [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  375881

    E Continue fazendo sucesso na WWE . [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  17896
    Sheamus
    Sheamus



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 06/11/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 5
    <b>Pontos</b> Pontos : 5
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0

    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Sheamus 7/11/2011, 17:15

    Teteu escreveu:
    Sheamus escreveu:Valeu pelas dicas de como liberar os jogadores, estava tentando saber como e essas dicas me ajudaram muito, valeu.


    WWE Rules!!

    Nã Há de que Sheamus [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  375881

    E Continue fazendo sucesso na WWE . [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  17896


    Hahahaha, Sheamus The Best.

    Conteúdo patrocinado


    [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011  Empty Re: [ Dicas e Códigos ] WWE SmackDown vs Raw 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 23:24