Códigos...Todo mundo ja deve ter feito algum na vida,então,vocês acham que ainda existem aqueles códigos de L1+X+R2+O+X ?Ou isso é do passado?
+9
Witor
Reiny
Kestrel_Xbox
victor-n
DANILO
Juca
Kurtis
PeDrO vItOr
House
13 participantes
Códigos
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº1
Códigos
PeDrO vItOr
- Cadastro : 27/06/2010
Pontos : 64
Curtidas : 0
Frase : viva para viver,poise viver você vai viver
- Mensagem nº2
Re: Códigos
eu fazia antigamente,principalmente no gta,mas agora nem procuro +
perde td diversão
perde td diversão
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Mensagem nº3
Nem perde não.Mas você acha,que ainda exista um jogo que tenha códigos?PeDrO vItOr escreveu:eu fazia antigamente,principalmente no gta,mas agora nem procuro +
perde td diversão
PeDrO vItOr
- Cadastro : 27/06/2010
Pontos : 64
Frase : viva para viver,poise viver você vai viver
- Mensagem nº4
House escreveu:Nem perde não.Mas você acha,que ainda exista um jogo que tenha códigos?PeDrO vItOr escreveu:eu fazia antigamente,principalmente no gta,mas agora nem procuro +
perde td diversão
só no gta do ps2
eu gosto mais de ir atras das armas etc hj em dia
Kurtis
- Cadastro : 19/06/2010
Pontos : 214
Frase : A imaginação é o princípio da realidade.
- Mensagem nº5
Eu tbém não sou muito fã de códigos,tbém acho q perde um pouco da graça,e hj só uso eles no Gta
House
- Mensagem nº6
Jogos de últimas Gerações só tem Dicas,nem existem mais os códigos,eu adorava usar códigos de atravessar paredes,vida infinita hehehe
Juca
- Cadastro : 18/06/2010
Pontos : 15
Frase : Vamos jogar Red Dead Redemption!
- Mensagem nº7
Já eram esses códigos, agora são mais dicas e troféis...
DANILO
- Cadastro : 05/08/2010
Pontos : 320
Curtidas : 2
Frase : yes, i can
- Mensagem nº8
eu uso muito mais perde a graça mesmo teve uma vez que eu usei o código no ben 10 eu não sabia o que ele fazia quando eu botei apareceu um novo estágio ai eu tive que comessar o último que eu tava jogando do ínicio pra não perder a graça me arrependi de ter colocado.
victor-n
- Cadastro : 10/01/2011
Pontos : 5
Curtidas : 1
- Mensagem nº9
Em outras palavras
Hoje em dia existem poucos jogos com "trapaças".
Não se costuma usar mais códigos, mas sim "cheats (trapaças)" que podem ser desbloqueados à medida que o jogador vai avançando no jogo para ativar/desativar.
Tipo, se você consegue fazer tal nível em menos de 25 minutos, poderá desbloquear o modo "Fôlego Infinito".
Aí para ativar e desativar uma trapaça tem que ir em algum menu do jogo.
Eu acho divertido fazer essas coisas depois que termina um nível ou em jogos de mundo aberto.
Não se costuma usar mais códigos, mas sim "cheats (trapaças)" que podem ser desbloqueados à medida que o jogador vai avançando no jogo para ativar/desativar.
Tipo, se você consegue fazer tal nível em menos de 25 minutos, poderá desbloquear o modo "Fôlego Infinito".
Aí para ativar e desativar uma trapaça tem que ir em algum menu do jogo.
Eu acho divertido fazer essas coisas depois que termina um nível ou em jogos de mundo aberto.
Kestrel_Xbox
- Cadastro : 08/01/2011
Pontos : 241
Curtidas : 2
Frase : Tem Fácil, vai rapido.....
- Mensagem nº10
faz mt tempo que eu não vejo códigos o ultimo que eu procurei foi dps que eu zerei o GTA IV só pra diversão.. mas esse é o único dos que eu sei.. o resto eu usava no ps2 principalmente GTA SA.. e esse estilos de códigos creio eu que já esta muito raro pouco jogo tem...
Reiny
- Cadastro : 14/01/2011
Pontos : 890
Curtidas : 22
Frase : Só eu tenho live na G4E?
- Mensagem nº11
Bom eu nem uso codigo pq paresce q eu não tenho capacidade de zerar o jogo sem apelar pros codigos
Witor
- Cadastro : 05/08/2010
Pontos : 4959
Curtidas : 165
- Mensagem nº12
Eu sempre odiei esse tipo de códigos. Para além de ser trapaça, muitos deixam os jogos cheios de bugs e coisas bizarras. Mas actualmente a maioria dos jogos possuem um menu próprio para os Cheats e que se vão destravando à medida que se avança no jogo. Mas mesmo assim a maioria desses cheats travam os troféus/achivements, por isso nunca adiantam muito.
S.Comander9
- Cadastro : 27/12/2010
Pontos : 1274
Curtidas : 30
- Mensagem nº13
Witor escreveu:Eu sempre odiei esse tipo de códigos. Para além de ser trapaça, muitos deixam os jogos cheios de bugs e coisas bizarras. Mas actualmente a maioria dos jogos possuem um menu próprio para os Cheats e que se vão destravando à medida que se avança no jogo. Mas mesmo assim a maioria desses cheats travam os troféus/achivements, por isso nunca adiantam muito.
Concordo com ti,o fogo é fazer que nem eu,deixar sua irmã mais nova jogar,usar códigos ,´ter que reiniciar tudo,como houve no GTA IV comigo!
killer_sd
- Cadastro : 24/08/2010
Pontos : 2729
Curtidas : 27
- Mensagem nº14
eu gosto de faze isso no gta S.A
mas sem memory card soh pra arranja confusão msm
axo q foi por usasr codes no save q deu bug no gta sa e eu tava qse zerando ='[
e tenho preguissa de refaze
Reiny
- Cadastro : 14/01/2011
Pontos : 890
Curtidas : 22
Frase : Só eu tenho live na G4E?
- Mensagem nº15
EU DUVIDO DUVIDOOO QUE NGM AKI NUMCA USOU CODIGO NO GTA
BlackMORE
- Jogo Favorito : Half-Life 2
Cadastro : 08/03/2011
Pontos : 1046
Curtidas : 67
Frase : Shitty wizard!
- Mensagem nº16
killer_sd escreveu:eu gosto de faze isso no gta S.A
Pois é Killer, isso me ocorreu DUAS VEZES, nunca mais vou tentar fechar, estou sem vontade... Estou só zoando os manolo na rua XD
E realmente não vejo mais jogos com códigos, pelo menso os que lançaram
Mr. Manoo
- Cadastro : 18/06/2010
Pontos : 226
Curtidas : 1
Frase : Jogar menos estudar mais
- Mensagem nº17
Não gosto de trapaças, digo codigos. apenas no gta que depois de zerar as missões pra ficar zuando...