Os programadores de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D deixaram de propósito alguns bugs da versão original para a Nintendo 64.
Numa recente edição do Iwata Asks foi explicada a história por detrás desta decisão.
Originalmente, os programadores queriam corrigir os bugs, mas para sua surpresa, quem tinha jogado o original disse que os bugs eram divertidos.
"Não seria divertido se os teus amigos dissessem, "Sabias sobre isto?" Por isso deixamos os bugs desde que não causassem problemas e fossem benéficos," disse um dos programadores.
Neste sentido, nem todos os bugs do original estão presentes, "Se fosse algo que não conseguíamos suportar, corrigíamos, por isso alguns bugs não aparecem."
Numa recente edição do Iwata Asks foi explicada a história por detrás desta decisão.
Originalmente, os programadores queriam corrigir os bugs, mas para sua surpresa, quem tinha jogado o original disse que os bugs eram divertidos.
"Não seria divertido se os teus amigos dissessem, "Sabias sobre isto?" Por isso deixamos os bugs desde que não causassem problemas e fossem benéficos," disse um dos programadores.
Neste sentido, nem todos os bugs do original estão presentes, "Se fosse algo que não conseguíamos suportar, corrigíamos, por isso alguns bugs não aparecem."
Fonte: http://www.eurogamer.pt/