Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

+14
Raposa
Reiny
Kurtis
TheThother
GAMERXD
Witor
Kestrel_Xbox
Klaus-Meine
killer_sd
TzM Snake
xVxXPrinceXxVx
DANILO
MarvoxBrasil
House
18 participantes

2012: Verdade ou Fantasia?

Votação

O que irá acontecerá?

[ 1 ]
    2012: Verdade ou Fantasia? Empty7%2012: Verdade ou Fantasia? Empty [7%] 
    [ 4 ]
    2012: Verdade ou Fantasia? Empty29%2012: Verdade ou Fantasia? Empty [29%] 
    [ 3 ]
    2012: Verdade ou Fantasia? Empty21%2012: Verdade ou Fantasia? Empty [21%] 
    [ 6 ]
    2012: Verdade ou Fantasia? Empty43%2012: Verdade ou Fantasia? Empty [43%] 

Total de votos: 14
    Votação encerrada
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11047
    <b>Pontos</b> Pontos : 12549
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

2012: Verdade ou Fantasia? Empty 2012: Verdade ou Fantasia?

Mensagem por House 8/8/2010, 03:51

2012: Verdade ou Fantasia? Terra_vista-da-ISS
    O que é 2012? O que pode acontecer por volta deste ano?
    Veja aqui várias teorias, desde científicas até espiritualistas e místicas.
    Todos são unânimes em dizer que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.

Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados.

Veja a seguir algumas teorias do que poderá ocorrer em 2012, antes ou depois. Algumas teorias possuem base científica, outras são espiritualistas e místicas. Recomenda-se bom senso na leitura.

Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.

Mas o que de fato acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Até já estão sendo desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres após as alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.

Para a surpresa de muitos, em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012.

Outros falam que grandes cataclismos serão gerados devido a passagem de um astro/cometa/planeta perto da Terra. Seria o “abominável da desolação” de Jesus, a “abominação desoladora” do profeta Daniel, a “grande estrela ardente com um facho, chamada Absinto” do Apocalipse de João, a “grande estrela“, “o grande rei do terror“, “o monstro” ou “o novo corpo celeste” de Nostradamus, o “astro Intruso” ou “planeta higienizador” de Ramatis, o “planeta chupão” citado por Chico Xavier, ou o “Planeta X” procurado pelos astrônomos, ou o “12º planeta” de Zecharia Sitchin, ou o “Nibiru/ Marduk” dos Sumérios, ou ainda o “Hercólubus” da turma da Gnose.

A edição 148 da Revista UFO, de dezembro de 2008, veiculou extenso artigo sobre o suposto astro Nibiru, intitulado Nibiru: Perigo Iminente, do professor universitário e autor Salvatore De Salvo, consultor da UFO, defendendo sua existência e a iminência de um desastre na Terra quando de sua passagem, esperada para 2012. Embora esta visão catastrófica tenha sido contestada pelo Ufólogo Marco Antonio Petit na edição 151 da Revista UFO, de março de 2009, Salvatore voltou a ratificar o alerta sobre a aproximação de Nibiru num artigo publicado pelo site da Revista Ufo em abril de 2009. No programa Fantástico da Rede Globo de 1 de março de 2009 o tema 2012 e Nibiru foi abordado muito rapidamente. Como se poderia esperar de uma emissóra de TV aberta e destinada a grande massa (povão) infelizmente o tema foi tratado com deboche e visto como um "Hoax" (boato fraudulento), sem que tenha havido qualquer investigação aprofundada por parte da emissora (o site porque2012.com apareceu rapidamente nesta reportagem).

Parece loucura, mas talvez seja verdade que o Sol tenha uma companheira mortal que ameace a vida em nosso planeta. A hipotética companheira do sol foi sugerida pela primeira vez em 1985 por Whitmire e Matese, que a batizaram de Nêmesis, a deusa da vingança. Seria até mesmo possível que esta "estrela da morte" já estivesse presente em algum catálogo estelar, sem que ninguém tivesse notado algo incomum. Entre os defensores da existência de Nêmesis estão geólogos que apostam que a cada 26 ou 30 milhões de anos ocorrem extinções em massa da vida na Terra, paralelamente ao surgimento de uma grande cratera de impacto (ou várias delas). Registros geológicos de fato indicam uma enorme cratera de impacto no mar do Caribe, com 65 milhões de anos, do final do período cretáceo, coincidindo com o fim do reinado dos dinossauros Esse evento teria aberto caminho para que nossos antepassados mamíferos tomassem conta do planeta e nossa própria espécie pudesse evoluir. Um ou mais cometas teria atingido a Terra, argumentam, envolvendo-a numa nuvem de poeira durante meses.

A ideia de um planeta gigante e desconhecido passar perto da Terra ou até mesmo chocar-se pode parecer absurda, mas a ciência indica que temos com o que nos preocupar. Estamos falando de asteróides. Um asteroide (2003 QQ47) de pouco mais de um quilômetro de diâmetro estaria a caminho da Terra e poderia colidir com o planeta em 21 de março de 2014, segundo astrônomos da agência britânica responsável pelo monitoramento de objetos potencialmente perigosos para o planeta. Outro risco seria o asteróide VD17 2004 descoberto em 27 de novembro de 2004, que possui aproximadamente 500 metros de comprimento e um bilhão de toneladas. A Nasa declarou que o VD17 2004 poderia colidir com a Terra no início do próximo século, e com o impacto causaria a liberação de 10 mil megatons de energia (o equivalente à explosão de todas as armas nucleares existentes no planeta) causando a destruição em massa do planeta. O 2004 VD17 é o asteróide com as maiores chances de entrar em colisão com a Terra. As chances de uma colisão com a Terra, em 4 de maio de 2102, foram avaliadas na ocasião como uma possibilidade de uma em 3.000.Novas observações e cálculos complementares aumentaram o risco a "pouco menos de um por 1.000". Outro asteroide que põe medo nos cientistas é o chamado Apophis. Segundo os cientistas, há uma pequena possibilidade dele entrar em rota de colisão com a Terra nas próximas décadas. Recentemente a Nasa disse que não tem condições de detectar e destruir asteróides.

E o que vocês acham que pode acontencer em 2012? Acha que é tudo bobagem? Dê sua opinião! E para aqueles que gostam do assunto, segue o link do site, que está cheio de novidades e conta com várias notícias!

Link: Porque2012(Clique Aqui!)

Última edição por House em 28/12/2011, 16:25, editado 4 vez(es)
    MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil

<b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

2012: Verdade ou Fantasia? Empty 2012 será?

Mensagem por MarvoxBrasil 11/8/2010, 19:03

E pensar que se o Mundo acabar em 2012, o Brasil perdeu a sua última chance de ser Hexa campeão. Que coisa hein. Olha, ao contrário de muitos céticos, eu acredito em tudo isso, e digo mais, já estamos colhendo fagulhas de um fim do mundo. Não faz muitos dias lí uma reportagem de um homem que diz que o ser-humano deve conquistar outros planetas para seguir adiante com a evolução humana. Mas essas coisas são complicadas porque acreditar no fim do mundo é o mesmo que acreditar em saci-pererê, boi da cara preta e outros folclóres. Mas enfim, vamos respeitar cada pensamento certo.
    DANILO
    DANILO

<b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 106
    <b>Pontos</b> Pontos : 320
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : yes, i can

2012: Verdade ou Fantasia? Empty Re: 2012: Verdade ou Fantasia?

Mensagem por DANILO 11/8/2010, 21:09

eu não acredito nisso não. 2012: Verdade ou Fantasia? Icon_evil
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 11/8/2010, 21:21

Eu acredito,até porque,o que o ser humano faz com a terra,não é brincadeira. :mellow:
    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1027
    <b>Pontos</b> Pontos : 1394
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!

Mensagem por xVxXPrinceXxVx 18/8/2010, 01:45

Olha, eu acredito nessa Suspeita, porem não acredito nos mitos dos maias ¬¬, porem como deus disse, que no fim do mundo, haveria Guerras, etc :lols:, até agora não apareceu o Anti-Cristo, e as Guerras de atualmente são mais fracas do que as do Call of Duty modern warfare 2 ¬¬ lol! lol!

MarvoxBrasil
    MarvoxBrasil

<b>Cadastro</b> Cadastro : 06/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 54
    <b>Pontos</b> Pontos : 232
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 8
    <b>Frase</b> Frase : Blog MarvoxBrasil - Desperte o gamer em você!

Mensagem por MarvoxBrasil 18/8/2010, 21:14

xVxX Prince XxVx escreveu:Olha, eu acredito nessa Suspeita, porem não acredito nos mitos dos maias ¬¬, porem como deus disse, que no fim do mundo, haveria Guerras, etc :lols:, até agora não apareceu o Anti-Cristo, e as Guerras de atualmente são mais fracas do que as do Call of Duty modern warfare 2 ¬¬ lol! lol!

Vixi, isso dá muita lenha pra fogueira!!
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 18/8/2010, 21:42

xVxX Prince XxVx escreveu:Olha, eu acredito nessa Suspeita, porem não acredito nos mitos dos maias ¬¬, porem como deus disse, que no fim do mundo, haveria Guerras, etc :lols:, até agora não apareceu o Anti-Cristo, e as Guerras de atualmente são mais fracas do que as do Call of Duty modern warfare 2 ¬¬ lol! lol!

Ainda bem né!! :lols: E espero que não apareça nunca!! :sera:
    TzM Snake
    TzM Snake

<b>Cadastro</b> Cadastro : 21/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 85
    <b>Pontos</b> Pontos : 189
    <b>Frase</b> Frase : Xbox 360, PS3 ou Wii, cada um tem seu momento, a diversão é quem lidera.

Mensagem por TzM Snake 22/8/2010, 19:03

Eu acredito em possibilidades, não descarto 2012, mas também não duvido, pois se for verdade o fato de 2012, não devo acreditar em Deus, pois na bíblia esta escrito que nem jesus cristo sabe o dia do fim do mundo...são tantas dúvidas que pra mim existe uma possibilidade em tudo...
    killer_sd
    killer_sd

<b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2763
    <b>Pontos</b> Pontos : 2729
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

Mensagem por killer_sd 3/9/2010, 19:12

no fim do mundo teria guerras e o anti cristo ainda naum chego...
    pow ele pode chega de um dia pro otro e qdo ele chega poucos vão saber que ele é o anti cristo porque o jeito que ele vai falar vai vai parecer que o objetivo dele é bom...
    eu acredito em 2012 mas acho que vai acabar com a guerra do anti-cristo e os rebeldes e só dps dissu o mundo acaba
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine

<b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

Mensagem por Klaus-Meine 7/1/2011, 15:08

(Nao tenho cedilhas nem acentos, portanto, perdoem meus erros ortograficos)

Bom, eu acredito sim. Porque, o Cosmos existe e eh uma plataforma divina. Faz parte dessa dimensao. nao soh a Terra foi criada por Deus, como tambem todo o universo foi. Acredito que o Universo eh complexo de mais para ter se originado de uma explosao. Nao, acredito que nao foi o Big Bang o causador de tudo... Nos, nao sabemos ainda nem 0,05% da historia de tudo ao nosso redor. Creio que os sinais estao ao nossos olhos, mas nao queremos enxergar.
    A NASA diz que nao tem capacidade... Ok, o Governo americano cortou a verba destinada a NASA para poder usar contra a Guerra do Cambio... O homem ja esta se deixando cegar (Mais do que ja esta) pelo dinheiro...
    O pensamento do homem eh o seguinte: "Sem Dinheiro eu nao sou nada"
    Bom, soh quero dizer que se continuarmos assim, nao vamos muito longe.

E tambem, sobre 2012. tem muitos lugares em comum na Terra, que talvez possa ser um ponto de refugio. Matchu Pitchu, Peru. Recentemente teve uns desastres "Naturais" e devastou o Pais, inexplicavelmente, nada aconteceu na cidade historica de Matchu Pitchu, no alto do morro...

Tambem, seria coincidencia, os Maias e os Egipcios, alem de muitas outras civilizacoes antigas, dizerem a mesma coisa?! Construirem as mesmas coisas?! Nao creio que isso seja coincidencia. Ha mais da historia que foi esquecida pela sociedade atualmente...
    Kestrel_Xbox
    Kestrel_Xbox

<b>Cadastro</b> Cadastro : 08/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 226
    <b>Pontos</b> Pontos : 241
    <b>Frase</b> Frase : Tem Fácil, vai rapido.....

Mensagem por Kestrel_Xbox 10/1/2011, 09:54

Creio que se 2012 o mundo não será acabado mais sim a raça humana será extinta ou não....
    Witor
    Witor

<b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

Mensagem por Witor 10/1/2011, 11:11

Eu ainda estou um pouco céptico em relação a isso. Depois de tantos anúncios do fim do mundo, fica difícil continuar a acreditar.
    GAMERXD
    GAMERXD

<b>Cadastro</b> Cadastro : 10/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 3
    <b>Pontos</b> Pontos : 3
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1

Mensagem por GAMERXD 10/1/2011, 20:50

eu acho que o mundo não vai acabar em 2012, pq do nada uns cara começaram a falar isso, a muitos anos atrás diziam que o mundo ia acabar em 1900 e alguma coisa,e não acabou,então eh soh mito, ou eu posso estar enganado e todos irão morrer tenso viu
    TheThother
    TheThother

<b>Cadastro</b> Cadastro : 16/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 476
    <b>Pontos</b> Pontos : 240
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Xbox Live nappalm96

Mensagem por TheThother 10/1/2011, 21:38

Esse negocio é tudo perda de tempo...lembro que também, acho que 2000 disseram que o mundo ia acabar..e ai?
    Eu nem ligo pra isso...xD
    Witor
    Witor

Mensagem por Witor 11/1/2011, 18:17

O ano passado também me lembro das mossas da minha sala estarem todas cheias de medo a dizer que tinham visto no jornal uma vidente qualquer, que antes já tinha adivinhado que o Cristiano Ronaldo se ia lesionar e aconteceu, e estava agora a dizer que o mundo acabava em tal dia. Esse dia chegou e nada aconteceu. Mas essas mossas passaram o dia a ser zoadas pelos professores LOOOL.
    Kestrel_Xbox
    Kestrel_Xbox

<b>Cadastro</b> Cadastro : 08/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 226
    <b>Pontos</b> Pontos : 241
    <b>Frase</b> Frase : Tem Fácil, vai rapido.....

Mensagem por Kestrel_Xbox 13/1/2011, 12:46

zoadas pelos professores kkk
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 28/1/2011, 22:03

Saibam que pode não acabar em 2012, mas está muito perto. Disto todos nós temos certeza!
    Witor
    Witor

Mensagem por Witor 28/1/2011, 22:06

Em 2012 duvido muito, mas acho que o mundo como o conhecemos não vai durar muito mais de um século.
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 28/1/2011, 22:09

Ou talvez nem dure uma década! Guerras, fome, aquecimento global... A situação está lastimável.
    Witor
    Witor

Mensagem por Witor 28/1/2011, 22:10

Sim. Além disso o petróleo está mesmo a acabar e nem queira imaginar o mundo sem petróleo...
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 28/1/2011, 22:12

Vai ser pior do que as Guerras que tivemos... :nossa:
    Witor
    Witor

Mensagem por Witor 28/1/2011, 22:15

Cada guerra é sempre pior que a anterior, mas as que aí vêm... MEDO. Espero morrer antes disso.
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 29/1/2011, 06:18

Também espero. Deve dar muito desespero, estar no meio disto tudo!
    Kurtis
    Kurtis

<b>Cadastro</b> Cadastro : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 171
    <b>Pontos</b> Pontos : 214
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : A imaginação é o princípio da realidade.

Mensagem por Kurtis 29/1/2011, 11:19

Para mim o fim do mundo em 2012 não passa de uma fantasia, mas nem por isso eu deixe crer que algo acontecerá nesse ano, pois eu creio bastante, mas não o fim do mundo, outras coisas.
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 4/3/2011, 15:55

Kurtis escreveu:Para mim o fim do mundo em 2012 não passa de uma fantasia, mas nem por isso eu deixe crer que algo acontecerá nesse ano, pois eu creio bastante, mas não o fim do mundo, outras coisas.
    Há exemplos de outras coisas? É sempre bom debater sobre tal assunto.
    Reiny
    Reiny

<b>Cadastro</b> Cadastro : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?

Mensagem por Reiny 29/3/2011, 16:04

Eu axo uma grande bobagem!!!só para assustar as pessoas Evil or Very Mad
    Raposa
    Raposa

<b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

Mensagem por Raposa 8/4/2011, 23:02

TheThother escreveu:Esse negocio é tudo perda de tempo...lembro que também, acho que 2000 disseram que o mundo ia acabar..e ai?
    Eu nem ligo pra isso...xD
    conserteza, concordo!
    roger_dx
    roger_dx

<b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...

Mensagem por roger_dx 28/12/2011, 16:23

Acredito que o mundo irá acabar mas não em 2012
    Famoso
    Famoso

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

Mensagem por Famoso 15/8/2012, 17:36

Tipo acho que e tudo bobagem,mais se acontecer aconteceu.Ñ tem nada pra fazer pra acaba com isso. 21/12 ta perto,ai vamo ver o que acontece.
    House
    House

Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts

Mensagem por House 1/9/2012, 05:04

Eu já não acredito mais nessas teorias. As maiorias das alegadas “provas” são infundadas. Porém, não deixo de acreditar que a humanidade está com os dias contados... Mas, espero mesmo que não seja real, pois assim tenho tempo para aproveitar o RE6. :pisca:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 23:04