Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[SONY | MICROSOFT | PC] Modern warfare 3 - Trailer teaser

killer_sd
    killer_sd

<b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2763
    <b>Pontos</b> Pontos : 2729
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27
    24052011

[SONY | MICROSOFT | PC] Modern warfare 3 -  Trailer teaser  Empty [SONY | MICROSOFT | PC] Modern warfare 3 - Trailer teaser

Mensagem por killer_sd

Como prometido, a Activision liberou na segunda-feira o novo trailer de seu Call of Duty: Modern Warfare 3. O que se pode ver no video é um conflito militar mundial pós Modern Warfare 2 e mostra batalhas nas cidades de Nova Yorke,Londres,Paris e Berlim.

Última edição por killer_sd em 2/6/2011, 18:13, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

BlackMORE

Mensagem 24/5/2011, 19:46 por BlackMORE

Esse jogo vai ser muito bom. To curioso pra saber o local seguro do Nikolai xD

(será que o Gerome me empresta um dolár pra eu atualizar meu PC pra eu joga CODMW3?)

:ria*:
    killer_sd

Mensagem 25/5/2011, 16:43 por killer_sd

BlackMORE escreveu:Esse jogo vai ser muito bom. To curioso pra saber o local seguro do Nikolai xD

(será que o Gerome me empresta um dolár pra eu atualizar meu PC pra eu joga CODMW3?)

:ria*:

o local "seguro" é na india ;D

"""A ação começa com o trio — John “Soap” MacTavish, John Price e o informante russo Nikolai — fugindo dos rebeldes comandados por Makarov. O grupo está escondido em Dharmasala (Índia) quando o bando de Makarov aparece para terminar o serviço. Nessa sequência você assume o controle de Yuri, um colega de Nikolai."""

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/11/2024, 08:13