Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY | MICROSOFT] Anúncio de Modern Warfare 3 iminente?

    Witor
    Witor


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165
    04052011

    [SONY | MICROSOFT] Anúncio de Modern Warfare 3 iminente? Empty [SONY | MICROSOFT] Anúncio de Modern Warfare 3 iminente?

    Mensagem por Witor

    [SONY | MICROSOFT] Anúncio de Modern Warfare 3 iminente? Call-of-duty-modern-warfare-3

    O ator que deu voz ao personagem Ghost de Modern Warfare 2 deixou fortes indícios de que o próximo jogo da série será anunciado este mês, mais propriamente ao longo desta semana.

    Em entrevista com a rádio norte-americana talkSPORT, Craig Fairbrass, que emprestou a sua voz nos dois jogos Modern Warfare, foi questionado sobre o seu trabalho em Call of Duty, dizendo que, "estive em LA a fazer algo que será anunciado em maio."

    "Eu entrei em Call of Duty: Modern Warfare no papel de Gaz e fiz o papel de Ghost em Modern Warfare 2, que se tornou num dos personagens mais carismáticos da história dos videojogos, o que é excelente."

    "E estive em LA a fazer algo que será anunciado em maio... Estive lá a fazer umas coisas de que não posso falar muito."

    "Estive de janeiro até ao final de fevereiro e a Activision levou-me até ao seu quartel general, fui o convidado do dia. Eles levaram-me a dar uma volta e mostraram-me o jogo, é daquele tipo de jogos que custam 200 milhões de dólares a produzir."

    "É incrível. Aquele lugar era do tamanho de 10 fábricas, e com todas aquelas pessoas a trabalhar."

    Vamos então aguardar para ver se a Activision anuncia, dentro dos próximos dias, o novo Modern Warfare.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: 20/5/2024, 17:38