[SONY | MICROSOFT] Dark Souls chega em Outubro
Eduardo_Vinicius- Cadastro : 13/03/2011
Pontos : 107
Curtidas : 5
A Namco Bandai apresentou um novo vídeo no qual confirma que vai lançar Dark Souls em Outubro.
Não ficou confirmado o dia em específico mas pelo menos os fãs tem agora algo mais específico do que o até agora vago final de 2011.
Dark Souls é um RPG que não vai apostar na narrativa, apesar de ter uma história, e cujo personagem é alguém que regressou à vida após ser morto e separa-se da sociedade.
A Namco Bandai aponta para 60 horas de jogo e mais é esperado quando a companhia der início à sua conferência de imprensa que vai decorrer em Dubai amanhã.
Este é o Teaser liberado.
Fonte: Eurogamer
Re: [SONY | MICROSOFT] Dark Souls chega em Outubro
Noticia meio velha, mas ta valendo, jogo vai ser animal...
Nand0 escreveu:Noticia meio velha, mas ta valendo, jogo vai ser animal...
Bom, desculpe, vi ela, dei uma procurada no site e não a vi, então resolvi postar, também acho que esse jogo vai ser massa.
Eduardo_Vinicius escreveu:Nand0 escreveu:Noticia meio velha, mas ta valendo, jogo vai ser animal...
Bom, desculpe, vi ela, dei uma procurada no site e não a vi, então resolvi postar, também acho que esse jogo vai ser massa.
É só tu pegar o Demon Souls e jogar... Ai tu vai ver o que é jogão :$
PS: Demon Souls é o atual jogo mais difícil de ps3, pra platinar ele tem que ser GUERREIRO... Eu to pensando em platinar denovo :$
Nand0 escreveu:Eduardo_Vinicius escreveu:Nand0 escreveu:Noticia meio velha, mas ta valendo, jogo vai ser animal...
PS: Demon Souls é o atual jogo mais difícil de ps3, pra platinar ele tem que ser GUERREIRO... Eu to pensando em platinar denovo :$
Você ja platinou ele?
Eu não tenho ps3 mais ja vi em varios lugares, e realmente ele parece bem difil...Dark Souls eu vou comprar com certeza.
Eduardo_Vinicius escreveu:Nand0 escreveu:Eduardo_Vinicius escreveu:Nand0 escreveu:Noticia meio velha, mas ta valendo, jogo vai ser animal...
Você ja platinou ele?
Eu não tenho ps3 mais ja vi em varios lugares, e realmente ele parece bem difil...Dark Souls eu vou comprar com certeza.
Já e to pensnado em fazer denovo o/
Nand0 escreveu:Eduardo_Vinicius escreveu:Nand0 escreveu:Eduardo_Vinicius escreveu:Nand0 escreveu:Noticia meio velha, mas ta valendo, jogo vai ser animal...
Você ja platinou ele?
Já e to pensnado em fazer denovo o/
Então boa sorte!
Hum,o seu antecessor parece ser incrivel,resta ver esse!
PS:Se pegar Demon's SOul's creio que até platinar,você já dve eter pego ele!
S.Comander9 escreveu:Hum,o seu antecessor parece ser incrivel,resta ver esse!
Eu platino o Dark Souls antes de tu platinar o Demon... ahuAHuhaUAUha
Nand0 escreveu:S.Comander9 escreveu:Hum,o seu antecessor parece ser incrivel,resta ver esse!
Eu platino o Dark Souls antes de tu platinar o Demon... ahuAHuhaUAUha
:Hmm: ,só não faço uma aposta pois não estou com o Demon,aqui,mas se quiser apostar quando ti pegar o Dark...
» [SONY][MICROSOFT] Não há planos para DLC de Dark Souls II, diz produtor
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Novos detalhes sobre Dark Souls 2
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Lords of the Fallen é "Dark Souls" mais rápido e bonito na nova geração
» [SONY][MICROSOFT]From Software ainda não terminou a série Souls
» [MICROSOFT][SONY] EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Novos detalhes sobre Dark Souls 2
» [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] Lords of the Fallen é "Dark Souls" mais rápido e bonito na nova geração
» [SONY][MICROSOFT]From Software ainda não terminou a série Souls
» [MICROSOFT][SONY] EA anuncia Medal of Honor: Warfighter com estreia marcada para outubro