Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+3
Witor
S.Comander9
BlackMORE
7 participantes

    45 curiosidades dos Games e afins

    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    45 curiosidades dos Games e afins Empty 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por BlackMORE 4/5/2011, 22:04

    Resolvi navegar na “internets” e achei uns sites disso, uns eu já sabia, outros não, alguns são velhos, outros não (ou sim). Então resolvi postar para meus “queridos” amigos do G4E.
    Curtam o tópico ;D


    1.O nosso país já movimenta em cima de games cerca de US$ 250 milhões anualmente, tirando os US$ 100 milhões estimados em vendas pelo mercado paralelo (no popular, pirataria)
    Esqueceram-se de dizer que dos US$ 250 milhões, US$ 229 milhões são impostos... .____.

    2. O logo da Apple era colorido
    Só que daí veio o Restart...

    3.As iniciais do nome do diretor de arte de Halo, Marcus R. Lehto, pode ser encontrado nas botas do Masterchief, e sua data de nascimento nos tanques.
    Juro que li nas “bostas” ‘=’

    4.Quase a metade do conteúdo de Oblivion:IV é de diálogos.
    E os diálogos importantes?

    5.Em 2005, a Sony contratou pichadores de graffiti para promover o PSP. Na verdade, muitas pessoas acabaram desistindo de comprar por isso.
    ...Tenha um PSP desenhado na parede ¬¬

    6.A face de Max Payne é modelada com base na face de Sam Lake, quem escreveu a história do jogo.
    Mas... Feio assim?

    7.Durante a produção de Forza 2, a equipe de Forza 2 teve um total de 41 multas por alta velocidade.
    Ninguém mais faz corridas a 4Km\h?

    8.Antes de trabalhar na Nintendo, o antigo presidente da Nintendo trabalhou numa empresa de táxi e num motel alugando quartos por hora.
    Os quartos com ele junto?

    9.Somente 2000 unidades do jogo Steel Battalion, desenvolvido pela Capcom e que vinha com um controle de 40 botões, foram disponibilizadas
    E vinha mais 40 mãos?

    10.No lançamento americano do RPG do Gameboy Final Fantasy Legend II, o procedimento de censura contou o fato do jogo ter bananas com efeitos morais.
    Bananas?... Morais?... Nada mais feio do que aparecer uma banana na tela. (A não ser que estejam falando de outro tipo de “banana”. Sacou?) Ow, banana que a gente faz com o braço. Ô gente maliciosa viu.

    11.Resident Evil Zero é o único spin-off de RE que foi lançado para apenas uma plataforma(Gamecube)
    Duvido que o House ou o Nand0 jogaram esse.

    12.As letras das canções de Loco Roco fora usados com jargões, de modo que nunca a entendam.
    Essa é para o Witor. XD

    13.A arma mais poderosa em Bad Day L.A.? Cortador de unhas.
    Joga um Cortador de unhas no olho e vê se não doí.

    14.O tamanho “inflado” dos peitos de Lara Croft é resultado do desenhador Toby Gard que ajustou acidentalmente a o volume dos peitos em 150%, depois outros designers viram, gostaram e decidiram colocar como estava.
    Analisando a frase: Ele “acidentalmente” colocou 150%, daí vieram uns designers e “gostaram”. Gostaram em que sentido? Se é que me entende...

    15.O sucesso de The Sims fez os desenvolvedores colocarem a língua do jogo até em ucraniano, Navajo e Tagalog.
    O PT-BR perdendo pra Tagalog... .____________________.

    16.Nintendo nunca deu um sobrenome oficial a Mario, mesmo que “Mario Bros” sugira que seja “Mario Mario” o nome completo.
    It's me! MARIO MARIO! (Putz! Travou o jogo)


    17.Red Dead Revolver foi feito originalmente pela Capcom, mas a franquia foi vendida para a Rockstar.
    Essa eu não sabia.
    18. Michael Jackson, em diversas formas, apareceu em Sonic 3, Ready 2 Rumble Round 2, Space Channel 5 1&2, GTA Vice City e obviamente, Moonwalker.
    Espero que não tenha criança nos jogos...Se é que você me entende.

    19.God Hand´s Chihuahua race” conta com um cachorro chamado Mikami”s Head, fazendo alusão ao criador de Resident Evil, que disse que iria cortar a cabeça se Resident Evil 4 fosse para o PS2.
    RE4 foi para o PS2... NÃNÃNÃNÃNÃNÃ...

    20.O máximo de pontos possíveis de serem atingidos no Pac-Man é 3,333,360 pontos.
    E quem fez isso pra saber?

    21. A Nintendo pagou US$ 1,8 milhão de indenização para a Universal Studios sob a acusação de que Donkey Kong infrigia os direitos autorais de King Kong.
    Claro, todo mundo sabe que King Kong jogou barris em cima de um encanador

    22. A premiação da prova de Trackmania Nations da Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos de 2006 foi de US$ 40 mil.
    Só pra avisar, Trackmania Nations é um game sem custos.

    23.O PlayStation, vídeo game da Sony lançado em 1995, era na verdade para ser um periférico que permitiria ao Super Nintendo a leitura de CDs, mas houveram problemas com o licenciamento, então a Sony decidiu partir para um projeto próprio.
    Só uma coisa a dizer: VALEU PROBLEMA DE LIÇENCIAMENTO ;D

    24.ICO era inicialmente pra PS1. E inicialmente quem iria ter um par de chifres seria a menina Yorda.
    Daí o homem levou o par de chifres...
    25.Lembra do Chainsaw Controller de Resident Evil 4? Um katana controller também foi liberado para Onimusha 3, e tinha quase um metro de comprimento.
    Um ataque e você derruba a TV

    26.A tradução de Nintendo é "leve sorte aos céus"
    E o controle direto a sua televisão

    27.Lara Croft inicialmente era pra ser chamada de Laura Cruz.
    Concluímos que: Lara Croft é, na verdade, uma mexicana que entrou ilegalmente nos EUA.

    28.ICO é uma gíria que em japonês significa "vamos lá"(let’s go)
    Aposto que essa é a única gíria japonesa que você conhece.

    Um jogo no Animal Crossing do Gamecube pode durar até 29 anos reais.
    Mas não é um jogo sem fim?

    29.O jogo original de Mario Bros trazia 80 fases em minúsculos 40Kb
    Os 40Kbs mais vendidos no mundo XD

    30.Mortal Kombat foi o que causou a ESRB, isso porque quando foi lançado, o governo pediu que criasse um classificação de idade para o jogo.
    Isso é para os caras que acham que MK só faz as pessoas violentas.

    31.Jogos de FPS podem melhorar a visão, podendo ver várias ações ao mesmo tempo. Ainda mais com os Snipers, onde precisão de atenção extrema para perceber uma movimentação no seu campo de visão.
    FPS, é o que terá escrito na sua receita quando for ao um Oftalmologista.

    32.Continuando sobre os benefícios dos games, médicos que tiram um tempo por uma jogatina virtual fazem cirurgias com menos erros e mais rápido. Isso porque alguns jogos melhoram a nossa coordenação motora.
    Currículo: God of War I, II e III; RE5 platinado...

    33.O primeiro games para celular foi o épico Snake no Nokia 6110, que trazia modo para 2 jogador via infravermelho
    O jogo de celular mais perfeito do mundo *-*

    34.Em “Legend of Zelda” há um monstro estranho chamado Pols Voice que, segundo o manual, tem um ponto fraco: “odeia barulhos altos”. Mas o conselho só vale na versão japonesa do jogo, que aproveita o microfone no controle do Famicom (NES japonês): grite e o monstro morre
    Coloca funk que você fecha o jogo na hora.

    35.Jogou Dead Space 2? Lembra das escrituras bizarras nas paredes? Elas podem ser traduzidas trocando símbolos por letras.
    Dicionário Dead Space 2. Já nas bancas ;D

    36.Segundo o produtor da série, Shinji Hashimoto, a ideia do Kingdom Hearts surgiu durante uma conversa no elevador com um executivo da Disney – as duas companhias dividiam um prédio em Tóquio antes de a Squaresoft se tornar Square Enix e sair de lá.
    Disney está influenciando tudo.

    37.Os criadores de “Mortal Kombat” originalmente queriam um game de luta com o ator Jean-Claude Van Damme, o que nunca aconteceu pois ele tinha um contrato anterior para um game para Mega Drive que nunca saiu do papel. No fim das contas, seu personagem no clássico filme “O Grande Dragão Branco” serviu de inspiração para o lutador Johnny Cage, de “MK”
    Não saiu perdendo afinal..

    38.Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.
    Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.
    Viu? A sua mãe quer que leve um casaco quando jogar WoW, pra não pegar um resfriado

    39.Capcom é a abreviação de "Capsule Computers"
    Computadores em Capsulas, é o futuro da tecnologia ;D

    40.No Brasil existe um órgão que regulamenta e classifica a faixa etária de jogos eletrônicos. Nenhum game é liberado para comercialização no país desde 2002 sem passar pelo DEJUS (Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação).
    DEJESUS XD. Sério, essa eu não sabia

    41.Em junho de 1985, o russo Alexey Pajitnov inventou o clássico Tetris. Pajitnov quase não ganhou dinheiro com sua criação, obtendo os direitos autorais sobre o jogo somente em 1996.
    Demorou, mas chegou

    42.Quando Will Wright desenvolveu SimCity, na década de 80, várias pessoas desacreditaram seu projeto, pois consideravam absurda a ideia de um jogo não ter fim.
    E o Pitfall?
    43. Reconhecido como um dos produtos mais inovadores da década de 90, o SEGA Dreamcast foi o primeiro videogame com suporte multiplayer online. Seu sistema SEGA Net utilizava a linha telefônica para a conexão.
    Devia ser baraaato...

    44. O Playstation 2 é o console mais vendido em toda a história, com mais de 138 milhões de unidades comercializadas pelo mundo
    AWWWWWWWWWWWYEAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    45. O jogo Doom, de 1993, inspirou congressistas americanos a debaterem o nível de violência nos jogos. O resultado foi a criação do sistema de indicação etária de maneira bem visível nas capas dos jogos.
    Ligação de Mortal Kombat com Doom ;D
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por S.Comander9 5/5/2011, 00:05

    LOL,essa do LocoRoco,foi Tensa!
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por Witor 5/5/2011, 06:03

    S.Comander9 escreveu:LOL,essa do LocoRoco,foi Tensa!

    Depois ainda diz que não é meu fã. Em 45 frases vai mencionar justamente aquela onde aparece o meu nome e que é talvez a que tem menos graça de todas... LOL
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por BlackMORE 5/5/2011, 09:35

    Witor escreveu:
    S.Comander9 escreveu:LOL,essa do LocoRoco,foi Tensa!

    Depois ainda diz que não é meu fã. Em 45 frases vai mencionar justamente aquela onde aparece o meu nome e que é talvez a que tem menos graça de todas... LOL

    Ô Commander! Tá puxando o saco pra pegar uns pontos extras ou é fã de carterinha mesmo? AAUSHAUSHAUSAUUHSAUHSASHUAUH.

    OBS: Já imaginava que o Comander iria fazer isso, na verdade, foi por isso que eu coloquei ela, pelo menos, um dos motivos. 45 curiosidades dos Games e afins 864481














    :ria*:
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por killer_sd 8/5/2011, 20:56

    BlackMORE escreveu:
    Witor escreveu:
    S.Comander9 escreveu:LOL,essa do LocoRoco,foi Tensa!

    Depois ainda diz que não é meu fã. Em 45 frases vai mencionar justamente aquela onde aparece o meu nome e que é talvez a que tem menos graça de todas... LOL

    Ô Commander! Tá puxando o saco pra pegar uns pontos extras ou é fã de carterinha mesmo? AAUSHAUSHAUSAUUHSAUHSASHUAUH.

    OBS: Já imaginava que o Comander iria fazer isso, na verdade, foi por isso que eu coloquei ela, pelo menos, um dos motivos. 45 curiosidades dos Games e afins 864481














    :ria*:
    e quais foram os otros?
    :ria*:
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por BlackMORE 12/5/2011, 11:54

    killer_sd escreveu:
    BlackMORE escreveu:
    Witor escreveu:
    S.Comander9 escreveu:LOL,essa do LocoRoco,foi Tensa!

    Depois ainda diz que não é meu fã. Em 45 frases vai mencionar justamente aquela onde aparece o meu nome e que é talvez a que tem menos graça de todas... LOL

    Ô Commander! Tá puxando o saco pra pegar uns pontos extras ou é fã de carterinha mesmo? AAUSHAUSHAUSAUUHSAUHSASHUAUH.

    OBS: Já imaginava que o Comander iria fazer isso, na verdade, foi por isso que eu coloquei ela, pelo menos, um dos motivos. 45 curiosidades dos Games e afins 864481














    :ria*:
    e quais foram os otros?
    :ria*:

    Eu deveria te matar antes de te contar
    :ria*:
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por S.Comander9 12/5/2011, 12:16

    BlackMORE escreveu:
    killer_sd escreveu:
    BlackMORE escreveu:
    Witor escreveu:
    S.Comander9 escreveu:LOL,essa do LocoRoco,foi Tensa!

    Depois ainda diz que não é meu fã. Em 45 frases vai mencionar justamente aquela onde aparece o meu nome e que é talvez a que tem menos graça de todas... LOL

    Ô Commander! Tá puxando o saco pra pegar uns pontos extras ou é fã de carterinha mesmo? AAUSHAUSHAUSAUUHSAUHSASHUAUH.

    OBS: Já imaginava que o Comander iria fazer isso, na verdade, foi por isso que eu coloquei ela, pelo menos, um dos motivos. 45 curiosidades dos Games e afins 864481














    :ria*:
    e quais foram os otros?
    :ria*:

    Eu deveria te matar antes de te contar
    :ria*:

    Isso aqui anda tenso!
    Mr. Manoo
    Mr. Manoo



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 196
    <b>Pontos</b> Pontos : 226
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 1
    <b>Frase</b> Frase : Jogar menos estudar mais

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por Mr. Manoo 12/5/2011, 20:01

    AUshaushu Ri de alguns. Muito bom!
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por LeonMaster 17/10/2011, 18:14

    hsaushuahsuahsuhaushaushauh Aquela do WoW deve ter sido linda, os gordinhos viciados chorando porque conversaram com um "infectado" e agora estavam morrendo... Falta de vida social causa danos a mente...
    tenso
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por BlackMORE 27/10/2011, 18:00

    LeonMaster escreveu:hsaushuahsuahsuhaushaushauh Aquela do WoW deve ter sido linda, os gordinhos viciados chorando porque conversaram com um "infectado" e agora estavam morrendo... Falta de vida social causa danos a mente...
    tenso
    ...e ao peso da pessoa
    :ria*:

    Tudo bem gostar de games, mas tem gente que leva isso ao último nível .-.
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por mr_bean 28/10/2011, 14:22

    Onde foi parar meu comentário? Mas tudo bem eu disse q estou feliz pelo Mr. Manoo ter voltado assim como o Leo chegou até nós 45 curiosidades dos Games e afins 354459
    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por BlackMORE 6/12/2011, 09:09

    mr_bean escreveu:Onde foi parar meu comentário? Mas tudo bem eu disse q estou feliz pelo Mr. Manoo ter voltado assim como o Leo chegou até nós 45 curiosidades dos Games e afins 354459

    Ninjas estão atacando o G4E! Shocked
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por killer_sd 6/12/2011, 13:24

    BlackMORE escreveu:
    mr_bean escreveu:Onde foi parar meu comentário? Mas tudo bem eu disse q estou feliz pelo Mr. Manoo ter voltado assim como o Leo chegou até nós 45 curiosidades dos Games e afins 354459

    Ninjas estão atacando o G4E! Shocked

    se focem ninjas de verdade,voce não perceberia...estaria morto Cool :ninja:

    Conteúdo patrocinado


    45 curiosidades dos Games e afins Empty Re: 45 curiosidades dos Games e afins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 21:17