Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+15
Mr. Manoo
Reiny
Yuri Cordeiro
Anonymus_Head
Raposa
mr_bean
Alucard
Lucas
Witor
BlackMORE
TzM Snake
MarvoxBrasil
DANILO
Kurtis
House
19 participantes

    [Tópico oficial]Navegadores!

    Votação

    Qual navegador você mais gosta?

    [ 10 ]
    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty31%[Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty [31%] 
    [ 1 ]
    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty3%[Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty [3%] 
    [ 19 ]
    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty59%[Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty [59%] 
    [ 2 ]
    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty6%[Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty [6%] 
    [ 0 ]
    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty0%[Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty [0%] 
    [ 0 ]
    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty0%[Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty [0%] 
    [ 0 ]
    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty0%[Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty [0%] 

    Total de votos: 32
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial]Navegadores!

    Mensagem por mr_bean 20/2/2014, 13:28

    O Opera eu nunca usei, mas já usei o Firefox, acabei baixando o Chrome não sei bem o porque, mas funciona bem pra mim, mas o IE eu já não gosto.
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    [Tópico oficial]Navegadores! - Página 2 Empty Re: [Tópico oficial]Navegadores!

    Mensagem por LaW 26/2/2014, 11:17

    Antigamente eu usava o IE. Mas isso fora em tempo remotos, onde eu mal sabia escrever um A no Word Pad  :lols:  . Depois quando aprimorei meus conhecimentos, eu continuei à usar o IE, mas sempre na fase mais limpa, quando o computador era novo, ou tinha sido acabado de formatar. Ao passar algum tempo, devido as barras que o IE colecionava e o peso que ele exercia sob o processador, me forçava a migrar para o Firefox, deste ai eu não tenho o que reclamar, ele é leve prático e bonito, mas com o tempo ele foi se deteriorando em minhas mãos (Sou capaz de detonar até um browser  :aceventura: ) e acabei meio que bugando ele. Quando o GC virou modinha, eu já o tinha instalado em meu computador, testado, mas não tinha dado tanta importância, devido a Fanboilisse quanto ao Firefox, mas o GC tem vindo comigo já faz 3 anos, e nunca mais o troquei, ele é leve prático e por que não, bonito. O bom é que mesmo depois de tanto tempo, ele não fora bugado por min ainda, e continua tão leve e rápido quando o usei pela primeira vez.

    Opera é um navegador que utilizei pouco, à principio se compara ao GC um pouco mais bugado, com cara de Linux (Não me pergunto o porque desta comparação). Bom, embora eu não o use muito pelo PC, é um excelente substituto de navegador dos Smart phones da vida.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 10:53