Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


5 participantes

    O grande tópico da next-gen

    BlackMORE
    BlackMORE



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!

    O grande tópico da next-gen Empty O grande tópico da next-gen

    Mensagem por BlackMORE 21/11/2013, 22:06

    2014 é o ano oficial (pelo menos pra mim) da next-gen. Mas o que é a next-gen, é quando saem novos consoles, com potencial de hardware maior, o que permine que as desenvolvedoras tragam jogos melhores, tanto em gráficos como em jogabilidade.

    Fiz esse tópico para que deixem suas expectativas, opiniões e o que acham o que ainda podem vir, a plataforma que resolveram "usar" durante essa gen, o que estão mais esperando, enfim, vocês entenderam.


    Bom, estava pensando em ficar no PC mesmo, mas as "Steam Machines" apresentada pela Valve me atraíram e estou esperando o anúncio no início de 2014 pra ver se eu compro uma mesmo. Em questão de jogos, não tenho nada que estou maluco pra ter, nada que foi anunciado pelo menos.

    Também tô vendo que agora essa Realidade Virtual vinga, com o Oculus Rift e coisas do gênero ganhando espaço e se tornando algo viável e não um trambolho ridículo que te deixa nauseado em 30 minutos
    :lols: 

    Sinto que não vamos ter um avanço gráfico absurdo, ou de jogabilidade, acho que essa gen vai pegar o que temos agora, dar uma aprimorada, mas mais ainda deixar a tecnologia mais barata e mais fácil de ser trabalhada, para cortar custos, etc...

    E vocês, estamos batendo na porta da próxima geração de games, o que acham?
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11014
    <b>Pontos</b> Pontos : 12516
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    O grande tópico da next-gen Empty Re: O grande tópico da next-gen

    Mensagem por House 24/11/2013, 04:41

    Concordo em partes quando o assunto são os gráficos. Os primeiros jogos certamente terão um aspecto mais “antigo” lembrando os consoles antecessores, mas esse começo nem é a metade do que o hardware pode proporcionar. Um bom exemplo disso é o jogo The Last Of Us, conseguiu fazer o “impossível” com o hardware do PlayStation 3. Acredito que veremos o quão poderoso são os novos gráficos quando estivermos quase para ter um sucessor de cada.

    Bem, quanto aos consoles apresentados até o momento, vou de PlayStation 4; como sempre, por causa dos exclusivos que na minha opinião são mais interessantes.
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    O grande tópico da next-gen Empty Re: O grande tópico da next-gen

    Mensagem por mr_bean 24/11/2013, 19:24

    Estava pensando em ficar no PC, mas não sei, Halo é uma das minhas franquias favoritas, ai complica um pouco, mas de qualquer modo, não compro antes de sair a versão slim, já cometi esse erro antes, as versões slim sempre tem alguma melhoria, fora o tamanho é claro.
    blueyes25
    blueyes25



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 314
    <b>Pontos</b> Pontos : 273
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 7
    <b>Frase</b> Frase : Playstation 4 Greatness Has Arrived !

    O grande tópico da next-gen Empty Re: O grande tópico da next-gen

    Mensagem por blueyes25 25/12/2013, 18:02

    Eu estava decidido a esperar pelo lançamento do Infamous Second Son pra entrar na proxima geraçao mas...nao aguentei  :02: 

    A minha escolha nunca mudou :Playstation 4

    Ate agora só posso dizer que os jogos têm muito bom aspecto e a consola é ultra rapida (actualizaçoes,downloads e transferencias no geral )

    O pc é sempre uma realidade cá em casa ,nao tem comparaçao grafica ,pena mesmo é a falta dos exclusivos que a Sony nos habituou Wink

    Mais tarde se os jogos da xbox one nao sairem pra pc (he he he he ) lá terei de comprar uma  :52:

    Desta vez até a Nintendo  me piscou o olho com o exclusivo Bayonetta 2  Razz 

    Poder viver o lançamento duma nova geraçao de consolas é deveras emocionante !
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    O grande tópico da next-gen Empty Re: O grande tópico da next-gen

    Mensagem por Klaus-Meine 26/12/2013, 14:25

    Estava pensando em comprar o One mesmo; quase comprei esses dias atrás, sorte que tinha acabado na loja de games da região e desisti de comprar esse ano.
    Talvez eu compre pelo final de 2014. Até lá tenho tempo para analisar e ver qual console vai me satisfazer melhor, XOne ou PS4, quiçá Wii U.

    Por enquanto, ainda estou bem. Ano que vem será lançado Dark Souls 2 para a antiga geração, e terei muito tempo de entretenimento com a geração passada ainda... Smile

    Conteúdo patrocinado


    O grande tópico da next-gen Empty Re: O grande tópico da next-gen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:47