Boa Tarde Pessoal , demorou (E MUITO!!!), mais a 2º Edição, deste poderoso e Exagerado Especial chegou a sua telinha, veja, assista, e comente, espero que goste .
Como eu havia citado anteriormente, eu retirei o sistema de Posições (1º, 2º, 3º Lugares) das Edições, mais nem tudo está perdido , eu irei fazer um novo tópico, com as 2 edições em 1 só tópico, mais desta vez, estará separado todos os games, de acordo, com seu Nivel de Violencia , e com direito a volta das: 1º 2º..20º posições.
Postal
Se tem um Exemplo de um Game violento....o exemplo é esse (lol), por que violento?....simples, voce não possui objetivo (literalmente comum no game), você pode matar qualquer 1, a qualquer hora, entre muitas armas, e geitos em que você pode ‘’matar’’, estão: Urinar em Alguem, Katanas pra cortar em pedacinhos, e Esqueiro (frite, antes de cortar com a katana. Vai ficar um pastelsinho Humano)
Momento Wikipedia:
Postal é um jogo de computador ultra violento e com muitas controvérsias realizado por Running With Scissors e publicado por Ripcord Games em1997. Pelo seu nível alto de violência, o jogo foi proibido de ser vendido na Austrália e Nova Zelândia. Recebeu também processos, um deles do serviço de correio Norte Americano.
O jogo
O jogo é de estilo de tiro, o qual os alvos são pessoas. Possui missões divididas em fases, o jogo tem semelhanças com a série GTA.
O título do jogo é baseado na expressão em inglês "Going Postal".
Em outubro de 2006, a PC World elegeu Postal com sendo um dos 10 piores jogos de todos os tempos.
Continuação
O jogo ganhou uma seqüência em 2003, intitulada Postal². Em 2010, será lançada a 3ª seqüência para PC , Xbox 360 PS3 e de nome Postal III. Em 2007, foi lançado um filme baseado na série, cujo tem o mesmo título, Postal.
Imagens e Vídeos (sem vídeos......pois a violência é extrema)
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Manhunt 2
Se Tem um Game, onde a Violência é realmente estrema (Manhunt e Postal), o game é esse. Manhunt também faz parta da Rock Star (famosa por games violentos), o game possui estilos assassinos brutos (acredite....piores do que Assassins Creed), como sufocar uma vitima com um Saco plástico, ou se esconder na escuridão, pra dar o ‘’bote’’. Manhunt é sem palavras: Caçada Humana.
Momento Wikipedia:
Manhunt 2 é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar, e a sequência do Manhunt de 2003 . O jogo foi liberado na América do norte para oWii, PlayStation 2 e PSP no dia 31 de outubro de 2007. Era originalmente marcado a liberação em julho, mas estava suspenso antes da Take-Twodevido a um rejeição de avaliação no Reino Unido e a Irlanda e um AO que taxam nos Estados Unidos por ser muito violento.
Desenvolvimento
Desenvolvimento do jogo começou em 2004 na filial de Viena da Rockstar.
Cinco vozes de atores foram confirmadas para ter registro de diálogo para o jogo. Embora dois deles escolhessem permanecerem anônimo, a terceira voz, a do ator James Urbaniak anunciou publicamente no blog dele no dia 16 de março de 2006, só removeu dias depois. Das outras duas vozes de atores disseram ter registrado diálogo para o jogo, um deles também registrou diálogo para o Manhunt original, como Urbaniak
Gangues
Equipe Do Asilo: Os coordenadores do asilo Dixmor. Eles são pagos pelo O Projeto para manter os internos em ordem com força bruta e dopando constantemente
Cães de guarda: A equipe de "limpeza total" do Projeto.Matam qualquer um que sabe demais do Projeto e destrói evidencias que revelam a existência do Projeto. Eles usam terno preto e chapéus "fedora" preto, alguns usam mascara cirúrgicas e óculos de sol.
Os Pervertidos: Usam Máscara de couro violenta ou de animal que trabalham em um clube de !@#$%. Eles são contratados pelo Projeto a atrair sujeito para "O Calabouço" um local em baixo do clube, prometendo mais ação. Lá, são torturados os clientes azarados e mortos de vários modos.
Cães de caça: Mercenários que foram contratados pelo Projeto para matar Danny e Leo. Eles estão muito entusiásticos com o trabalho
Reis Vermelhos: Gangue de rua local. São forçados Danny e Leo a ir em um certo ponto do território deles
O Projeto: O próprio exército privado do Projeto. Eles usam farda militar e são uma elite e força combatível brutal.
Policia e SWAT: Coação de lei regular que aparece principalmente nas fases FlashBack. Eles fecham um bairro inteiro à procura de Leo.
A Legião: Um grupo de Dixmor Asilo ocupantes na mesma parte do edifício como Lamb em " Awakening ". Eles são vistos com bandagens grandes que cobrem certas partes do corpo deles/delas e estão usando gimp como máscaras e outro couro iguais aparelhos nos corpos deles. Eles usam o mesmo uniforme de ocupante como Danny e Leo. Eles também perturbam Danny dizendo coisas como ele pudesse fixar o cérebro dele e aquelas pontes nas cabeças deles estão quebradas e vão explodir.
Este jogo foi considerado o mais violênto de todos em 2006 com o manhunt e em 2008 com o manhunt 2. Proibido em mais de 100 países, os jogadores ganham vontade de jogar para ver a sua violência.
Imagens e Vídeos:
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Left 4 Dead
Analise:
Progressivamente, Inicialmente ou....Desevolvidamente, um game, que era pra ser sobre ‘’Fadas’’...... se tornou alvo, da minha lista, porque?......Is Simple, Left 4 Dead, é como um Counter Strike só para Zumbis, os alvos?, Zumbis, desde gigantes fortões até cangurus que pulam em sua cabeça. Os 2 primeiros e atuais Left 4 Dead, contam as Historias (que não são exatamente, historias...) de Francis, Bill, Zoey, Louis, Coach, Nick, Rochelle e Ellis, sobre diversos e fictícios pontos dos Mapas Geográficos ‘’Zumbi’’, seu objetivo é simples, sem precisar resgatar sobreviventes, ou salvar uma mocinha em perigo, você tem que simplesmente matar Centenas de Zumbis que apareceram na tela, parece tarefa fácil...........mais nem tanto, os Zumbis não serão seu único problema no game, alem da estranha e intediante inteligência artificial de seus parceiros, você precisara lutar contra ‘’Big Bosses’’ como o Tank e a (linda, docinha e simpática...) Witch, e os (como eu costumo chamar...) ‘’Lite ou Mini Bosses’’: Jocker, Hunter, Smooker, Bommer, ....
Existem várias...varias e varias Escolhas de Armamento, porem não é exatamente um tipo exagerado de game, como Counter Strike ou Call of Duty.
O Game é bastante viciante, (que se você jogar sozinho,,,,sua diversão ira durar umas 2 ou 3 Semanas...) para jogar em 4 Pessoas (Multieplay....ou seja lá como se escreve isso oO).
Imagens e Videos:
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Dante’s Inferno
Analise
‘’Welcome to Hell’’, ‘’Go to Hell’’, ‘’VSF’’ ou Simplesmente ‘’Inferno’’ ou Dante’s Inferno, é um dos games, em que pensamos…..isto é God of War? oO, não meus caros, Dante’s Inferno é Dante’s Inferno e pronto.
O Cenário é simples, o Inferno, não estou dizendo isso literalmente, mais é pra lá onde você vai, e isso não foi uma ofensa .......
Mais voltando ao game......
No começo e Fim desta ‘’suposta primeira parte’’ (Inferno, Purgatory and Paradise..), voce controla nada mais, nada menos do que nosso herói de sempre, Dante Alighieri....
Ele vai até ao inferno para resgatar sua amada: Beatriz, das mãos de nada mais, nada menos, do que (eu chamo ele de LuLu)....Lucifer
Durante sua jornada, você descobre algumas historias sobre, alguns ‘’condenados’’ como Francesca d Pazzi e ...sei lá mais quem
MAMAMAMAIS, por que ele é violento?, Monstros, Demônios, Nudismo, Fogo e mais Fogo, levam você a usar uma Foice de nada mais nada menos, do que nosso amigo de sempre....a Morte.
O Game torna a conexão com Devil May Cry (mais ainda com God of War), ainda mais sem sentido, pois ah ‘’MILHÕES’’ de diferenças, entre essas 2 sagas, como pelo fato, em que Dante em Dante’s Inferno não usar armas de fogo, ou usar uma Espada..... mais sim uma foice. E que Virgil não é irmão de Dante em Dante’s Inferno, e que sua aparência é BEM mais variada, e diferente comparado ao Virgil de DMC. Mais na minha opinião, eu acho que ao contrario de Beatriz em Dante’s Inferno, ‘’Trish’’ foi baseada nela, em Devil May Cry....mais se isso for verdade......Saberemos como a historia de Devil May Cry poderá acabar....Mais não sabemos, quando.
Imagens e Vídeos:
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Grand Theft Auto: San Andréas
Analise
Welcome to San Andréas, Welcome to Groove, Welcome to ‘’CJ’’ (se pronuncia: Ci-Jay) World, no game……voce sabe…….tem missões.XD
Mais o que torna, não só esse Grand Theft Auto, mais como todos os outros da franquia: Violento?
Como o nome já diz, você rouba carros, mata pessoas (qualquer 1, a qualquer hora), rouba armas, desafia a policia...etc..etc, como na vida de um bandido, porem é claro, mais cedo ou mais tarde, voce será perseguido, pela policia..........
Comparando a Postal, Grand Theft Auto não é exatamente, o ‘’Exagero’’ de violência, mais chega a ponto, do game servir para relaxamento emocional, como por exemplo: Depois de um longo dia de chato de trabalho, para relaxar os nervos, vamos matar algumas pessoas, inocentes? ........Welcome to Grand Theft Auto.
Imagens e Vídeos:
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Silent Hill: Origins
Analise:
Sejam bem vindos a Origem de um Survivor Horror que revolucionou o que chamamos de ‘’Medo’’. Silent Hill Origins, chegou com tudo, e evoluiu bastante a franquia, mostrando os segredos do começo (como o ‘’0’’ ), .....mais por que SH: Origins é violento?
Monstros Bizarros, que te atacam sem dizer: Oi, cães violentos que aparecem do nada, só pra devora-lo(a) (ai que meda oO), Silent Hill Origins não é exatamente como os outros da franquia, a maior diferença é no nome (lol.....obvio..), e também no fato que você, após meter bala num monstro chato, você precisara também ‘’finalisa-lo’’, dando um baita chute nas costas de uma pobre (Sangrenta, feia, loca...mais ao mesmo tempo...Sexy) Enfermeira.
Imagens e Vídeos:
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Prince of Pérsia: Warrior Within
Analise:
FINALMENTE, chegou a hora de falar do meu Game favorito.
PoP WW, é um dos games, onde podemos dizer: Filho, tão estripando os cara ali, oh!.
Sim, estripamento em formas de Combos, vou citar um dos exemplos, de um dos ataques que eu mais gosto: Peque seu inimigo e comece a chacoalhar ele, em varias direções até que sua cabeça....saia do lugar...
O que (não só esse, mais toda a franquia) Prince of persia tem de mal?, a pouca escolha de armas, e os estilos de jogabilidade que mudam, a cada titulo.....por exemplo, o fato de desde o Warrior Within até o Prodigy(2008), as regras mudarem, como por exemplo, Warrior Within era um quase perfeito: Hitman, ja em Prodigy, virar um Final Fantasy 3 Estrelas ...., e é claro, que no atual Prince of Pérsia, titulado: The Forgotten sands, os elementos mudaram...literalmente, de Areia, para Fogo, Água, Terra e Ar.....
Mais por que ele é violento: só vendo as imagens e os vídeos RaPá XD..............e jogando também
Imagens e Vídeos:
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Hitman
Analise:
Você é um Psicopata frio, e sem emoções (não tou falando de você......Ruby ), cujo o seus Objetivos, são Assassinar seus Objetivos (momento aloca), Hitman ganhou fama, por sua violência ‘’pura’’, e por sua jogabilidade, ala-Surreal......Momento Wikipedia, para explicar melhor:
Momento Wikipedia:
Hitman é uma série de jogos eletrônicos protagonizados pelo personagem Agente 47. Nos jogos, 47 é um assassino de aluguel que trabalha para a misteriosa Agência de Contratos Internacionais (International Contracts Agency), e, quanto mais silenciosamente fizer o serviço, maior será seu pagamento.
Principais personagens
Agente 47: o protagonista. Ele é o resultado de uma experiência que visava criar o "ser perfeito", e trabalhar para a agência ICA.
Diana Burnwood: contato do 47 na ICA. Ela é quem lhe passa os dados sobre os alvos. Seu rosto pode ser visto na missão "requiem" (no final secreto) quando Diana olha para a janela.
Dr. Ort-Meyer: chefe da equipe que deu origem ao Agente 47. Ele (Ort-Meyer) serviu na Legião Estrangeira Francesa, onde conheceu os outros quatro homens que doaram seus DNA's para que Ort-Meyer realizasse a experiência. Seu maior sonho era criar o "ser perfeito", por acreditar que o homem era imperfeito em muitos aspectos.
Os Cinco Pais: são os homens que doaram seus DNA's para Ort-meyer. Eles são: o próprio Ort-meyer, Lee Hong, Pablo Belisário Ochoa, Franz Fuchs e Arkadij Jegorov (também conhecido como Boris Duruska). Todos eles serviram juntos na Legião Estrangeira, e depois de terminarem seu tempo de serviço na mesma, voltaram a cuidar de seus respectivos negócios. Lee Hong se tornou líder da Tríade Red Dragon em Hong Kong. Pablo Ochoa se tornou um traficantes de !@#$%, estabelecendo seu reinado no meio da Amazônia Colombiana. Franz Fuchs se tornou um terrorista. Boris se tornou um contrabandista de armas. Ort-meyer voltou para seu laboratório na Romênia (disfarçado de um Instituto de Tratamento Psquiátrico) e iniciou sua mais ambiciosa pesquisa. Cada um dos 5 queria usar os "super-humanos" para diferentes motivos (Pablo, por exemplo queria um exército perfeito).
Jogabilidade
O jogador pode optar por ser silencioso, usando disfarces, matando apenas os alvos e escondendo os corpos das vítimas, ou pode matar todos que vê pela frente, mas isso dificulta bastante o jogo, sendo praticamente impossível sobreviver em todas fases jogando dessas maneira. O jogador conta com uma variedade de armas, indo desde um fio de nylon imune a detectores ao mais eficiente fuzil.
Lançamentos
Ano Título Disponibilidade
2000
Hitman: Codename 47
Windows
2002
Hitman 2: Silent Assassin
Windows, PlayStation 2, Xbox e GameCube
2004
Hitman: Contracts
Windows, PlayStation 2, Xbox e Mac OS X
2006
Hitman: Blood Money
Windows, PlayStation 2, Xbox e Xbox 360
Imagens e Videos:
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God of War 1
Analise:
God of War One, ou God of War Originale, our Whatever.......
Todos que ja jogaram God of War, sabem o quanto, de violento ele é, não só pelo simples fato, de nosso amigo de sempre, Kratos, ser um bom, de um exterminador, mais sim, mais 1 tarado na família (Sim...e não, tirando eu..XD), só pelo simples fato, de varias e varias vezes no game, mulheres aparecem quase nuas, ou até na caminha do navio, onde nosso herói passa, e de ter até a chance de ................................
Mais o que torna God of War Violento, não é o Nível ‘’ala-Bayonetta’’, mais sim, as brigas que Kratos arranja por ai, quem jogou, sabe explicar melhor, pois não jogo God of War ah 3 anos, mais me lembro, de cada (lol) sangue derramado eliminando monstros e inimigos por ai....
Imagens e Vídeos:
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Dead Rising
Analise:
O Melhor amigo do homem, e pior inimigo de um Zumbi, De De De, Dead Rising, desde de seu 1º Titulo, trouxe, a emoção de revolução no meio de jogatina, por exemplo, salvar sobreviventes, matar milhões de Zumbis, e ainda dar tempo pra beber umas sinhás......Não tem coisa melhor, do que isso não é?, mais bem, o que torna essa poderosa franquia Violenta?, o simples fatos, de varias maneiras de você matar um pobre e bobinho Zumbi, desde o pegando por traz e dando um ‘’Suplex’’ até um baita de chute na cara, pra fazer seu inimigo voar longe.......
Imagens e Vídeos:
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Como eu havia citado anteriormente, eu retirei o sistema de Posições (1º, 2º, 3º Lugares) das Edições, mais nem tudo está perdido , eu irei fazer um novo tópico, com as 2 edições em 1 só tópico, mais desta vez, estará separado todos os games, de acordo, com seu Nivel de Violencia , e com direito a volta das: 1º 2º..20º posições.
Postal
Se tem um Exemplo de um Game violento....o exemplo é esse (lol), por que violento?....simples, voce não possui objetivo (literalmente comum no game), você pode matar qualquer 1, a qualquer hora, entre muitas armas, e geitos em que você pode ‘’matar’’, estão: Urinar em Alguem, Katanas pra cortar em pedacinhos, e Esqueiro (frite, antes de cortar com a katana. Vai ficar um pastelsinho Humano)
Momento Wikipedia:
Postal é um jogo de computador ultra violento e com muitas controvérsias realizado por Running With Scissors e publicado por Ripcord Games em1997. Pelo seu nível alto de violência, o jogo foi proibido de ser vendido na Austrália e Nova Zelândia. Recebeu também processos, um deles do serviço de correio Norte Americano.
O jogo
O jogo é de estilo de tiro, o qual os alvos são pessoas. Possui missões divididas em fases, o jogo tem semelhanças com a série GTA.
O título do jogo é baseado na expressão em inglês "Going Postal".
Em outubro de 2006, a PC World elegeu Postal com sendo um dos 10 piores jogos de todos os tempos.
Continuação
O jogo ganhou uma seqüência em 2003, intitulada Postal². Em 2010, será lançada a 3ª seqüência para PC , Xbox 360 PS3 e de nome Postal III. Em 2007, foi lançado um filme baseado na série, cujo tem o mesmo título, Postal.
Imagens e Vídeos (sem vídeos......pois a violência é extrema)
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Manhunt 2
Se Tem um Game, onde a Violência é realmente estrema (Manhunt e Postal), o game é esse. Manhunt também faz parta da Rock Star (famosa por games violentos), o game possui estilos assassinos brutos (acredite....piores do que Assassins Creed), como sufocar uma vitima com um Saco plástico, ou se esconder na escuridão, pra dar o ‘’bote’’. Manhunt é sem palavras: Caçada Humana.
Momento Wikipedia:
Manhunt 2 é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar, e a sequência do Manhunt de 2003 . O jogo foi liberado na América do norte para oWii, PlayStation 2 e PSP no dia 31 de outubro de 2007. Era originalmente marcado a liberação em julho, mas estava suspenso antes da Take-Twodevido a um rejeição de avaliação no Reino Unido e a Irlanda e um AO que taxam nos Estados Unidos por ser muito violento.
Desenvolvimento
Desenvolvimento do jogo começou em 2004 na filial de Viena da Rockstar.
Cinco vozes de atores foram confirmadas para ter registro de diálogo para o jogo. Embora dois deles escolhessem permanecerem anônimo, a terceira voz, a do ator James Urbaniak anunciou publicamente no blog dele no dia 16 de março de 2006, só removeu dias depois. Das outras duas vozes de atores disseram ter registrado diálogo para o jogo, um deles também registrou diálogo para o Manhunt original, como Urbaniak
Gangues
Equipe Do Asilo: Os coordenadores do asilo Dixmor. Eles são pagos pelo O Projeto para manter os internos em ordem com força bruta e dopando constantemente
Cães de guarda: A equipe de "limpeza total" do Projeto.Matam qualquer um que sabe demais do Projeto e destrói evidencias que revelam a existência do Projeto. Eles usam terno preto e chapéus "fedora" preto, alguns usam mascara cirúrgicas e óculos de sol.
Os Pervertidos: Usam Máscara de couro violenta ou de animal que trabalham em um clube de !@#$%. Eles são contratados pelo Projeto a atrair sujeito para "O Calabouço" um local em baixo do clube, prometendo mais ação. Lá, são torturados os clientes azarados e mortos de vários modos.
Cães de caça: Mercenários que foram contratados pelo Projeto para matar Danny e Leo. Eles estão muito entusiásticos com o trabalho
Reis Vermelhos: Gangue de rua local. São forçados Danny e Leo a ir em um certo ponto do território deles
O Projeto: O próprio exército privado do Projeto. Eles usam farda militar e são uma elite e força combatível brutal.
Policia e SWAT: Coação de lei regular que aparece principalmente nas fases FlashBack. Eles fecham um bairro inteiro à procura de Leo.
A Legião: Um grupo de Dixmor Asilo ocupantes na mesma parte do edifício como Lamb em " Awakening ". Eles são vistos com bandagens grandes que cobrem certas partes do corpo deles/delas e estão usando gimp como máscaras e outro couro iguais aparelhos nos corpos deles. Eles usam o mesmo uniforme de ocupante como Danny e Leo. Eles também perturbam Danny dizendo coisas como ele pudesse fixar o cérebro dele e aquelas pontes nas cabeças deles estão quebradas e vão explodir.
Este jogo foi considerado o mais violênto de todos em 2006 com o manhunt e em 2008 com o manhunt 2. Proibido em mais de 100 países, os jogadores ganham vontade de jogar para ver a sua violência.
Imagens e Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Left 4 Dead
Analise:
Progressivamente, Inicialmente ou....Desevolvidamente, um game, que era pra ser sobre ‘’Fadas’’...... se tornou alvo, da minha lista, porque?......Is Simple, Left 4 Dead, é como um Counter Strike só para Zumbis, os alvos?, Zumbis, desde gigantes fortões até cangurus que pulam em sua cabeça. Os 2 primeiros e atuais Left 4 Dead, contam as Historias (que não são exatamente, historias...) de Francis, Bill, Zoey, Louis, Coach, Nick, Rochelle e Ellis, sobre diversos e fictícios pontos dos Mapas Geográficos ‘’Zumbi’’, seu objetivo é simples, sem precisar resgatar sobreviventes, ou salvar uma mocinha em perigo, você tem que simplesmente matar Centenas de Zumbis que apareceram na tela, parece tarefa fácil...........mais nem tanto, os Zumbis não serão seu único problema no game, alem da estranha e intediante inteligência artificial de seus parceiros, você precisara lutar contra ‘’Big Bosses’’ como o Tank e a (linda, docinha e simpática...) Witch, e os (como eu costumo chamar...) ‘’Lite ou Mini Bosses’’: Jocker, Hunter, Smooker, Bommer, ....
Existem várias...varias e varias Escolhas de Armamento, porem não é exatamente um tipo exagerado de game, como Counter Strike ou Call of Duty.
O Game é bastante viciante, (que se você jogar sozinho,,,,sua diversão ira durar umas 2 ou 3 Semanas...) para jogar em 4 Pessoas (Multieplay....ou seja lá como se escreve isso oO).
Imagens e Videos:
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Dante’s Inferno
Analise
‘’Welcome to Hell’’, ‘’Go to Hell’’, ‘’VSF’’ ou Simplesmente ‘’Inferno’’ ou Dante’s Inferno, é um dos games, em que pensamos…..isto é God of War? oO, não meus caros, Dante’s Inferno é Dante’s Inferno e pronto.
O Cenário é simples, o Inferno, não estou dizendo isso literalmente, mais é pra lá onde você vai, e isso não foi uma ofensa .......
Mais voltando ao game......
No começo e Fim desta ‘’suposta primeira parte’’ (Inferno, Purgatory and Paradise..), voce controla nada mais, nada menos do que nosso herói de sempre, Dante Alighieri....
Ele vai até ao inferno para resgatar sua amada: Beatriz, das mãos de nada mais, nada menos, do que (eu chamo ele de LuLu)....Lucifer
Durante sua jornada, você descobre algumas historias sobre, alguns ‘’condenados’’ como Francesca d Pazzi e ...sei lá mais quem
MAMAMAMAIS, por que ele é violento?, Monstros, Demônios, Nudismo, Fogo e mais Fogo, levam você a usar uma Foice de nada mais nada menos, do que nosso amigo de sempre....a Morte.
O Game torna a conexão com Devil May Cry (mais ainda com God of War), ainda mais sem sentido, pois ah ‘’MILHÕES’’ de diferenças, entre essas 2 sagas, como pelo fato, em que Dante em Dante’s Inferno não usar armas de fogo, ou usar uma Espada..... mais sim uma foice. E que Virgil não é irmão de Dante em Dante’s Inferno, e que sua aparência é BEM mais variada, e diferente comparado ao Virgil de DMC. Mais na minha opinião, eu acho que ao contrario de Beatriz em Dante’s Inferno, ‘’Trish’’ foi baseada nela, em Devil May Cry....mais se isso for verdade......Saberemos como a historia de Devil May Cry poderá acabar....Mais não sabemos, quando.
Imagens e Vídeos:
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Grand Theft Auto: San Andréas
Analise
Welcome to San Andréas, Welcome to Groove, Welcome to ‘’CJ’’ (se pronuncia: Ci-Jay) World, no game……voce sabe…….tem missões.XD
Mais o que torna, não só esse Grand Theft Auto, mais como todos os outros da franquia: Violento?
Como o nome já diz, você rouba carros, mata pessoas (qualquer 1, a qualquer hora), rouba armas, desafia a policia...etc..etc, como na vida de um bandido, porem é claro, mais cedo ou mais tarde, voce será perseguido, pela policia..........
Comparando a Postal, Grand Theft Auto não é exatamente, o ‘’Exagero’’ de violência, mais chega a ponto, do game servir para relaxamento emocional, como por exemplo: Depois de um longo dia de chato de trabalho, para relaxar os nervos, vamos matar algumas pessoas, inocentes? ........Welcome to Grand Theft Auto.
Imagens e Vídeos:
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Silent Hill: Origins
Analise:
Sejam bem vindos a Origem de um Survivor Horror que revolucionou o que chamamos de ‘’Medo’’. Silent Hill Origins, chegou com tudo, e evoluiu bastante a franquia, mostrando os segredos do começo (como o ‘’0’’ ), .....mais por que SH: Origins é violento?
Monstros Bizarros, que te atacam sem dizer: Oi, cães violentos que aparecem do nada, só pra devora-lo(a) (ai que meda oO), Silent Hill Origins não é exatamente como os outros da franquia, a maior diferença é no nome (lol.....obvio..), e também no fato que você, após meter bala num monstro chato, você precisara também ‘’finalisa-lo’’, dando um baita chute nas costas de uma pobre (Sangrenta, feia, loca...mais ao mesmo tempo...Sexy) Enfermeira.
Imagens e Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prince of Pérsia: Warrior Within
Analise:
FINALMENTE, chegou a hora de falar do meu Game favorito.
PoP WW, é um dos games, onde podemos dizer: Filho, tão estripando os cara ali, oh!.
Sim, estripamento em formas de Combos, vou citar um dos exemplos, de um dos ataques que eu mais gosto: Peque seu inimigo e comece a chacoalhar ele, em varias direções até que sua cabeça....saia do lugar...
O que (não só esse, mais toda a franquia) Prince of persia tem de mal?, a pouca escolha de armas, e os estilos de jogabilidade que mudam, a cada titulo.....por exemplo, o fato de desde o Warrior Within até o Prodigy(2008), as regras mudarem, como por exemplo, Warrior Within era um quase perfeito: Hitman, ja em Prodigy, virar um Final Fantasy 3 Estrelas ...., e é claro, que no atual Prince of Pérsia, titulado: The Forgotten sands, os elementos mudaram...literalmente, de Areia, para Fogo, Água, Terra e Ar.....
Mais por que ele é violento: só vendo as imagens e os vídeos RaPá XD..............e jogando também
Imagens e Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hitman
Analise:
Você é um Psicopata frio, e sem emoções (não tou falando de você......Ruby ), cujo o seus Objetivos, são Assassinar seus Objetivos (momento aloca), Hitman ganhou fama, por sua violência ‘’pura’’, e por sua jogabilidade, ala-Surreal......Momento Wikipedia, para explicar melhor:
Momento Wikipedia:
Hitman é uma série de jogos eletrônicos protagonizados pelo personagem Agente 47. Nos jogos, 47 é um assassino de aluguel que trabalha para a misteriosa Agência de Contratos Internacionais (International Contracts Agency), e, quanto mais silenciosamente fizer o serviço, maior será seu pagamento.
Principais personagens
Agente 47: o protagonista. Ele é o resultado de uma experiência que visava criar o "ser perfeito", e trabalhar para a agência ICA.
Diana Burnwood: contato do 47 na ICA. Ela é quem lhe passa os dados sobre os alvos. Seu rosto pode ser visto na missão "requiem" (no final secreto) quando Diana olha para a janela.
Dr. Ort-Meyer: chefe da equipe que deu origem ao Agente 47. Ele (Ort-Meyer) serviu na Legião Estrangeira Francesa, onde conheceu os outros quatro homens que doaram seus DNA's para que Ort-Meyer realizasse a experiência. Seu maior sonho era criar o "ser perfeito", por acreditar que o homem era imperfeito em muitos aspectos.
Os Cinco Pais: são os homens que doaram seus DNA's para Ort-meyer. Eles são: o próprio Ort-meyer, Lee Hong, Pablo Belisário Ochoa, Franz Fuchs e Arkadij Jegorov (também conhecido como Boris Duruska). Todos eles serviram juntos na Legião Estrangeira, e depois de terminarem seu tempo de serviço na mesma, voltaram a cuidar de seus respectivos negócios. Lee Hong se tornou líder da Tríade Red Dragon em Hong Kong. Pablo Ochoa se tornou um traficantes de !@#$%, estabelecendo seu reinado no meio da Amazônia Colombiana. Franz Fuchs se tornou um terrorista. Boris se tornou um contrabandista de armas. Ort-meyer voltou para seu laboratório na Romênia (disfarçado de um Instituto de Tratamento Psquiátrico) e iniciou sua mais ambiciosa pesquisa. Cada um dos 5 queria usar os "super-humanos" para diferentes motivos (Pablo, por exemplo queria um exército perfeito).
Jogabilidade
O jogador pode optar por ser silencioso, usando disfarces, matando apenas os alvos e escondendo os corpos das vítimas, ou pode matar todos que vê pela frente, mas isso dificulta bastante o jogo, sendo praticamente impossível sobreviver em todas fases jogando dessas maneira. O jogador conta com uma variedade de armas, indo desde um fio de nylon imune a detectores ao mais eficiente fuzil.
Lançamentos
Ano Título Disponibilidade
2000
Hitman: Codename 47
Windows
2002
Hitman 2: Silent Assassin
Windows, PlayStation 2, Xbox e GameCube
2004
Hitman: Contracts
Windows, PlayStation 2, Xbox e Mac OS X
2006
Hitman: Blood Money
Windows, PlayStation 2, Xbox e Xbox 360
Imagens e Videos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God of War 1
Analise:
God of War One, ou God of War Originale, our Whatever.......
Todos que ja jogaram God of War, sabem o quanto, de violento ele é, não só pelo simples fato, de nosso amigo de sempre, Kratos, ser um bom, de um exterminador, mais sim, mais 1 tarado na família (Sim...e não, tirando eu..XD), só pelo simples fato, de varias e varias vezes no game, mulheres aparecem quase nuas, ou até na caminha do navio, onde nosso herói passa, e de ter até a chance de ................................
Mais o que torna God of War Violento, não é o Nível ‘’ala-Bayonetta’’, mais sim, as brigas que Kratos arranja por ai, quem jogou, sabe explicar melhor, pois não jogo God of War ah 3 anos, mais me lembro, de cada (lol) sangue derramado eliminando monstros e inimigos por ai....
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Dead Rising
Analise:
O Melhor amigo do homem, e pior inimigo de um Zumbi, De De De, Dead Rising, desde de seu 1º Titulo, trouxe, a emoção de revolução no meio de jogatina, por exemplo, salvar sobreviventes, matar milhões de Zumbis, e ainda dar tempo pra beber umas sinhás......Não tem coisa melhor, do que isso não é?, mais bem, o que torna essa poderosa franquia Violenta?, o simples fatos, de varias maneiras de você matar um pobre e bobinho Zumbi, desde o pegando por traz e dando um ‘’Suplex’’ até um baita de chute na cara, pra fazer seu inimigo voar longe.......
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