Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+9
Witor
Head_Shot
Kestrel_Xbox
TheThother
DANILO
Kurtis
House
TzM Snake
xVxXPrinceXxVx
13 participantes

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    xVxXPrinceXxVx
    xVxXPrinceXxVx

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : AoM
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 995
    <b>Pontos</b> Pontos : 1362
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 19
    <b>Frase</b> Frase : The Evil is Mine!

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx 22/8/2010, 15:35

    Nos videogames as mulheres deixaram de ser donzelas em perigo e se tornaram heroínas completamente independentes.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E aí vai encarar?

    Há tempos que as personagens femininas conseguiram direitos iguais perante aos masculinos nos games. Aquela velha história da donzela em apuros, esperando um nobre e distinto cavalheiro para salvá-la é quase tão arcaica quanto jogar "Pitfall" no Atari.

    A revolução feminista chegou aos games e hoje várias personagens ganham suas próprias séries, nas quais elas lutam com a mesma força que qualquer super-herói que se preze. O Games4Evil reuniu algumas das mais marcantes heroínas dos games... Você deveria conhecê-las!

    Lara Croft | Tomb Raider

    Lara Croft quando tinha 9 anos de idade, sobreviveu a um acidente de avião na Cordilheira do Himalaia, onde a !@#$%& dela foi dada como desaparecida. Depois de resistir a uma caminhada de 10 dias até Katmandu, Lara passou o resto de sua infância sendo criada pelo seu pai, o arqueólogo Richard Croft o Conde de Abbingdon. aos 18 anos depois da morte de seu pai, Lara herdou os bens da família se tornando A Condessa de Abbingdon.

    Lara é geralmente apresentada como uma inteligente, atlética e às vezes imprudente inglesa de nobre origem que viaja pelo mundo em busca de artefatos inestimáveis. Conhecida como arqueóloga e aventureira, ela frequentemente se aventura em antigas, e muitas vezes perigosas, tumbas e ruínas. Além de armadilhas e quebra-cabeças, Lara encontra uma variedade de inimigos, incluindo rivais, gangsters, animais perigosos (incluindo dinossauros), criaturas lendárias e seres sobrenaturais. A natureza fantástica de suas aventuras arqueológicas tem recebido comparações com Indiana Jones.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Rachel | Ninja Gaiden Sigma

    Problemática, Rachel é a espécie de “donzela em perigo” mais confusa que existe. Ela possui muitas habilidades de luta e é extremamente sanguinária e impiedosa com os inimigos. Mas toda sua força é motivada pelo sentimento de ódio contra Doku, o grande demônio de “Ninja Gaiden Sigma” – no qual ela é uma personagem jogável.

    O desejo de vingança se deve ao fato do maligno Doku ser o responsável por uma maldição lançada em seu sangue e no de sua irmã gêmea, Alma, pois o anátema transforma humanos em demônios. Porém, Doku é extremamente poderoso e sempre coloca Rachel em situações fatais, obrigando o já atarefado Ryu Hayabusa a salvá-la durante todo o jogo!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sonya Blade | Mortal Kombat (2011)

    Típica heroína casca-grossa. Sonya Blade é uma das principais personagens de “Mortal Kombat”, simplesmente uma das mais populares séries de luta da história dos games. A Tenente Blade é a típica soldado americana retratada na cultura popular: forte, determinada e dura na queda. Heroína das mais destemidas.

    Outra característica marcante em Sonya é sua auto-suficiência, dificilmente ela se encontra em alguma situação embaraçosa e, caso as coisas fiquem ruins, os inúmeros games e filmes da série já mostraram que ela tem extrema capacidade para resolver os problemas à sua maneira.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Carmen Sandiego | Carmen Sandiego: The Secret of the Stolen Drums

    Talvez os mais jovens não se lembrem, mas o nome de Carmen Isabella Sandiego evoca charme e estilo na cabeça daqueles que já passaram dos 20 anos. Além de ser a principal personagem da respeitável série de games que surgiu em 1983, a larapia Carmen é quase uma professora.

    Por meio de suas dicas inteligentes, os jogadores precisam consultar vasto repertório de conhecimentos gerais. Carmen sempre faz referências geográficas e históricas em suas pistas, só desvendando-as é possível capturar a vilã.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bayonetta | Bayonetta

    Ao personificar a definição de “Femme Fatale”, Bayonetta é certamente uma das personagens mais afiadas e bélicas dos games. Ela simplesmente pode utilizar quatro pistolas ao mesmo tempo, cada uma com um membro do corpo, além das grandes habilidades com armas cortantes.

    Segundo o criador do game, Hideki Kamiya (o mesmo da série 'Devil May Cry'), o nome da heroína foi inspirado na baioneta, arma de fogo que continha um sabre para combates corpo-a-corpo. Seu visual conceitual é um dos mais esquisitos, quase um modelo do exótico estilista Alexandre Herchcovitch.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Rayne | Bloodrayne 2

    Inspirada pela personagem de Svetlana Lupescu, do game “Nocturne”, de 1999, Rayne é uma dhampir (filha de pai vampiro e !@#$%& humana) que, como parte de sua ascendência não nega, tem na caça a engrenagem que move sua vida.

    Nascida no começo do século passado, Rayne se tornou uma agente a serviço de uma enigmática sociedade que lutava contra os nazistas, sob a alegação de que eles pretendiam trazer de volta ao mundo o demônio Beliar. O visual de Rayne também remete aos modelos do já citado Herchcovitch.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Kaileena | Prince of Persia Warrior Within

    Kaileena é uma Princesa (na verdade, Emperatriz) do Tempo, o Protagonista a ve pela 1º vez, lutando contra Shandee, que logo falha e Kaileena quase é morta (caindo em um precipicio), porem The Prince (ou Prince Dastan) chega e a Salva, logo apos, Kaileena agradece a Dastan. Durante o Game, o Protagonista descobre muitas coisas sobre Kaileena, Kaileena varias vezes é a boss mais (quase) mais dificil do Game. No Fim (desbloqueando o Final Verdadeiro), Dastan e Kaileena vão até Babilonia....e assim começa Prince of Persia The Two Thrones, Kaileena é (segundo minha opinião) a mais Bonita de Prince of Persia WW.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Elika - Prince of Persia (2008)

    Elika (dublado por Kari Wahlgren) é a princesa da jovem com os pés descalços Ahura, servos de Ormuzd, o deus da luz, e os guardiães da Árvore da Vida. Ela acompanha e protege o novo príncipe em sua missão de livrar a terra da corrupção de Ahriman. Seus poderes mágicos substituir o Sands of Time da trilogia anterior e até mesmo superá-los, salvar o príncipe da morte e ajudá-lo a navegar pelo mundo. O príncipe vai colaborar com Elika, a fim de derrubar seus inimigos e remover a corrupção da terra.
    Além disso, enquanto o príncipe não pode obter novas armas e upgrades de saúde, o jogador pode atualizar os poderes de Elika coletando sementes de luz após uma área foi curado, estes poderes permitem que o príncipe para acessar novas áreas. Há um total de 1001 sementes de luz.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Heather Mason - Silent Hill 3

    Heather Mason (também conhecida como Cheryl Mason e Alessa Gillespie reencarnado) é a protagonista de Silent Hill 3. Ela é a primeira personagem feminina principal da série Silent Hill. Em promoções mais cedo, ela foi dado o nome "Heather Morris," o nome de sua dubladora.

    O nome verdadeiro de Heather é Cheryl Mason, a filha adotiva do escritor Harry Mason, que sobreviveram aos acontecimentos do primeiro jogo de Silent Hill. Quando Harry escapou de Silent Hill, Alessa / a Incubadora voltou como um fantasma e lhe presenteou com um bebê recém-nascido, que é o Cheryl e Alessa se, restaurada a um corpo novo. Harry deixou Silent Hill com o bebê e se mudou para Portland, no entanto, eles foram atacados por um membro do culto lá e Harry matou em legítima defesa.
    Em uma tentativa de jogar o culto fora - eles devem vir e olhar para ele e as crianças - ele mudou o nome dela Heather, tingiu o cabelo de loiro e mudou-se para outra cidade. Harry finalmente se estabeleceram na Vila Daisy Apartamentos com Heather. Note-se também Heather não associar ou familiarizar-se com seus vizinhos (segundo caderno Douglas Cartland).
    Em um dos aniversários da urze, Harry deu Heather um pingente com uma jóia vermelha dentro e disse-lhe para cuidar bem dele e nunca retirá-lo, a razão é que a jóia vermelha está cristalizado Aglaophotis que pode expulsar os demônios e se a ordem já havia tentado engravidar novamente Heather, ela poderia sobreviver por engolir o Aglaophotis e expulsando o novo Deus.,

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Elena Fisher e Chloe Frazer | Uncharted II: Among Thieves

    Nathan Drake é um daqueles aventureiros sortudos. Como se não bastasse a vida de adrenalina, viagens e perigos que ele enfrentou nos dois games da série “Uncharted”, ainda conta com a apreciável ajuda da jornalista Elena Fisher e da aventureira Chloe Frazer.

    Enquanto a primeira faz o padrão de boa moça, a segunda é completamente temperamental e sem limites. Não é preciso dizer que as duas disputam Drake a tapas durante as viagens! Toda estética de Elena foi baseada na atriz Emily Rose (que já participou de vários seriados norte-americanos), já a atriz Claudia Black foi a inspiração para construir Chloe. Em ambos os casos, as atrizes também fizeram as vozes e a captura de movimentos para o jogo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ??? | Gears of War 3

    Aguarde mais Noticias sobre esta Suposta nova Integrante, no Grupo Alfa de Gears of War 3!.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ......continua




    Última edição por xVxX Prince XxVx em 23/8/2010, 01:44, editado 1 vez(es)
    TzM Snake
    TzM Snake



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 21/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 85
    <b>Pontos</b> Pontos : 189
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Xbox 360, PS3 ou Wii, cada um tem seu momento, a diversão é quem lidera.

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por TzM Snake 22/8/2010, 15:43

    Realmente as mulheres estão cada vez mais belas nos jogos, mas até agora a única que chamou a minha atenção foi a Bayonetta... (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) 354459 (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) 354459
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11014
    <b>Pontos</b> Pontos : 12516
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por House 22/8/2010, 21:07

    Boa matéria Prince,realmente as mulheres estão evoluindo mais nesses novos tempos. :;D:
    Kurtis
    Kurtis



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 171
    <b>Pontos</b> Pontos : 214
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : A imaginação é o princípio da realidade.

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por Kurtis 28/8/2010, 18:48

    Ótimo especial,hoje em dia eles estão caprichando nas personagens tanto que parecem até modelos,as do SC4 são bem lindas também.
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11014
    <b>Pontos</b> Pontos : 12516
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por House 28/8/2010, 19:11

    KuRtIs escreveu:Ótimo especial,hoje em dia eles estão caprichando nas personagens tanto que parecem até modelos,as do SC4 são bem lindas também.
    Hehe concordo,ainda mais a Sophitia *-* (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) 598348
    DANILO
    DANILO



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 106
    <b>Pontos</b> Pontos : 320
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : yes, i can

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por DANILO 28/8/2010, 19:22

    ELAS SÃO O COLÍRIO PARA OS OLHOS SÓ QUE VIRTUAL.
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11014
    <b>Pontos</b> Pontos : 12516
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por House 28/8/2010, 19:26

    DANILO escreveu:ELAS SÃO O COLÍRIO PARA OS OLHOS SÓ QUE VIRTUAL.
    Hehe,falou e disse! :piscaolhaslol:
    TheThother
    TheThother



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 16/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 476
    <b>Pontos</b> Pontos : 240
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Xbox Live nappalm96

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por TheThother 10/1/2011, 16:29

    É...a cada geração que se passa os peitos das mulheres nos videogames estão mais bonitos....mas por outro lado, nos Tomb Raiders de antigamente os peitos da Lara eram maiores....kkkk'
    Uma que comecei a admirar muito é a Bayonetta...muito Sexy (h)!
    Kestrel_Xbox
    Kestrel_Xbox



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 08/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 226
    <b>Pontos</b> Pontos : 241
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 2
    <b>Frase</b> Frase : Tem Fácil, vai rapido.....

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por Kestrel_Xbox 10/1/2011, 19:58

    lara croft é a melhor...
    Head_Shot
    Head_Shot



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 36
    <b>Pontos</b> Pontos : 43
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 6
    <b>Frase</b> Frase : Aproveite a vida a cada dia, pois amanhã ele pode ser seu último !

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por Head_Shot 22/1/2011, 04:32

    Gostei da matéria Prince, espero que possam surgir novas musas nas futuras franquias.
    Witor
    Witor



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 165

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por Witor 22/1/2011, 10:37

    Excelente especial, muito completo e com imagens bem escolhidas. Parabéns Prince.
    S.Comander9
    S.Comander9



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 27/12/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1279
    <b>Pontos</b> Pontos : 1274
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 30

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por S.Comander9 22/1/2011, 10:42

    Nada mais a acrecentar depois do que o Witor disse!
    killer_sd
    killer_sd



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2761
    <b>Pontos</b> Pontos : 2727
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 27

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por killer_sd 23/1/2011, 18:12

    witor diz: images bem escolhidas
    eu digo: UIA
    hsuahsuahsuahs
    otimo especial prince ;D
    avatar
    igr155



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 01/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 12
    <b>Pontos</b> Pontos : 15
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 3

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por igr155 1/3/2011, 22:02

    Boa matéria.Porém, sentir falta de imagens e mais personagens, tais como: Samus.

    Porém, meus parabéns!
    Raposa
    Raposa



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up

    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por Raposa 12/7/2011, 23:25

    cada gost.. mais blz! especial muito bom! (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) 598348

    Conteúdo patrocinado


    (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10) Empty Re: (Especial)As mais marcantes heroínas dos Video Games (23/08/10)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:47