Olá, eu estava pensando sobre como os novos AC parecem diferentes dos primeiros, apesar de ter mudado muitas coisas para melhor, as vezes eu penso que o jogo parece perder a sua essência, desde que lançou o AC 3 eu sinto isso, eu ainda não joguei o AC 4, infelizmente não tive a oportunidade, mas pretendo compra-lo em breve, enquanto isso não posso dar minha opinião sobre ele. Eu queria saber se sou só eu que acho isso, ou a série está mesmo se "perdendo", talvez só esteja procurando um publico novo e se esquecendo de sua origem, espero que esse não seja o caso dessa série, assim como tem sido grande parte dos survival horrors atualmente. E também vou abrir uma votação sobre o AC favorito.
3 participantes
Franquia Assassin's Creed
Votação
Qual seu AC favorito?
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [50%]
- [ 1 ]
- [50%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
Total de votos: 2
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº1
Franquia Assassin's Creed
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº2
Re: Franquia Assassin's Creed
So joguei o 2 e e muito bom
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº3
Acho que os ACs estão saindo muito rápidos... Eu nem tive o tempo de assimilar o fim da "saga" do Desmond, e já embutiram o 4 no mercado...
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº4
Só demoraram meio ano pra responder esse tópico. E Leo concordo com você, deviam ir mais devagar para trazer mais inovações aos jogos, o Unity parece que vai trazer várias novidades, mas infelizmente vai ser exclusivos da nova geração e meu PC não vai rodar.