Após deixar a Epic Games, o criador de "Gears of War", Cliff Bleszinski já está trabalhando em uma nova franquia, de codinome "Silverstreak".
"Está nascendo lentamente", garantiu o designer.
Para lançá-lo, entretanto, Cliff B. vai abrir um estúdio próprio, mas confessou que não se importa muito onde e com quem esse projeto poderia se concretizar.
"No futuro, espero trabalhar em algo novo e fresco para redefinir o meu legado. Steven Spielberg não queria ser conhecido só por 'E.T.', certo? Então ele fez um monte de coisas diferentes", explicou.
Vida além de "Gears"
Na entrevista, Cliff B também demonstrou incômodo ao ter sua carreira geralmente resumida como o criador de "Gears of War 3".
"Eu não quero que uma arma com motoserra seja todo o meu legado", diz. "Muitas dessas crianças que começaram a jogar nos últimos anos pensam que é a única coisa que fiz. Eles esquecem 'Jazz Jackrabbit', 'Unreal', 'Unreal Tournament', que trabalhei em coisas como 'Bulletstorm' e um pouco de 'Shadow Complex'".
Desde que saiu da Epic Games após 20 anos no estúdio, Cliff Bleszinski visitou os escritórios da Activision, Zynga, Double Fine e EA. Além disso, ele também se encontrou com o criador de "God of War", David Jaffe e recebeu um 'presente' enigmático da Ubisoft: um celular com uma mensagem misteriosa.
Cliff Bleszinski não revelou mais detalhes sobre "Silverstreak".
Fonte: UOL Jogos
Nenhum comentário