Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


5 participantes

    Jogos e dificuldades “impossíveis”

    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por House 7/1/2013, 02:01

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Gameover

    Por muitas vezes, os jogos nos dão a sensação de que aquilo que vemos é real. Mas, às vezes torna-se tão real como também “apelativo” de tão difícil. Claro, a vida real não é algo fácil, e esses jogos querem nos mostrar exatamente isto.

    Dito isto, poste neste tópico jogos difíceis ou dificuldades que você tentou terminar, porém falhou.

    Começo o tópico com o jogo Doom, que não é muito difícil até entrarmos no modo mais temido... O jogo é levemente difícil se jogado na dificuldade Ultra-Violence. No entanto, se você quer uma coisa real, é melhor tentar a “sorte” no modo Nightmare!.

    Terminar esse modo é para poucos. Os inimigos neste modo estão bem mais velozes, tanto no andar como no atirar e também estão mais resistentes. Além do mais, os inimigos ressurgem depois de algum tempo. Esse tempo, é bem pouco para dificultar a vida do jogador.

    Apesar de parecer impossível, é possível sim terminar o modo Nightmare!. Mas você vai ter que correr muito com o personagem durante a jogatina. Pois você não terá paz em nenhum momento.

    No vídeo abaixo dá para ser ter uma ideia do que eu acabei de dizer:

    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por mr_bean 7/1/2013, 14:51

    Lembro de uma fase no Call Of Duty MW2 tinha uma missão muito difícil, fiquei pelo menos 1 hora parado sem conseguir passar jogando no Hard, no Very Hard deve ser quase impossível.
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por Famoso 11/2/2013, 15:17

    God of war no ultima dificudade tbm e dificil pra caramba :batendoemsipropio:
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por House 11/2/2013, 17:56

    Famoso escreveu:God of war no ultima dificudade tbm e dificil pra caramba :batendoemsipropio:
    Bem lembrado. God of War sempre foi difícil, mesmo na dificuldade intermediária. Na dificuldade mais elevada, o jogo torna-se quase impossível.

    Outro jogo que é quase impossível, é o jogo Resident Evil 5 na dificuldade Professional. Esse modo é altamente “apelativo”. Se você sofrer um único ataque, é morte na certa. Nem com munição infinita você consegue passar as partes do jogo com facilidade. Muita vezes a morte nessa dificuldade não é culpa do jogador, mas sim por causa da “bela” inteligência artificial do seu parceiro.

    Eu mesmo tentei terminar com armas normais, e nem do primeiro capítulo saí. Posso definir essa dificuldade como apenas: Rocket Launcher infinita. :sirr:
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por mr_bean 25/3/2014, 17:38

    Não sei se já viram Cat Mario, é tipo um Mario é gratuito e muito difícil, na verdade beira o impossível, recomendo a todos que joguem, e tentem não socar o teclado.

    Link para o jogo!
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por LeonMaster 25/3/2014, 18:43

    House escreveu:
    Famoso escreveu:God of war no ultima dificudade tbm e dificil pra caramba :batendoemsipropio:
    Bem lembrado. God of War sempre foi difícil, mesmo na dificuldade intermediária. Na dificuldade mais elevada, o jogo torna-se quase impossível.
    Eu também penei, mas no segundo jogo da série. Nem estava achando tão difícil, até ficar cercado por cerberus e ter infinitas mortes... Aff... Cansei.

    Um dos impossíveis que me recordo é Duke Nukem 3D, meu jogo de tiro favorito ainda hoje. A dificuldade mais difícil era tipo a do Doom, inimigos abundantes e rápidos. Nunca saí da primeira fase... uashaushaushuahs...

    Jogos da série Final Fantasy também eram bem ruins quando eu estava iniciando em RPGs. Montava meu time mal, chegava a metade do jogo sem paciência pra elevar personagens, consequentemente morria perto do fim... De novo... De novo... De novo. Não me lembro de ter zerado nenhum, apesar de gostar muito. Não é culpa da dificuldade, mas sim do jogo elevar ela muitas vezes desproporcionalmente.

    Por fim, ameacei jogar Guitar Hero 3 no expert... Eternamente frustrado com Knights of Cydonia... :cray2: 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por mr_bean 26/3/2014, 12:24

    LeonMaster escreveu:
    House escreveu:
    Famoso escreveu:God of war no ultima dificudade tbm e dificil pra caramba :batendoemsipropio:
    Bem lembrado. God of War sempre foi difícil, mesmo na dificuldade intermediária. Na dificuldade mais elevada, o jogo torna-se quase impossível.
    Eu também penei, mas no segundo jogo da série. Nem estava achando tão difícil, até ficar cercado por cerberus e ter infinitas mortes... Aff... Cansei.

    Um dos impossíveis que me recordo é Duke Nukem 3D, meu jogo de tiro favorito ainda hoje. A dificuldade mais difícil era tipo a do Doom, inimigos abundantes e rápidos. Nunca saí da primeira fase... uashaushaushuahs...

    Jogos da série Final Fantasy também eram bem ruins quando eu estava iniciando em RPGs. Montava meu time mal, chegava a metade do jogo sem paciência pra elevar personagens, consequentemente morria perto do fim... De novo... De novo... De novo. Não me lembro de ter zerado nenhum, apesar de gostar muito. Não é culpa da dificuldade, mas sim do jogo elevar ela muitas vezes desproporcionalmente.

    Por fim, ameacei jogar Guitar Hero 3 no expert... Eternamente frustrado com Knights of Cydonia... :cray2: 

    Eu tbm não passo dessa, tem que apertar o botão umas 150 vezes por segundo, ai complica  :31: 
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por LeonMaster 27/3/2014, 13:38

    mr_bean escreveu:
    LeonMaster escreveu:Por fim, ameacei jogar Guitar Hero 3 no expert... Eternamente frustrado com Knights of Cydonia... :cray2: 

    Eu tbm não passo dessa, tem que apertar o botão umas 150 vezes por segundo, ai complica  :31: 
    Falava do GH, né, Bean?

    Recordo-me de ter espasmos no braço direito já fazendo a guitarra rítmica (ou baixo) da música Helicopter no Co-op. Tive que ficar uns 2 ou 3 dias sem jogar GH...

    Por sorte, sempre falhei antes em Knights of Cydonia... ahsuahsuahshuahs :cray2: 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por mr_bean 27/3/2014, 14:54

    LeonMaster escreveu:
    mr_bean escreveu:
    LeonMaster escreveu:Por fim, ameacei jogar Guitar Hero 3 no expert... Eternamente frustrado com Knights of Cydonia... :cray2: 

    Eu tbm não passo dessa, tem que apertar o botão umas 150 vezes por segundo, ai complica  :31: 
    Falava do GH, né, Bean?

    Recordo-me de ter espasmos no braço direito já fazendo a guitarra rítmica (ou baixo) da música Helicopter no Co-op. Tive que ficar uns 2 ou 3 dias sem jogar GH...

    Por sorte, sempre falhei antes em Knights of Cydonia... ahsuahsuahshuahs :cray2: 

    Sim, o problema desse é que quando você melhora, começa a jogar em uma dificuldade acima ai chega a Knights Of Cydonia e acaba com a sua graça.
    blueyes25
    blueyes25



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 19/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 314
    <b>Pontos</b> Pontos : 273
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 7
    <b>Frase</b> Frase : Playstation 4 Greatness Has Arrived !

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por blueyes25 29/3/2014, 06:23

    Demons Soul ,Dark Souls e Dark Souls II

    Eu pessoalmente nao aprecio jogos onde um toque do inimigo significa "gameover"

    Eu gosto de jogos "dificeis" como Ninja Gaiden onde insistindo te tornas melhor ,onde a tua pericia é recompensada
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por House 30/3/2014, 02:42

    blueyes25 escreveu:Demons Soul ,Dark Souls e Dark Souls II

    Eu pessoalmente nao aprecio jogos onde um toque do inimigo significa "gameover"
    [...]
    Deve ter alguma coisa a ver com o nome... “Souls”.  :UHU: 

    Lembrei do primeiro Uncharted, que é o mesmo caso do God Of War: difícil em todas as dificuldades. Este é o único da saga que até agora não consegui terminar no modo demolidor/esmagador. Atirar às cegas não é muito eficaz nesse jogo, já nos seguintes, por “sorte”, é ao contrário. Por isso que estou estagnado no jogo faz bastante tempo. Jogos e dificuldades “impossíveis” 118248 

    Conteúdo patrocinado


    Jogos e dificuldades “impossíveis” Empty Re: Jogos e dificuldades “impossíveis”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 10:20