Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Rumor: Enorme fuga das especificações da PlayStation 4

    Raposa
    Raposa


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 13/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 423
    <b>Pontos</b> Pontos : 414
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 4
    <b>Frase</b> Frase : im give up
    25052012

    [SONY] Rumor: Enorme fuga das especificações da PlayStation 4 Empty [SONY] Rumor: Enorme fuga das especificações da PlayStation 4

    Mensagem por Raposa

    [SONY] Rumor: Enorme fuga das especificações da PlayStation 4 450-crb5d7

    Surgiu na Internet um documento destinado aos produtores de videojogos no qual constam as informações em detalhe das especificações da PlayStation 4.

    Este poderá ser certamente um dos maiores rumores sobre a suposta PlayStation 4, revelando em detalhe as especificações da próxima consola da Sony.

    Podemos ler que a consola será lançada no final de 2013, e contará com um processador da série do Cell, a 3.2 GHz de 22 nm e placa gráfica com base na Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690) que foi construída em conjunto com a Sony.

    De memoria podemos ler que a consola contará com 10GB XDR2 e 10GB GDDR6, e que os discos base serão de 250 e 350GB, mas que poderão ser alterados para uma maior capacidade.

    Na descrição da consola a Sony refere que estará muito à frente dos seus concorrentes, pretendendo atingir um tempo de vida de 10 anos, chamando a consola de "Future-proof", referindo-se que será atual por muito tempo.

    Outra das informações que colocam a suposta PlayStation 4 como uma máquina cheia de recursos é a resolução máxima e o padrão exigido para os jogos. A consola conseguirá debitar uma resolução de 2160p 2D e 1080p 3D, sendo que é referido que todos os jogos da PlayStation 4 deverão renderizar a 1080p e a 30fps 2D ou 3D.

    O Blu-ray continuará a ser o leitor de serviço, mas com suporte para o BDXL, e todos os formatos anteriores, como DVD, CD.

    A consola será totalmente compatível com os títulos anteriores da geração PlayStation e contará com um novo comando, denominado no documento de Dualshock 4.

    Será tudo isto verdade? O que acham? Para nós isto são especificações que a serem verdade colocarão a consola a um preço de lançamento bastante elevado. Algumas das especificações parecem ser demasiado para o futuro de uma consola caseira, por isso levem esta notícia como sendo um enorme rumor e pouco provável.

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Geraldo

    Mensagem 30/5/2012, 19:33 por Geraldo

    Bom, Acho que é só rumor mesmo, ta tudo muito exagerado ai!!
    mr_bean

    Mensagem 2/6/2012, 13:16 por mr_bean

    Geraldo escreveu:Bom, Acho que é só rumor mesmo, ta tudo muito exagerado ai!!

    Concordo, e tbm acho q ñ seria fácil ter acesso a um documento desses.
    Anonymus_Head

    Mensagem 2/6/2012, 20:54 por Anonymus_Head

    Isso me cheira a coisa falsa. :batendoemsipropio:
    roger_dx

    Mensagem 3/6/2012, 07:05 por roger_dx

    Sim, também acho que é apenas rumor.
    blueyes25

    Mensagem 6/6/2012, 17:24 por blueyes25

    que venha logo a verdadeira
    e que arraze!

    dx11
    Yuri Cordeiro

    Mensagem 7/6/2012, 16:14 por Yuri Cordeiro

    Eu cheguei a ver essa notícia no tecnomundo e sinceramente acho que a Sony estaria mais preocupada com esta informação se fosse verdadeira. De qualquer forma, que venha o PS4!
    Nero

    Mensagem 1/7/2012, 13:47 por Nero

    se o preço de lançamento do playstation 3 foi absurdo imagina o preço do ps4 com estas especificações. Provavelmente deve ser rumor.
    BlackMORE

    Mensagem 1/7/2012, 15:17 por BlackMORE

    Tomara que seja um rumor mesmo.
    Nego_da_Quitanda

    Mensagem 16/7/2012, 13:53 por Nego_da_Quitanda

    Tomara que seja rumor pois ainda quero aproveitar muito o meu ps3

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 23:34