Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY]Rumor: Especificações da PS4 detalhadas

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    05042012

    [SONY]Rumor: Especificações da PS4 detalhadas  Empty [SONY]Rumor: Especificações da PS4 detalhadas

    Mensagem por roger_dx

    [SONY]Rumor: Especificações da PS4 detalhadas  Sony-playstation-4

    De acordo com as fontes do IGN, a PlayStation 4 poderá usar um processador e placa gráfica baseados no A8-3850 da AMD e HD 7670 da Radeon.

    As especificações oficiais revelam que o A8-3850 é um quad-core de 2.9GHz integrado com um chip gráfico e capaz de trabalhar em conjunto com uma placa gráfica. Quanto à HD 7670, está oferece DirectX 11 e tem uma memória de 1GB.

    As fontes do IGN referem que tanto o processador como placa gráfica estão a ser personalizados para a PlayStation 4, pelo que as especificações podem variar.

    Os testes da HD 7670 revelam que é capaz de correr jogos como Crysis 2 com uma resolução de 1080p em conjunto com uma framerate um pouco acima dos 30 frames por segundo. É uma melhoria em relação aos resultados conseguidos nas consolas atuais, mas a maior vantagem da PlayStation 4 será o uso em simultâneo desta gráfica com o A8-3850, sendo possível dividir a carga e conseguir um melhor desempenho gráfico.

    Os rumores apontam que a PlayStation 4 chegará no próximo ano, uma data que parece provável, tendo em conta que as produtoras já começaram a contratar pessoal para a próxima geração.Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nego_da_Quitanda

    Mensagem 5/4/2012, 19:17 por Nego_da_Quitanda

    Sinto que ainda esta muito cedo para um ps4
    LittleBulma

    Mensagem 6/4/2012, 22:13 por LittleBulma

    Lançar o PS4 logo após (um intervalo curto, dado o tempo que demorou do 2 para o 3) o PS3 seria uma péssima ideia. Venderia bastante? Sim. Mas seria ruim por dois lados: Alguns clientes não poderiam comprar, dado o fato que acabaram de comprar o 3 e demoraria demais para eles desenvolverem uma outra edição ou algo parecido, deixando-os sem um lucro abundante, o que acabaria prejudicando no desenvolvimento do 'PS5'.
    BlackMORE

    Mensagem 7/4/2012, 07:35 por BlackMORE

    LittleBulma escreveu:Lançar o PS4 logo após (um intervalo curto, dado o tempo que demorou do 2 para o 3) o PS3 seria uma péssima ideia. Venderia bastante? Sim. Mas seria ruim por dois lados: Alguns clientes não poderiam comprar, dado o fato que acabaram de comprar o 3 e demoraria demais para eles desenvolverem uma outra edição ou algo parecido, deixando-os sem um lucro abundante, o que acabaria prejudicando no desenvolvimento do 'PS5'.

    Eu acabei de comprar meu PS3, nem quero saber do 4. xD

    E sim o 2 teve uma vida de quase 10 anos oO E acho que o lançamento do PS4 pode ser igual do PS3, fraco e sem muito alarme. Além de que á pouco tempo o preço do PS3 está acessível. E como você disse, muitos que compraram agora, só vão comprar o 4 muito depois.
    LittleBulma

    Mensagem 7/4/2012, 10:39 por LittleBulma

    BlackMORE escreveu:
    LittleBulma escreveu:Lançar o PS4 logo após (um intervalo curto, dado o tempo que demorou do 2 para o 3) o PS3 seria uma péssima ideia. Venderia bastante? Sim. Mas seria ruim por dois lados: Alguns clientes não poderiam comprar, dado o fato que acabaram de comprar o 3 e demoraria demais para eles desenvolverem uma outra edição ou algo parecido, deixando-os sem um lucro abundante, o que acabaria prejudicando no desenvolvimento do 'PS5'.

    Eu acabei de comprar meu PS3, nem quero saber do 4. xD

    E sim o 2 teve uma vida de quase 10 anos oO E acho que o lançamento do PS4 pode ser igual do PS3, fraco e sem muito alarme. Além de que á pouco tempo o preço do PS3 está acessível. E como você disse, muitos que compraram agora, só vão comprar o 4 muito depois.

    Fato. E isso prejudicaria bastante os lucros... Não sei o que deu na cabeça deles... ¬¬' hahaha'

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 11:33