+11
Yuri Cordeiro
Famoso
Witor
Gh0sTn1n3
Teteu
mr_bean
Raposa
blueyes25
roger_dx
killer_sd
House
15 participantes
O que falta no G4E! 2.5?
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº61
Re: O que falta no G4E! 2.5?
Podia ter uma explicação do título quando colocasse o mouse, seria bom para saber do que o título se trata e não é muito difícil de fazer. Nos títulos ganhos podia ter o nome do usuário que ofereceu o título.
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº62
mr_bean escreveu:Podia ter uma explicação do título quando colocasse o mouse, seria bom para saber do que o título se trata e não é muito difícil de fazer. Nos títulos ganhos podia ter o nome do usuário que ofereceu o título.
Não vejo necessidade em colocar essa funcionalidade. Os títulos já são por si só autoexplicativos. Mas, isso não impede que apareça por aqui... Já colocar o nome do membro que ofereceu um título é uma boa ideia. As duas sugestões serão colocadas em pauta.
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº63
Devia ter algo conectado o g4e com mais com as redes socias
mr_bean
- Mensagem nº64
Eu estava pensando sobre o botão de imagem, quando usa ele o código vai pro fim de tudo, e não onde você está escrevendo, seria mais fácil se isso não acontecesse.
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Mensagem nº65
A que “botão” se refere? Poderia ser um pouco mais específico?mr_bean escreveu:Eu estava pensando sobre o botão de imagem, quando usa ele o código vai pro fim de tudo, e não onde você está escrevendo, seria mais fácil se isso não acontecesse.
mr_bean
- Mensagem nº66
Ao botão que quando você clica coloca o link e já sai o código:
- Código:
[img]URL da imagem[/img]
House
- Mensagem nº67
Hm... Realmente é incômodo. Verei o que posso fazer.
mr_bean
- Mensagem nº68
Podia ter um destaque para os melhores tópicos, como o mural da fama, mas que fosse eleito pelos usuários, e o criador poderia ganhar algo.
House
- Mensagem nº69
Não é uma má ideia... Anotado!mr_bean escreveu:Podia ter um destaque para os melhores tópicos, como o mural da fama, mas que fosse eleito pelos usuários, e o criador poderia ganhar algo.
Famoso
- Mensagem nº70
Devia ganha alguma coisa pro ser do membro do mes
House
- Mensagem nº71
Em breve deve aparecer algo relacionado a isso... Aguardem.Famoso escreveu:Devia ganha alguma coisa pro ser do membro do mes
killer_sd
- Cadastro : 24/08/2010
Pontos : 2729
Curtidas : 27
- Mensagem nº72
eae house tudo bem?porque voce não junta as partes off *noticias e novidades com o *geral? deixaria o geral mais rico e movimentado,e facilitaria ainda,ja q gosto de noticias mas nao costumo entrar nessa area,eu acho que tanta divisão um pouco desnecessaria e só causa o abandonamento de algumas areas,alem disso acho que devia juntar filmes com series,e talves outras divisoes desnecessarias,pode até ficar organizado mas fica pior nesses casos,foi só issa sugestão,abraços house kkkk
House
- Mensagem nº73
Alterado! Aliás, bem pensado. Mais alguma sugestão?killer_sd escreveu:eae house tudo bem?porque voce não junta as partes off *noticias e novidades com o *geral? deixaria o geral mais rico e movimentado,e facilitaria ainda,ja q gosto de noticias mas nao costumo entrar nessa area,eu acho que tanta divisão um pouco desnecessaria e só causa o abandonamento de algumas areas,alem disso acho que devia juntar filmes com series,e talves outras divisoes desnecessarias,pode até ficar organizado mas fica pior nesses casos,foi só issa sugestão,abraços house kkkk
killer_sd
- Mensagem nº74
Por enquanto não,mas qualquer ideia que eu tiver eu posto aqui xD.House escreveu:Alterado! Aliás, bem pensado. Mais alguma sugestão?killer_sd escreveu:eae house tudo bem?porque voce não junta as partes off *noticias e novidades com o *geral? deixaria o geral mais rico e movimentado,e facilitaria ainda,ja q gosto de noticias mas nao costumo entrar nessa area,eu acho que tanta divisão um pouco desnecessaria e só causa o abandonamento de algumas areas,alem disso acho que devia juntar filmes com series,e talves outras divisoes desnecessarias,pode até ficar organizado mas fica pior nesses casos,foi só issa sugestão,abraços house kkkk
mr_bean
- Mensagem nº75
Poderia ter uma votação de melhores jogos do ano, como o VGX, mas só nossa, claro que agora já está tarde, é que só pensei agora, quem sabe poderia ser implementado isso para 2014.
House
- Mensagem nº76
É uma boa ideia. Mas como funcionaria?mr_bean escreveu:Poderia ter uma votação de melhores jogos do ano, como o VGX, mas só nossa, claro que agora já está tarde, é que só pensei agora, quem sabe poderia ser implementado isso para 2014.
mr_bean
- Mensagem nº77
House escreveu:É uma boa ideia. Mas como funcionaria?mr_bean escreveu:Poderia ter uma votação de melhores jogos do ano, como o VGX, mas só nossa, claro que agora já está tarde, é que só pensei agora, quem sabe poderia ser implementado isso para 2014.
Teria as categorias, e cada usuário votaria em um jogo, talvez a falta de usuários no site fosse um problema, mas se o número crescer ao longo do ano, acho que daria certo.
Famoso
- Mensagem nº78
Tava vendo sua sugestao e gostei e uma grande pena que o site ñ tem tanta gente,daria pra fazer mt coisa com mais gente aquimr_bean escreveu:Teria as categorias, e cada usuário votaria em um jogo, talvez a falta de usuários no site fosse um problema, mas se o número crescer ao longo do ano, acho que daria certo.
killer_sd
- Mensagem nº79
OI HOUSE,TUDO BEM?como vão as coisas?
Estou tentando voltar e ser um pouco mais ativo,e acho que seria uma boa uma caixinha lateral que mostra os últimos tópicos comentados,como um newsfeed de postagens.Estou aberto a criticas da minha sugestão.
Estou tentando voltar e ser um pouco mais ativo,e acho que seria uma boa uma caixinha lateral que mostra os últimos tópicos comentados,como um newsfeed de postagens.Estou aberto a criticas da minha sugestão.
House
- Mensagem nº80
killer_sd escreveu:OI HOUSE,TUDO BEM?como vão as coisas?
Isto na realidade existe e está localizado na página do Mural da Fama. Além do mais, nesta página contém outros widgets interessantes como os Top Avaliações Positivas, Os Membros Mais Ativos do Mês, Tópicos Mais Visitados e Os Que Criam Mais Tópicos.
killer_sd
- Mensagem nº81
Dessa eu não sabia,kkkkk,desculpa pela falta de exploração do site,mas ainda acho que ficaria legal se esse feed estivesse na parte do forum. Mas só se você também achar isso útil...House escreveu:killer_sd escreveu:OI HOUSE,TUDO BEM?como vão as coisas?
Estou tentando voltar e ser um pouco mais ativo,e acho que seria uma boa uma caixinha lateral que mostra os últimos tópicos comentados,como um newsfeed de postagens.Estou aberto a criticas da minha sugestão.Isto na realidade existe e está localizado na página do Mural da Fama. Além do mais, nesta página contém outros widgets interessantes como os Top Avaliações Positivas, Os Membros Mais Ativos do Mês, Tópicos Mais Visitados e Os Que Criam Mais Tópicos.
mr_bean
- Mensagem nº82
Já que agora temos temas no site, acho que seria mais fácil se o próprio usuário pudesse escolher entre os temas já adquiridos, ao invés de pedir para mudar, iria simplificar um pouco.
House
- Mensagem nº83
Isso está nos planos.mr_bean escreveu:Já que agora temos temas no site, acho que seria mais fácil se o próprio usuário pudesse escolher entre os temas já adquiridos, ao invés de pedir para mudar, iria simplificar um pouco.
mr_bean
- Mensagem nº84
House, acabei de perceber que não existe notificação para quando alguém te aceita, acho que seria interessante, existir isso, não mudaria muito, mas também não daria tanto trabalho. E a propósito, gostei das mudanças que você vem trazendo ao site, é bom ver que o G4E ainda busca ser cada vez melhor.
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº85
Agora vendo isso, pensei em algo como pegar uma lista de categorias e dar pros users mais participativos no final do ano responderem e dizerem o porque de terem escolhido o jogo.Famoso escreveu:Tava vendo sua sugestao e gostei e uma grande pena que o site ñ tem tanta gente,daria pra fazer mt coisa com mais gente aquimr_bean escreveu:Teria as categorias, e cada usuário votaria em um jogo, talvez a falta de usuários no site fosse um problema, mas se o número crescer ao longo do ano, acho que daria certo.
Já vi algum site fazendo isso, de pegar os redatores, até porque são pagos, e cada um elege seu melhor do ano, explicando o porquê. Cada um vai achar uma coisa, pode ser até que a gente eleja um em senso comum, mas creio que sempre vai ter um que vai preferir outro. Acho que ficaria legal, desde que os users tirem um tempinho pra fazer algo bem elaborado.
Só acho que não daria certo chegar lá, "categoria melhor jogo do ano", o cara escolhe, sei lá, Watch Dogs e a justificativa é "muitcho boum"... ¬¬
mr_bean
- Mensagem nº86
LeonMaster escreveu:Agora vendo isso, pensei em algo como pegar uma lista de categorias e dar pros users mais participativos no final do ano responderem e dizerem o porque de terem escolhido o jogo.
Já vi algum site fazendo isso, de pegar os redatores, até porque são pagos, e cada um elege seu melhor do ano, explicando o porquê. Cada um vai achar uma coisa, pode ser até que a gente eleja um em senso comum, mas creio que sempre vai ter um que vai preferir outro. Acho que ficaria legal, desde que os users tirem um tempinho pra fazer algo bem elaborado.
Só acho que não daria certo chegar lá, "categoria melhor jogo do ano", o cara escolhe, sei lá, Watch Dogs e a justificativa é "muitcho boum"... ¬¬
A ideia é bem legal Leo, o único problema é a falta de usuários participativos, mas se conseguirmos mudar isso até o fim do ano, acho que seria muito legal.
LeonMaster
- Mensagem nº87
Pelo sistema de votação seria pior ainda... Mas tem chão ainda... aushaushausuahsmr_bean escreveu:A ideia é bem legal Leo, o único problema é a falta de usuários participativos, mas se conseguirmos mudar isso até o fim do ano, acho que seria muito legal.
LeonMaster
- Mensagem nº88
Ah, agora fiquei pensando, bem que podia fazer um filtro pra análises, afinal a gente bota "[análise]" pra quê mesmo? Não tem função nenhuma, ainda mais estando já dentro da área de análises.
Um filtro pegaria as análises postadas em diferentes locais e juntaria todas pra quem quiser ler saber quais são as mais novas... Eu achei bom...
Um filtro pegaria as análises postadas em diferentes locais e juntaria todas pra quem quiser ler saber quais são as mais novas... Eu achei bom...
House
- Mensagem nº89
Eu estava estes dias pensando em reformular essa área. Vou anotar essas ideias também.LeonMaster escreveu:Ah, agora fiquei pensando, bem que podia fazer um filtro pra análises, afinal a gente bota "[análise]" pra quê mesmo? Não tem função nenhuma, ainda mais estando já dentro da área de análises.
Nanbo
- Cadastro : 23/03/2011
Pontos : 1476
Curtidas : 52
- Mensagem nº90
Cria uma nova aba no Forum logo abaixo do Off-Topic pra Youtube q: