Então comecem!Sua opinião serve para nós melhorarmos nosso trabalho!
Última edição por House em 16/6/2011, 21:54, editado 1 vez(es)
Tem certeza de que não tem Mensagem Pessoal?Você própio,já colocou uma...xVxX Prince XxVx escreveu:Pra Mim, falta aquele Sistema de ''Mensagem Pessoal'', tipo aquele que tem no Orkut , e tambem um sistema de arrumar a imagem do avatar (tipo, sem precisar aumentar e diminuir pelo programa, mais sim....pelo site)
Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
House escreveu:Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
Sim.E se depender de mim,pode até sair hoje,mas é meio impossível.Sabe como é,né?Criar essas páginas não é uma tarefa fácil!DANILO escreveu:House escreveu:Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
QUE BOM QUE VAI TER ENTÃO.
House escreveu:Sim.E se depender de mim,pode até sair hoje,mas é meio impossível.Sabe como é,né?Criar essas páginas não é uma tarefa fácil!DANILO escreveu:House escreveu:Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
Hehe,como dizem:"A pressa é inimiga da perfeição".Por isso mesmo,sem pressa!DANILO escreveu:House escreveu:Sim.E se depender de mim,pode até sair hoje,mas é meio impossível.Sabe como é,né?Criar essas páginas não é uma tarefa fácil!DANILO escreveu:House escreveu:Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
É EU SEI PODE DEMORAR NÃO TEM PROBLEMA NÃO SEM PRESSA .
House escreveu:Hehe,como dizem:"A pressa é inimiga da perfeição".Por isso mesmo,sem pressa!DANILO escreveu:House escreveu:Sim.E se depender de mim,pode até sair hoje,mas é meio impossível.Sabe como é,né?Criar essas páginas não é uma tarefa fácil!DANILO escreveu:House escreveu:Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
Já coloquei a página no ar.Está em fase de Teste.Por isso,pode não ter ficado muito bom.DANILO escreveu:House escreveu:Hehe,como dizem:"A pressa é inimiga da perfeição".Por isso mesmo,sem pressa!DANILO escreveu:House escreveu:Sim.E se depender de mim,pode até sair hoje,mas é meio impossível.Sabe como é,né?Criar essas páginas não é uma tarefa fácil!DANILO escreveu:House escreveu:Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
é isso mesmo essa frase é antiga mais é certa.
House escreveu:Já coloquei a página no ar.Está em fase de Teste.Por isso,pode não ter ficado muito bom.DANILO escreveu:House escreveu:Hehe,como dizem:"A pressa é inimiga da perfeição".Por isso mesmo,sem pressa!DANILO escreveu:House escreveu:Sim.E se depender de mim,pode até sair hoje,mas é meio impossível.Sabe como é,né?Criar essas páginas não é uma tarefa fácil!DANILO escreveu:House escreveu:Em falar isso,eu já estava criando ela!Comecei hoje,então vai demorar muitos dias,ou meses para estar pronto! :piscaolhaslol:DANILO escreveu:ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI ,QUERIA UMA PÁG COM OS ``RANKINS ´´ DOS USUÁRIOS .
é isso mesmo essa frase é antiga mais é certa.
Fico Feliz que tenha gostado!DANILO escreveu:
ficou bom eu gostei.
House escreveu:Os avatares podem ser PNG sim. Não sei o porquê do seu avatar estar assim. Tenho uma simples sugestão: Coloque o fundo do seu avatar sempre com o fundo do fórum.
Isso é bem difícil. Mas todos os usuários podem ajudar com notícias.Head_Shot escreveu:Acho que o site está perfeito em todos os sentidos, a única coisa que falta, na minha opinião, é uma atualização mais frequente das notícias sobre os games.
KuRtIs escreveu:Por mim, o que está faltando é somente a opção de mudar o nick :smilee:
House escreveu:Muito bom vê-lo de volta Kurtis. Estava faltando usuários como você aqui. Seja Bem-Vindo novamente!
Kurtis escreveu:Deu saudades de vcs
O bj tá chato que só, aí saí de lá, eu estava procurando um novo fórum mas não achava um legal, aí vc me mandou aquela Mp no Bj e eu li e resolvi vir para cá, ao menos aqui está mais legal que o Bj
Tem muitas mudanças, o fórum está muito bom, gostei das noviadades
Não se preocupe, agora irei ficar por aqui
Novo Msn, adiciona aí elton-Kurtis@hotmail.com nem uso mais o outro.
Agora eu irei ficar
Já estamos a tratar disso XD. Vamos ter comunidades em tudo o que é canto LOL.Kurtis escreveu:Bom, tipo, não sei o que acham, mas uma comunidade no Orkut ficaria legal.
Witor escreveu:Já estamos a tratar disso XD. Vamos ter comunidades em tudo o que é canto LOL.Kurtis escreveu:Bom, tipo, não sei o que acham, mas uma comunidade no Orkut ficaria legal.