Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


+19
Anonymus_Head
Eduardo_Vinicius
blueyes25
Nero
Mr. Manoo
Reiny
Famoso
Gh0sTn1n3
LittleBulma
Geraldo
Raposa
Witor
Teteu
mr_bean
Whodini
LeonMaster
killer_sd
BlackMORE
roger_dx
23 participantes

    Café do G4E

    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por mr_bean 18/2/2014, 11:12

    Aeaeaeaeaeeaaeaeaee finalmente voltou, quem não acreditava em milagres estava errado \o/
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por House 18/2/2014, 15:08

    Mais um que ressuscita... O que o fez voltar, LeonMaster?  :lols: 
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LeonMaster 18/2/2014, 16:54

    Saudades de "videojuegos" e colegas gamers...  :gamer4: 

    Tava me atualizando pelo nosso antigo site, mas tá ruim até de ler algo lá, análises podres.

    No fim, nós, com as experiências uns dos outros, aprendemos bem mais. Por isso volto...

    Tô até tentando montar um especial, comecei hoje, em 2h conclui 50%, logo mais, se conseguir fontes, posto aqui.

     :truestory: 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por mr_bean 18/2/2014, 17:36

    Esse é o meu Leo, já volta com tudo ;D
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Famoso 18/2/2014, 17:51

    Eita bem vindo denovo cara  ;D

    Edit: sou veterano o//  :car1: :car1: :car1: 
    House
    House

    Postador Bronze
    Atinja 100 posts
    Postador Prata
    Atinja 300 posts
    Postador Ouro
    Atinja 600 posts
    Postador Esmeralda
    Atinja 1000 posts
    Postador Rubi
    Atinja 2000 posts
    Postador Platina
    Atinja 10000 posts


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Resident Evil 4
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 11024
    <b>Pontos</b> Pontos : 12526
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 337

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por House 18/2/2014, 21:56

    Pois é, LeonMaster. Foi-se o tempo daquele site...  :tragic: Mas então, já criou a ID na PSN? E sobre o que seria esse especial?  Very Happy
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Klaus-Meine 19/2/2014, 01:15

    Léo. Você tá vivo. Tinha sumido do Skype, MSN. Seu "Colorado" safado.
    Como você tá, rapaz?

    Acho que os contatos estão sumindo lentamente, estão cada vez mais distantes. Legal isso, ver que as pessoas estão a viver suas vidas, seja do jeito que for, bom ler suas palavras outra vez.

    Bom, depois que você sumiu eu comecei uma empreitada violenta. Não sei se lembra quando fazíamos assinaturas. Pois bem, eu realmente me apaixonei pelo Photoshop e as outras parafernálias digitais da Adobe e virei um artista, rsrsrs, ou pelo menos é o que penso.
    Fui destaque em vários vários sites estrangeiros de artes digitais, fui destaque na galeria oficial do DeviantART, pro mundo todo ver, e ainda saí numa revista espanhola (revista ainda em fase de crescimento, mas saí).

    Continuo estudando mais sobre artes e pretendo levar mais a sério num futuro.
    Os curso que venho fazendo de eletrotécnica e eletrônica não vem me agradando e não me sinto feliz seguindo e buscando algo que eu não quero, só para ganhar dinheiro.
    Mas sem esse dinheiro eu não posso investir no meu sonho, então é uma questão complicada.

    As vezes acabo surtando. Por causa disso desenvolvi Depressão, entre o final de 2012 e até pouco tempo atrás; venho me tratando sem remédios e sem psicólogos. Comecei a trabalhar minha consciência e espiritualidade, ainda falta um longo caminho para chegar onde quero, mas estou no caminho certo, entre os tantos que a vida nos proporciona.

    Da metade para o final de 2013 foi a pior parte; mas, bem, consegui tirar algo positivo daquela experiência que tive. Tinha ataques explosivos e chegava a agredir as pessoas, conseguia agredir pessoas mais fortes que eu, quase como um psicopata.
    Por conta disso tudo, terminei com a Pan; mas continuamos amigos e ela vem me dando força nisso.

    Hoje eu estou bem e por incrível que pareça, sei que o problema não é o mundo e nem eu. O problema não existe; tudo o que vivemos, por pior que pareça ser, são experiências que nos proporcionam a aprender. O que temos de fazer é atravessar esse espelho de vidro que nos é imposto, quebrar o reflexo do nosso ego, romper limites.

    Acho que me empolguei nas palavras. Mas é que nesse tempo tive uma evolução da consciência muito grande e realmente significativa. E continuo aprendendo.

    Queria saber o que você aprendeu nesse tempo em que desapareceu; não importa se for coisas simples ou complexas. Qualquer forma de aprendizagem é importante, por mais insignificante que pareça ser.
    Então se por acaso, aprendeu que os pernilongos que sugam sangue são as fêmeas, não deixe de nos contar. Smile

    Um abraço e tudo de bom! ^^

    Ahh, pode ver meus trabalhos aqui, Léo: http://klauzero.deviantart.com/
    Tô reformando meu perfil, então tá uma bagunça, mas dá pra entender... rsrsrs
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LeonMaster 19/2/2014, 10:54

    Caraca Klaus... Meus olhos suaram aqui... :cray2: 

    Quando eu li "Depressão", achei que fosse um trabalho seu... Café do G4E - Página 27 17753 

    Aí li de novo... :herpderpface: 

    Enfim, acabei indo pra EsSA, no início do ano passado, achando que era uma coisa certa pra vida. Fui com 17, nem tinha feito alistamento, nem nada. Não tinha noção do que era um quartel, só pelo meu pai, sargento do exército.

    Ele sempre me dizia que o que eu visse lá, era puro teatro, ele sabe porque participa muito disso, tá acostumado, já passou por isso mesmo, mas nunca tinha ido pra uma escola de formação do exército, ele só ficou por terem deixado mesmo, não é concursado, como eu seria.

    Olha, larguei minha faculdade de Engenharia de Computação sem nem começar e fui pra Campo Grande sem experiência alguma. Posso dizer que a cidade é linda, tem muita mulher bonita, indias, loiras, japonesas, o que for sua preferência...
     :sii,claro: 

    Mas sobre o quartel, é uma experiência que eu não quero ter de novo... Permaneci 6 meses ganhando um salário mínimo. Eles não gostavam de mim por ser franzino, quieto e respondão. Eu nunca levei desaforo pra casa, também nunca precisei ofender ninguém, mas lá eles queriam me humilhar mesmo.

    Fui xingado na frente dos meus colegas, fui punido por coisas que nem fiz e por fim me expulsaram por não conseguir correr o mínimo exigido. Faltaram 100 metros... Ainda dizendo esses dias pra um amigo dos tempos de BJ que se eu fosse forte mesmo, corresse feito doido, eu tinha sido o 5º melhor do curso, sem estudar direito e dormindo cedo.

    Pelo menos, não me afetaram muito, fiquei mais abalado pelo jeito que me expulsaram, do que pela própria expulsão. O sorrisinho na cara do tenente fdp... Cara, minha última semana, a vontade era de encher a cara dele a socos, mas meus amigos davam aquela acalmada.

    Aliás, a única coisa boa foram meus amigos. Gente que eu vou levar na lembrança enquanto eu for vivo...

    Quase fiquei depressivo quando voltei pra casa, não queria fazer mais nada, quiseram me botar em jiu-jitsu, mas, além de não gostar de luta, não conseguia desligar meu pensamento do fracasso...

    Pensei em desistir de tudo mesmo, mas aí me empregaram "forçado" na padaria do meu avô, como operador de caixa. Cara, eu não queria, mas foi bom. Ficar mais na mira das gatas dá uma elevada na moral...
     :awyeah: 

    Enfim, vou voltar pra faculdade, ver se é isso que eu quero, e não quero mais quartel. Tira tempo, paga pouco e não é lugar pra gente inteligente. Não que meus amigos fossem burros, mas todos diziam: "se eu não fosse tão velho, ia pra faculdade, não vinha pra cá...", outros: "vou terminar isso aqui e vou me mandar, só quero um dinheiro pra dar estabilidade..."

    Exército, ser sargento ou oficial... Só querendo muito mesmo, ou como última opção de não ganhar um salário mínimo pro resto da vida.

    Como você disse, o problema não existe, ou se existe é passageiro, o que fica é a experiência, o que nos torna melhores e mais sábios, pois somos todos crianças em situação inusitadas. Não sabemos como reagir. É isso que precisamos descobrir na vida...

    Abç Pablito, tava com saudades tuas...

    PS.: Agora já posso mandar beijo pra Pan... :yaoming:   :ria*: 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por mr_bean 19/2/2014, 13:25

    Puts, pensei que iria ter um amigo general pra dar cabo de uns caras pra mim, to vendo que vou ter que achar outro, mas enfim, dessa vez se algum dos 2 sumir do site novamente o House aparece em baixo de suas camas quando forem dormir, então é melhor ficarem espertos  ;D 

    FIK DIK
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LeonMaster 19/2/2014, 13:30

    Ih, eu hein, manolo Bean... :pokerface: 

    Minha cama é fechada em baixo, já pra evitar inconvenientes...  :imwatchingyou: 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por mr_bean 19/2/2014, 13:34

    Ai é mancada, mas existem outros meios  :52: 
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Klaus-Meine 19/2/2014, 13:55

    Isso aí, Léo.
    Cada ser humano é único, cada consciência é singular. Então ninguém é melhor que ninguém. O que o sistema quer, com essa modelo educacional emprestado da Prússia, é gerar pessoas obedientes e que cumpram ordens sem questionar. Esse modelo educacional não faz nada mais do que gerar competição, guerra. O aprendizado é obtido vivendo; não é obtido preso em uma sala ou em qualquer outro lugar em que a imaginação seja reprimida e a "inteligência do ordenado" seja instituída.
    Pode ter certeza, Léo; o que você aprende numa sala de aula ou instituição se perde, você vai esquecer, porque não nos é útil. Mas o que você aprende através da experiência de vida, isso sim é eterno.

    E sobre o House debaixo da cama. Ele pode aparecer de noite em qualquer lugar, toma cuidado... Wink

    Sobre a Pan, tô tentando rever a situação, porque eu gosto muito dela e quase 6 anos é muito tempo pra acabar assim... Smile
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LeonMaster 19/2/2014, 16:05

    Sim, bem nessas mesmo... Ontem assisti Operação Valquíria, quase que sintetiza isso.

    Soldados alemães tinham de seguir lutando, por ordem da Operação Valquíria, até a morte contra os Aliados, caso Hitler fosse morto. Ora essa, como lutar seguindo ordens de um ditador morto!? Só partindo desse princípio mesmo, que o exército treina o soldado para ser submisso, obedecer não importando a situação, mesmo que a ordem seja bizarra e cause a própria morte.

    É ridículo... Exército mesmo, pra formação do cidadão, devia tirar as armas das mãos dos jovens e treinar "ordem unida". Realmente, a parte mais bonita da instituição são os desfiles. Tire isso do exército e não sobra nada que preste, pode acreditar.

    PS.: Contar um causo aqui: no meu último campo deram munição de festim e disseram que caso o inimigo fizesse menção de atirar, atirássemos antes, evitando baixas. Foi o que meu grupo fez... Acabamos tendo que rolar no estrume dos cavalos. E não foi só uma vez...

    Cara, uma semana depois, já tinha relevado isso, simplesmente por que não acrescentou nada na minha pessoa, mas fico pensando: pra que fazer isso?

    Minha maior revolta se dá por ser subordinado a pessoas burras e hipócritas, que acreditam que um ser é inferior a outro...

    PS².: Espero que volte sim, não tem graça mandar beijo pra ex dos parça... :lols: 
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Klaus-Meine 22/2/2014, 01:42

    Um poema para fazer-nos pensar. De minha autoria; chama-se "Absoluto Eu".
    Aqui eu faço uma indagação sobre nossos propósitos, sobre quem realmente esperamos ser perante nós mesmos.


    Perdido no eco do ego,
    Esperando que o espelho se quebre,
    Enquanto olha para si mesmo,
    Como um homem cego.

    "Dentro há um menino,
    Que não consegue sair."

    Então se escuta infinitamente,
    O que foi dito uma única vez.
    Como o estrugir do sino noturno,
    Em um templo de credo soturno.


    Última edição por Klaus-Meine em 22/2/2014, 21:24, editado 1 vez(es)
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LaW 22/2/2014, 02:41

    Ah, Léo me citou de novo sobre este site, e eu estava ansioso para voltar a comentar com essa galerinha fera. Eu até já tentei uma vez, mas graças a provas escolares e muito trampo acabei por me esquecer daqui, então, reencontrei o Léo (Voltei a falar com ele) e ele me citou novamente o G4E, então estou aqui, afim de contribuir ao máximo, e, tentar não sumir de novo .-. .
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por mr_bean 22/2/2014, 03:19

    Bem-vindo de volta.
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LeonMaster 22/2/2014, 07:16

    Esse Draguinho... aushaushuahsuahs

    Aliás, meu PS3 tá chagando! Só não sei pra quando...  drunken 
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Famoso 22/2/2014, 14:06

    Quanta gente junta nesse tpc *--* bem vindo Dragow  ;D 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por mr_bean 22/2/2014, 14:12

    Sim, aparentemente o G4E está voltando a ser ao que era, claro que antes tinha ainda mais gente, mas vamos ver né, acho que devíamos fazer mais análises, dicas, especiais, coisas do gênero para chamar ainda mais membros.
    Famoso
    Famoso



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : GTA V
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 15/06/2012
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1428
    <b>Pontos</b> Pontos : 1343
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 9

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Famoso 22/2/2014, 14:14

    mr_bean escreveu:Sim, aparentemente o G4E está voltando a ser ao que era, claro que antes tinha ainda mais gente, mas vamos ver né, acho que devíamos fazer mais análises, dicas, especiais, coisas do gênero para chamar ainda mais membros.
    Vdd essa sempre foi o problm do site e msm assim e mt bom  ;D
    LeonMaster
    LeonMaster



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LeonMaster 22/2/2014, 17:07

    Eu acho que seria bom se chamássemos amigos pra cá...

    O !@#$% é achar algum amigo que curta fóruns e jogos... Eu não tenho nenhum amigo assim...

    PS.: Tirando vocês, meus "little friends"... Razz 
    mr_bean
    mr_bean



    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1918
    <b>Pontos</b> Pontos : 1101
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 42
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por mr_bean 22/2/2014, 17:53

    Sim, o complicado é achar pessoas que gostem de fóruns =/
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Klaus-Meine 23/2/2014, 22:39

    Ihh, esqueci das boas vindas ao Dragow... kkkkk... bem vindo de volta, rapaz que eu pouco conheço há anos... LOL
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LaW 23/2/2014, 23:56

    Eh né Klaus, mas nunca é tarde para nós nos conhecermos  ;D  Ui! :lols:
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Klaus-Meine 24/2/2014, 00:02

    Que isso?! Bateu um calor aqui agora, velho...  :pisca: ;D 
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LaW 24/2/2014, 00:09

    De boa ai, isso é só a coisa mais natural do mundo.  
    Spoiler:

     :truestory:  :peterparker:
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Klaus-Meine 24/2/2014, 00:24

    Não precisa ter quatro paredes, por exemplo like this:

    Café do G4E - Página 27 Tumblr_mgbtxnG61X1qdlzoqo1_500
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LaW 24/2/2014, 00:32

    Brincadeiras a parte ^^ . O Convite que abre um pouco mais de espaço para nos conhecermos (ou seu personagem ) está em aberto, eu ficaria grato se aceitasse =) , mesmo assim, seria indiferente, se não.
    Klaus-Meine
    Klaus-Meine



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Klaus-Meine 24/2/2014, 00:36

    Me passa seu Skype por MP... ^^
    LaW
    LaW



    <b>Cadastro</b> Cadastro : 18/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 55
    <b>Pontos</b> Pontos : 115
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 0
    <b>Frase</b> Frase : Viva hoje, como se fosse seu ultimo dia.

    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por LaW 24/2/2014, 00:42

    Uma pena, que eu não uso Skype. Se quiser e se tiver, eu tenho usado bastante o tal Whatsapp, que é o que acho que possa me encontrar com mais frequência. Só não se irrite se eu não lhe responder, com tanta frequência, eu sou um carinha (bem lerdo) que não consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo, sou consequentemente desligado o suficiente até para não atender chamadas. Tanto faz o skype e whatss serão passados posteriormente, até logo.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico em destaque Re: Café do G4E

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 12:08