Realmente Bean, agora me recordei que vendem os clássicos do PS2 e PS1 via PSN... E antigamente rodava os jogos passados no PS3 Fat... ¬¬mr_bean escreveu:
Conseguir acho que conseguem, mas ai com jogos que lançariam paras os 2 consoles o do PS4 venderia muito menos, pois seria mais barato comprar o do PS3. Fora os remakes que é só dar uma melhorada nos gráficos e jogabilidade e ai já fatura em cima de um jogo antigo (por exemplo The Last Of Us), então acho que não é questão de não conseguir adaptar e sim porque não compensaria financeiramente.
+19
LeonMaster
LaW
killer_sd
body richard
Kiko
The_Terminator
mayra luiza martins
S.Comander9
Anonymus_Head
Teteu
Famoso
Geraldo
Nero
LittleBulma
BlackMORE
Klaus-Meine
Reiny
Witor
roger_dx
23 participantes
As tuas últimas aquisições para alimentar o vício!
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº391
Re: As tuas últimas aquisições para alimentar o vício!
blueyes25
- Cadastro : 19/09/2011
Pontos : 273
Curtidas : 7
Frase : Playstation 4 Greatness Has Arrived !
- Mensagem nº392
Nao querendo me meter na conversa mas já me metendo...a Ps4 nao tem retrocompatibilidade
Por agora sao os remasters e os jogos via PSN a dar lucro...
Eles falam muito das arquiteturas diferentes e o escambau mas nao enganam ninguem,a questao financeira continua a ser a razao maior
Eles falam muito das arquiteturas diferentes e o escambau mas nao enganam ninguem,a questao financeira continua a ser a razao maior
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº393
blueyes25 escreveu:Nao querendo me meter na conversa mas já me metendo...a Ps4 nao tem retrocompatibilidade
É pra isso que servem os fóruns blue
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº394
Adquiri o LEGO: Rock Band num leilão do ML, baratinho... Agora só preciso da guitarra... uashaushaushauhs
blueyes25
- Mensagem nº395
Ando a jogar este
Apesar das reviews favoráveis e dos vídeos que vi o jogo decepcionou me
Não mete medo nem causa sustos é apenas sangrento
Graficamente é decepcionante
Mecânicas antigas e funcionam mal
Bosses repetidos e inimigos one hit kill
A camera fica tao próxima do personagem que é difícil ver os cenários e os itens para apanhar(que são escassos)
Hoje o Witor ofereceu me este
e é um ESPETACULO!!!
PlatinumGames nunca falha!
Este sim,recomendo a todos os amantes de jogos de acçao!
P.S
Obrigado Witor,valeu
A camera fica tao próxima do personagem que é difícil ver os cenários e os itens para apanhar(que são escassos)
Hoje o Witor ofereceu me este
e é um ESPETACULO!!!
PlatinumGames nunca falha!
Este sim,recomendo a todos os amantes de jogos de acçao!
P.S
Obrigado Witor,valeu
Última edição por blueyes25 em 24/11/2014, 12:39, editado 1 vez(es)
mr_bean
- Mensagem nº396
É Blue, estava bom de mais pra ser verdade. E esse jogo da Lenda De Korra é bom mesmo? E Leo, nem vou falar nada, nem merece heuheuhuhueheuhue
blueyes25
- Mensagem nº397
mr_bean escreveu:É Blue, estava bom de mais pra ser verdade. E esse jogo da Lenda De Korra é bom mesmo? E Leo, nem vou falar nada, nem merece heuheuhuhueheuhue
Pois,decepçao mesmo
A lenda de Korra é bem divertido ,sim!
Não é nenhum candidado a jogo do ano,mas é divertido e no fim das coisas não é para isso que jogamos,para nos divertirmos ?
É um jogo curtinho ,download apenas por15€ mas com replayabilidade
Ultima aquisição:
Última edição por blueyes25 em 24/11/2014, 12:39, editado 1 vez(es)
mr_bean
- Mensagem nº398
Esse dai me interessou, mas é exclusivo da nova geração e PC
blueyes25
- Mensagem nº399
Acabadinho de chegar
Espero que seja tao bom quanto parece nos vídeos...
Espero que seja tao bom quanto parece nos vídeos...
Última edição por blueyes25 em 24/11/2014, 12:40, editado 1 vez(es)
blueyes25
- Mensagem nº400
Não resisti
blueyes25
- Mensagem nº401
A minha ultima aquisição de 2014
mr_bean
- Mensagem nº402
Poxa Blue, eu também estou louco pra jogar Bayonetta 2, mas comprar um console só por um jogo é complicado.
blueyes25
- Mensagem nº403
É verdade
Mas nao tinha outro jeito...
Mas nao tinha outro jeito...
mr_bean
- Mensagem nº404
Fazia tempo que não comprava jogos, mas hoje tirei a barriga da miséria. Comprei Burnout Paradise, Dead Island, Dead Island Riptide, Mass Effect, Mass Effect 2, Mirrors Edge e Tropico 4 na Black Friday da Steam, tudo isso por R$ 47,18. Estou até pensando em comprar mais alguns.
blueyes25
- Mensagem nº405
mr_bean escreveu:Fazia tempo que não comprava jogos, mas hoje tirei a barriga da miséria. Comprei Burnout Paradise, Dead Island, Dead Island Riptide, Mass Effect, Mass Effect 2, Mirrors Edge e Tropico 4 na Black Friday da Steam, tudo isso por R$ 47,18. Estou até pensando em comprar mais alguns.
PARABENS!
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº406
So compro pra jogar esse jogo ne?blueyes25 escreveu:Não resisti
blueyes25
- Mensagem nº407
Famoso escreveu:
So compro pra jogar esse jogo ne?
Sim
Mas há dias mostraram gameplay do próximo Zelda e gostei,entao a minha coleção de jogos Wii U passa a ...2
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº408
blueyes25 escreveu:Ando a jogar este
A camera fica tao próxima do personagem que é difícil ver os cenários e os itens para apanhar(que são escassos) [...]
Os gráficos eu não achei tão ruins, nem mesmo no PS3. No PS3 lembra um pouco os gráficos do Red Dead Redemption. O maior problema do jogo é o carregamento das texturas em muitas partes do game. Você consegue vê-los; é só virar a câmera e lá está as texturas carregando... Mas já é de se esperar, vide os vários jogos que estão saindo atualmente, todos vêm com bugs e erros grotescos e tudo isso é devido ao desleixo e ganância em ganhar dinheiro...
As mecânicas eu já esperava algo parecido com o do RE4, só que melhorado. E é isso que veio a ser. Sobre os inimigos “one hit kill”, acredito que tenha sido pela dificuldade em que você jogou pela primeira vez. Não sei em qual dificuldade você jogou, mas achei bem justo a dificuldade Nightmare. Itens bem mais escassos e inimigos mais resistentes. Inclusive, penei para passar muitas partes. Este mês tentarei passar a dificuldade Akumu, a mais difícil de todas. Essa sim é injusta, mas vou tentar. Bem, se quiser ter uma sensação de maior tensão, tenta a dificuldade Nightmare. E se quer se aborrecer, tente o modo Akumu.
Aliás, para você há algum ponto positivo no jogo?
As mecânicas eu já esperava algo parecido com o do RE4, só que melhorado. E é isso que veio a ser. Sobre os inimigos “one hit kill”, acredito que tenha sido pela dificuldade em que você jogou pela primeira vez. Não sei em qual dificuldade você jogou, mas achei bem justo a dificuldade Nightmare. Itens bem mais escassos e inimigos mais resistentes. Inclusive, penei para passar muitas partes. Este mês tentarei passar a dificuldade Akumu, a mais difícil de todas. Essa sim é injusta, mas vou tentar. Bem, se quiser ter uma sensação de maior tensão, tenta a dificuldade Nightmare. E se quer se aborrecer, tente o modo Akumu.
Aliás, para você há algum ponto positivo no jogo?
mr_bean
- Mensagem nº409
Falando em TEW aparentemente a mecânica é assim só pra deixar mais complicado mesmo, ao menos foi o que eu ouvi falar, ainda não tive a chance de jogar e também parece que os gráficos da versão do PS4 não são tão bons quanto poderiam ser, acho que foi isso que o blue quis dizer.
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Mensagem nº410
mr_bean escreveu:Falando em TEW aparentemente a mecânica é assim só pra deixar mais complicado mesmo, ao menos foi o que eu ouvi falar, ainda não tive a chance de jogar e também parece que os gráficos da versão do PS4 não são tão bons quanto poderiam ser, acho que foi isso que o blue quis dizer.
Pois é por isso mesmo a mecânica do jogo, fazer você estar “despreparado” para a próxima etapa. E sinceramente achei muito boa.
E um adendo, mr_bean: se for mesmo comprar o jogo, pegue a versão da nova geração. O jogo está muito mais bonito e ocorre poucas vezes aqueles “bugs” (que citei no post anterior). Além de que nas versões da nova geração, é possível acessar outros lugares que não é possível na versão do PS3/Xbox 360 por causa da limitação gráfica.
E um adendo, mr_bean: se for mesmo comprar o jogo, pegue a versão da nova geração. O jogo está muito mais bonito e ocorre poucas vezes aqueles “bugs” (que citei no post anterior). Além de que nas versões da nova geração, é possível acessar outros lugares que não é possível na versão do PS3/Xbox 360 por causa da limitação gráfica.
mr_bean
- Mensagem nº411
House escreveu:Pois é por isso mesmo a mecânica do jogo, fazer você estar “despreparado” para a próxima etapa. E sinceramente achei muito boa.
Primeiro vou precisar de um console da nova geração, coisa que não vai acontecer tão cedo, mas obrigado pela dica.
House
- Mensagem nº412
Qualquer coisa pede para o blueyes25. Ele sempre está com um dinheiro sobrando...mr_bean escreveu:Primeiro vou precisar de um console da nova geração, coisa que não vai acontecer tão cedo, mas obrigado pela dica.
blueyes25
- Mensagem nº413
Hhahahaha "dinheiro sobrando" era bom era
Tenho pontos positivos sim senhor
A atmosfera criada,a tenção, a "loucura" de cenários e da historia,os inimigos bem imaginados(alguns)
ADOREI o boss final e o cinematic final...EPICO mesmo!
Mas esperava um jogo mais bonito e sem o problema das texturas nas consolas da nova geração :p
E continuo a axar que a mecânica de apanhar os inimigos pelas costas não funciona lá muito bem
Lamento a camera tao próxima do personagem;experimentei no pc onde se pode afastar a camera e a experiencia melhorou bastante
Já que referiu o RE4...gostei mais desse que deste!
A atmosfera criada,a tenção, a "loucura" de cenários e da historia,os inimigos bem imaginados(alguns)
Mas esperava um jogo mais bonito e sem o problema das texturas nas consolas da nova geração :p
E continuo a axar que a mecânica de apanhar os inimigos pelas costas não funciona lá muito bem
Lamento a camera tao próxima do personagem;experimentei no pc onde se pode afastar a camera e a experiencia melhorou bastante
House
- Mensagem nº414
blueyes25 escreveu:Hhahahaha "dinheiro sobrando" era bom era
Pois é... Todos os novos jogos vêm com algum erro. É “normal” atualmente... Sobre a mecânica, às vezes “não funciona” pelo lampião (lanterna) estar ativo. Isso facilita para os inimigos descobrirem você.
E também não gostei da câmera. A mira poderia ser muito bem em cima do ombro, como ocorre no RE4. E era para ser assim, se você ver esta imagem. A primeira e segunda miras ficariam bem melhor do que veio a ser no final. Mudaram de última hora com a alegação de se ter uma imersão maior. Eu não concordo, deveria ter alguma opção nos consoles, mas infelizmente não há.
E também não gostei da câmera. A mira poderia ser muito bem em cima do ombro, como ocorre no RE4. E era para ser assim, se você ver esta imagem. A primeira e segunda miras ficariam bem melhor do que veio a ser no final. Mudaram de última hora com a alegação de se ter uma imersão maior. Eu não concordo, deveria ter alguma opção nos consoles, mas infelizmente não há.
mr_bean
- Mensagem nº415
House escreveu:Pois é... Todos os novos jogos vêm com algum erro. É “normal” atualmente... Sobre a mecânica, às vezes “não funciona” pelo lampião (lanterna) estar ativo. Isso facilita para os inimigos descobrirem você.
Realmente, mas é natural que os jogos tenham alguns bugs, já que os projetos são muito mais ambiciosos, mais NPCs, melhores texturas, mapas maiores, tem que lembrar disso, porém alguns jogos acabam sendo feitos muito corridos e ficam mal acabados e com diversos bugs.
blueyes25
- Mensagem nº416
mr_bean escreveu:
Realmente, mas é natural que os jogos tenham alguns bugs, já que os projetos são muito mais ambiciosos, mais NPCs, melhores texturas, mapas maiores, tem que lembrar disso, porém alguns jogos acabam sendo feitos muito corridos e ficam mal acabados e com diversos bugs.
Agora disse tudo!
Por exemplo ontem o The witcher 3 foi adiado por 3 meses e li comentários negativos sobre isso ; já eu ,apesar de o querer jogar já , não me importo nada de esperar e quando for lançado venha FANTASTICO!
Como se costuma dizer por aqui "Depressa e bem não ha quem"
mr_bean
- Mensagem nº417
Acabei de comprar Super Meat Boy, Batman: Arkhan Asylum e Batman: Arkham City, ficou R$ 23,50 no total, só não comprei o Batman: Origins pois meu PC infelizmente não roda. Provavelmente ainda vou comprar mais algum até o fim da promoção de natal.
blueyes25
- Mensagem nº418
mr_bean escreveu:Acabei de comprar Super Meat Boy, Batman: Arkhan Asylum e Batman: Arkham City, ficou R$ 23,50 no total, só não comprei o Batman: Origins pois meu PC infelizmente não roda. Provavelmente ainda vou comprar mais algum até o fim da promoção de natal.
Grandes aquisições!
Parabéns
...e assim fica já a postos para o próximo Batman
blueyes25
- Mensagem nº419
Presente de natal atrasado
mr_bean
- Mensagem nº420
Ta ostentando mesmo hein, já tem todos os consoles da nova geração.
» [COMPUTADOR] Para 'alcançar verdadeiro potencial', ArmA 3 é adiado para 2013
» Game para iPhone pode virar animação para os cinemas
» [COMPUTADOR][SONY] Para PC e PS3, Grid 2: Reloaded inclui extras para o jogo de corrida
» [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.
» [NINTENDO] Para 3DS e Wii U, Nintendo Network deixa 'friend codes' para trás
» Game para iPhone pode virar animação para os cinemas
» [COMPUTADOR][SONY] Para PC e PS3, Grid 2: Reloaded inclui extras para o jogo de corrida
» [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.
» [NINTENDO] Para 3DS e Wii U, Nintendo Network deixa 'friend codes' para trás