Esse comentário me motiva mais a comprar o jogo. Vou ver alguns gameplays do jogo e depois vejo se vou comprar mesmo.BlackMORE escreveu:
- Citação:
Não perdeu nada jogando o terceiro haha, ele se desvirtuou muito dos dois primeiros, a arte do jogo é estranha e tem algumas coisas á menos.
Bom, de maneira geral, está divertido, não lembro muito do Fifa Street 2 porque faz tempo que não jogo ele, mas estou me divertindo muito com essa quarta versão.
O maior problema do jogo é a dificuldade, no Médio, o jogo é fácil demais, no Hard, as coisas complicam muito e precisa de paciência para vencer a AI, não é impossível, mas pode ser extremamente frustrante, principalmente porque precisa vencer os jogos no Hard para desbloquear tudo, por exemplo, no início, o primeiro campeonato no Hard desbloqueia escudos na camisa do time, algo trivial, mas foi MUITO difícil vencer no hard, justamente porque a curva de dificuldade se acentua absurdamente e fica difícil de acompanhar.
Uma coisa bacana é o Street Ball Control, segurando o L2, você tem "controle total sobre a bola", ou seja, você fica parado, movendo a bola com o analógico, dando mais liberdade para fazer dribles e jogadas.
O multiplayer é limitado, você só pode jogar com o time que você cria e não possuem todos os modos de jogo do single player (o Panna e Last Man Standing), uma pena.
Se quiser saber os modos de jogo:
Partidas por tempo - Que são as partidas normais, de dois tempos e tal.
Partidas por gol - Que faz uma quantidade X de gols ganha
Freestyle - O que conta é os dribles, quanto mais dribles fizer, mais pontos o gol vai valer.
Panna - É um modo parecido com uma parada que tinha no segundo, de quanto mais dribles, "mais gols o gol vai valer". Um drible normal aumenta o número de gols por 1, um drible aéreo vale dois e a caneta (chamada panna) vale três.
Futsal - Basicamente o Street com regras, possui falta, laterais, etc...
Last Man Standing - O meu favorito, 4 jogadores em cada lado, o jogador que fizer o gol sai, o time que "sair antes", ganha.
Você também tem o World Tour, você cria um time regional e vai avançando nas fases, melhorando seu time. O modo multiplayer varia, você tem o seu capitão, que é basicamente o primeiro jogador que você cria na World Tour, e joga com outros "capitães", cada um controlando seu jogador. Além disso você tem o campeonato, inspirado no FIFA normal, com 10 divisões, você tem um número X de jogos e precisa de tantos pontos para passar de divisão.
+19
LeonMaster
LaW
killer_sd
body richard
Kiko
The_Terminator
mayra luiza martins
S.Comander9
Anonymus_Head
Teteu
Famoso
Geraldo
Nero
LittleBulma
BlackMORE
Klaus-Meine
Reiny
Witor
roger_dx
23 participantes
As tuas últimas aquisições para alimentar o vício!
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº361
Re: As tuas últimas aquisições para alimentar o vício!
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº362
Watch dogs
blueyes25
- Cadastro : 19/09/2011
Pontos : 273
Curtidas : 7
Frase : Playstation 4 Greatness Has Arrived !
- Mensagem nº363
Hohokum Ps3
LeonMaster
- Jogo Favorito : Crash Bandicoot
Cadastro : 03/10/2011
Pontos : 1358
Curtidas : 23
Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
- Mensagem nº364
É... Meu niver eu tive que me dar um presente... auhsuahsuhaushauhsua
Como bom caçador de jogos velhos, comprei o GTA IV pra perder um tempo de vida...
Só não consigo entender porque minha câmera insiste em virar as fotos de lado... ¬_¬
Vou morrer sem saber...
Como bom caçador de jogos velhos, comprei o GTA IV pra perder um tempo de vida...
Só não consigo entender porque minha câmera insiste em virar as fotos de lado... ¬_¬
mr_bean
- Jogo Favorito : Spore
Cadastro : 26/01/2011
Pontos : 1101
Curtidas : 42
Frase : Valve só sabe contar até 2
- Mensagem nº365
LeonMaster escreveu:É... Meu niver eu tive que me dar um presente... auhsuahsuhaushauhsua
Só não consigo entender porque minha câmera insiste em virar as fotos de lado... ¬_¬Vou morrer sem saber...
É só virar depois que passar pro PC, mas blz. hueheuehu
LeonMaster
- Mensagem nº366
Pior que eu viro, só que após upar ela volta ao inicial... ¬¬mr_bean escreveu:
É só virar depois que passar pro PC, mas blz. hueheuehu
Vou baixar o PS de novo só pra girar minhas imagens... aushauhsuahsausha
mr_bean
- Mensagem nº367
LeonMaster escreveu:
Pior que eu viro, só que após upar ela volta ao inicial... ¬¬
Vou baixar o PS de novo só pra girar minhas imagens... aushauhsuahsausha
Então já tira a foto de lado, ai quando virar fica certo heuheuehue
Famoso
- Jogo Favorito : GTA V
Cadastro : 15/06/2012
Pontos : 1343
Curtidas : 9
- Mensagem nº368
Pq ñ comprou o GTA V? Ta mt melhor
blueyes25
- Mensagem nº369
Famoso escreveu:Pq ñ comprou o GTA V? Ta mt melhor
Talvez pela diferença no preço?
killer_sd
- Cadastro : 24/08/2010
Pontos : 2729
Curtidas : 27
- Mensagem nº370
Comprei metro 2033 e last light na steam.
mr_bean
- Mensagem nº371
killer_sd escreveu:Comprei metro 2033 e last light na steam.
Eu também queria, mas meu PC não concorda comigo
blueyes25
- Mensagem nº372
Fresquinho
Imagem tirada do próprio jogo,usando o modo fotografia(a qualidade não corresponde ao jogo,atençao )
Imagem tirada do próprio jogo,usando o modo fotografia(a qualidade não corresponde ao jogo,atençao )
LeonMaster
- Mensagem nº373
Exatamente esse é o ponto... aushaushaushaushuahsblueyes25 escreveu:
Talvez pela diferença no preço?
Mas pera lá que o IV é muito bom também!
blueyes25
- Mensagem nº374
Acabou de chegar!
LeonMaster
- Mensagem nº375
Ei Blue, você não foi a falência ainda por quê?blueyes25 escreveu:Acabou de chegar!
Tá aí um dos meus sonhos futuros, espero que tenham corrigido os excessos do Metro 2033...
blueyes25
- Mensagem nº376
Lol
Os jogos por aqui sao mais baratos
mr_bean
- Mensagem nº377
blueyes25 escreveu:Lol
Eu já dei uns "rolê" por ai, e fiquei impressionado com os preços, comprei uns jogos de PS2 ai que se eu comprasse pirata aqui seria mais caro, ta ai um bom motivo pra morar em um país desenvolvido.
LeonMaster
- Mensagem nº378
Desenvolvido? Acho que não é o ponto...mr_bean escreveu:
Eu já dei uns "rolê" por ai, e fiquei impressionado com os preços, comprei uns jogos de PS2 ai que se eu comprasse pirata aqui seria mais caro, ta ai um bom motivo pra morar em um país desenvolvido.
Portugal tem uma economia e mão-de-obra qualificada menor que muitos países da Europa e que o Brasil também. O que ocorre mesmo é que a gente é taxado excessivamente, meio que o governo foca os esforços pra tornar tudo mais caro, ao invés de focar em coisas mais importantes, que exigem mais recursos humanos.
Creio que a Europa é muito mais aberta em negociações entre países, simplificado pela utilização do Euro na maior parte, o que torna uma "importação" a mesma coisa que comprar dentro do próprio país.
Talvez eu esteja errado, mas tem o Blue aí pra esclarecer pra "nóis"...
mr_bean
- Mensagem nº379
LeonMaster escreveu:
Desenvolvido? Acho que não é o ponto...
Portugal tem uma economia e mão-de-obra qualificada menor que muitos países da Europa e que o Brasil também. O que ocorre mesmo é que a gente é taxado excessivamente, meio que o governo foca os esforços pra tornar tudo mais caro, ao invés de focar em coisas mais importantes, que exigem mais recursos humanos.
Creio que a Europa é muito mais aberta em negociações entre países, simplificado pela utilização do Euro na maior parte, o que torna uma "importação" a mesma coisa que comprar dentro do próprio país.
Talvez eu esteja errado, mas tem o Blue aí pra esclarecer pra "nóis"...
Sem dúvida, o Euro ajuda muito nessa questão, e aqui nada ajuda e ainda tem os impostos, ai não tem jeito mesmo.
blueyes25
- Mensagem nº380
Nem mais!
Eu não compro os jogos em Portugal onde custam 70€,importo e ficam por uns 50€ mais coisa menos coisa
Alguma coisa boa que venha do euro
P.S.
Em relação á mao de obra qualificada infelizmente a malta nova sai das universidades/faculdades directo pro estrangeiro,onde há mais oportunidades
Eu não compro os jogos em Portugal onde custam 70€,importo e ficam por uns 50€ mais coisa menos coisa
Alguma coisa boa que venha do euro
P.S.
Em relação á mao de obra qualificada infelizmente a malta nova sai das universidades/faculdades directo pro estrangeiro,onde há mais oportunidades
LeonMaster
- Mensagem nº381
Eu adquiri os jogos Copa do Mundo Brasil 2014 e Batman: Arkham City...
Achei os comandos do "FIFA" bem estranhos, parece mais arcade que o da versão 13... Já não pretendia comprar o 15 mesmo pela falta dos times HUEzeiros, agora acho fora de cogitação com essa jogabilidade. Arkham City é impecável, nem preciso comentar muito... hehehe
Uma pena que meu PS3, dessa vez realmente, morreu ontem. Acabei que no esquema de deixar ele de pé, esbarrei na mesa e derrubei ele... Ele ainda caiu mais uma vez sozinho. Acho que queria suicidar-se o pobrezinho. Agora tô a procura de outro, deve sair mais barato, afinal já tenho tudo, só falta o principal.
Achei os comandos do "FIFA" bem estranhos, parece mais arcade que o da versão 13... Já não pretendia comprar o 15 mesmo pela falta dos times HUEzeiros, agora acho fora de cogitação com essa jogabilidade. Arkham City é impecável, nem preciso comentar muito... hehehe
Uma pena que meu PS3, dessa vez realmente, morreu ontem. Acabei que no esquema de deixar ele de pé, esbarrei na mesa e derrubei ele... Ele ainda caiu mais uma vez sozinho. Acho que queria suicidar-se o pobrezinho. Agora tô a procura de outro, deve sair mais barato, afinal já tenho tudo, só falta o principal.
mr_bean
- Mensagem nº382
Kkkkkkkkkkkkkkk, você é tão noob que seu PS3 estava tentando fugir. Você não acha melhor guardar dinheiro pra um console da nova geração?
House
- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Pontos : 12549
Curtidas : 337
- Mensagem nº383
Que infelicidade, LeonMaster... Espero que consiga outro.
LeonMaster
- Mensagem nº384
Morreu nada, ele só deu um "rááááá, yeah yeah"... Tinha desconfigurado o vídeo, eu vi um cara explicando num vídeo, tentei fazer e deu certo... kkkkk
PS.: Bean, eu tô guardando, mas só pretendo pensar num quando achar nas cifras de 800 ou 900 reais. Afinal, eu tenho jogos para PS3 que rodam apenas no PS3... Talvez eu esteja sendo bizonho, mas o PS4 não tem retrocompatibilidade, ou tem?
PS.: Bean, eu tô guardando, mas só pretendo pensar num quando achar nas cifras de 800 ou 900 reais. Afinal, eu tenho jogos para PS3 que rodam apenas no PS3... Talvez eu esteja sendo bizonho, mas o PS4 não tem retrocompatibilidade, ou tem?
mr_bean
- Mensagem nº385
LeonMaster escreveu:Morreu nada, ele só deu um "rááááá, yeah yeah"... Tinha desconfigurado o vídeo, eu vi um cara explicando num vídeo, tentei fazer e deu certo... kkkkk
Se não me engano não, mas devia ter ¬¬ e até chegar nesse preço já tem o PS5 kkkkkkkkkkk
blueyes25
- Mensagem nº386
LeonMaster lamento imenso
Eu tenho as minhas consolas na vertical....essa doeu!
Ultima aquisição Shadow of Mordor (Ps4)
Que JOGAO!!!
Que JOGAO!!!
mr_bean
- Mensagem nº387
blueyes25 escreveu:LeonMaster lamento imenso
Que JOGAO!!!
Depois diga o que achou, esse jogo me pareceu bem interessante.
blueyes25
- Mensagem nº388
mr_bean ate agora...nota 10!
A historia logo me prendeu e o combate é fantastico
Já vi comparaçoes com o batman mas apesar de algo semelhante nao é tao facil e é bem mais responsivel:
assim que se carrega em "defender" o heroi para qualquer animaçao que esteja executando,bem diferente do que acontece nos jogos do batman
Visualmente tambem está porreiro
É daqueles que queremos sempre jogar um pouco mais...
A historia logo me prendeu e o combate é fantastico
Já vi comparaçoes com o batman mas apesar de algo semelhante nao é tao facil e é bem mais responsivel:
assim que se carrega em "defender" o heroi para qualquer animaçao que esteja executando,bem diferente do que acontece nos jogos do batman
Visualmente tambem está porreiro
É daqueles que queremos sempre jogar um pouco mais...
LeonMaster
- Mensagem nº389
Acho muito fail não conseguir adaptar a arquitetura da geração passada para emular na nova, mas enfim fazer o quê... E pra quem pegou o PS3 às portas do PS4, por mim já pode ter até o 6 quando for comprar o 4...mr_bean escreveu:
Se não me engano não, mas devia ter ¬¬ e até chegar nesse preço já tem o PS5 kkkkkkkkkkk
Nem tanto assim... HUE
mr_bean
- Mensagem nº390
LeonMaster escreveu:
Acho muito fail não conseguir adaptar a arquitetura da geração passada para emular na nova, mas enfim fazer o quê... E pra quem pegou o PS3 às portas do PS4, por mim já pode ter até o 6 quando for comprar o 4...
Nem tanto assim... HUE
Conseguir acho que conseguem, mas ai com jogos que lançariam paras os 2 consoles o do PS4 venderia muito menos, pois seria mais barato comprar o do PS3. Fora os remakes que é só dar uma melhorada nos gráficos e jogabilidade e ai já fatura em cima de um jogo antigo (por exemplo The Last Of Us), então acho que não é questão de não conseguir adaptar e sim porque não compensaria financeiramente.
» [COMPUTADOR] Para 'alcançar verdadeiro potencial', ArmA 3 é adiado para 2013
» Game para iPhone pode virar animação para os cinemas
» [COMPUTADOR][SONY] Para PC e PS3, Grid 2: Reloaded inclui extras para o jogo de corrida
» [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.
» [NINTENDO] Para 3DS e Wii U, Nintendo Network deixa 'friend codes' para trás
» Game para iPhone pode virar animação para os cinemas
» [COMPUTADOR][SONY] Para PC e PS3, Grid 2: Reloaded inclui extras para o jogo de corrida
» [ Votação ] Escolha uns desses jogos Para eu Postar para Vocês na Parte de Dicas e Truques.
» [NINTENDO] Para 3DS e Wii U, Nintendo Network deixa 'friend codes' para trás