Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY]Devil May Cry HD Collection vai aproximar série a novos jogadores

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    16122011

    [MICROSOFT][SONY]Devil May Cry HD Collection vai aproximar série a novos jogadores  Empty [MICROSOFT][SONY]Devil May Cry HD Collection vai aproximar série a novos jogadores

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY]Devil May Cry HD Collection vai aproximar série a novos jogadores  Logo

    A Capcom está a trabalhar na compilação HD dos três primeiros jogos da série Devil May Cry.

    Segundo Christian Svensson, vice-presidente da Capcom, esta reedição dos três jogos de ação será lançada na PlayStation 3 e Xbox 360, e servirá como ponto de partida para os novos jogadores da série protagonizada por Dante.

    Esta coletânea em alta definição será lançada principalmente para "dar ao novo público um ponto de partida na série" antes que o novo jogo que está a ser produzido pela Ninja Theory seja lançado e para colocar "os quatro jogos da série nas plataformas da geração atual," comentou Svensson.

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    LeonMaster

    Mensagem 16/12/2011, 13:41 por LeonMaster

    Tipo, eu não entendi até onde eles querem levar aquele Dante sem personalidade... Trazer um HD dos jogos anteriores a essa geração é maravilhoso, então por que não continuar desse ponto? Pra mim a Capcom tá meio confusa quanto ao modo de explorar o nome da franquia... Suspect
    blueyes25

    Mensagem 18/12/2011, 16:05 por blueyes25

    bem ,quanto á trilogia hd nao podia estar mais contente!
    dmc foi dos 1ºs jogos que joguei,e os jogos sao ainda dos meus preferidos

    em relaçao ao novo dmc...bem eu ja fui do odio completo á esperança...mas agora estou ate empolgado!

    sim...eu sou conhecido pelos low standards!Smile

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 20:44