Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY]Modern Warfare 3 não foi bem recebido pelos jogadores

    roger_dx
    roger_dx


    <b>Cadastro</b> Cadastro : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    10112011

    [MICROSOFT][SONY]Modern Warfare 3 não foi bem recebido pelos jogadores  Empty [MICROSOFT][SONY]Modern Warfare 3 não foi bem recebido pelos jogadores

    Mensagem por roger_dx

    [MICROSOFT][SONY]Modern Warfare 3 não foi bem recebido pelos jogadores  108-cod_mw3-jpg?cid=18

    A crítica parece estar a gostar de Call of Duty: Modern Warfare 3 e a média do jogo no Metacritic de 90% serve de testemunho da grande qualidade do mais recente jogo da Infinity Ward.

    No entanto há um outro lado da barricada, onde os utilizadores estão a dar a sua própria opinião avaliando o jogo com notas que não são lá muito famosas.

    De momento o jogo conta com uma média de 2.6 valores nas análises dos utilizadores tendo por base um total de 1275 opiniões.

    Entre as opiniões e análises negativas estão frases como "Acabei de jogar a um jogo que é igual a um que joguei há 5 anos, que tem os mesmos velhos gráficos","Modern Warfare 3 representa tudo o que há de errado na era moderna dos jogos", "Um jogo sem alma que é uma reciclagem do mesmo jogo de há 4 anos."

    Apesar do descontentamento dos jogadores a verdade é que Call of Duty: Modern Warfare 3 está a ser um sucesso comercial, e os analistas esperam que tenham sido vendidas só no primeiro dia mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo.

    [MICROSOFT][SONY]Modern Warfare 3 não foi bem recebido pelos jogadores  Meta.jpg

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 11/11/2011, 10:43 por BlackMORE

    Parece que as empresas esqueceram que nós temos senso crítico...
    LeonMaster

    Mensagem 11/11/2011, 12:44 por LeonMaster

    "Infinity Ward" entre áspas, pois os CEOs sairam já faz um bom tempo, sobraram só os "ajudantes", digo, no sentido de apenas receberem ordens... Mad Mas é isso aí, é o mesmo jogo... De novo! Já tinham apontado isso no MW2, mas quando a empresa acha que lucra só com aquilo, as coisas tornam a se repetir... Neutral
    killer_sd

    Mensagem 11/11/2011, 19:19 por killer_sd

    eu acho que isso ta uma bagunça, alguns disem que a maioria dos players gostou e que a midia odiou, agora é o contrario...
    eu acho que mw3 deveria ser uma espanção do mw2. não mudou quase nada no multiplayer,spec ops,single player e graficos.Eu só ainda sou fã pela historia.
    roger_dx

    Mensagem 11/11/2011, 20:37 por roger_dx

    Acho que o MW3 não está tão mau assim...
    Pelo que vi é parecido com o MW2,isso é verdade mas dizem que é viciante e tem algumas coisas diferentes do MW2 (mau era)..
    Para mim Houve uma grande diferença entre o BBC2 e o BF3 ...
    Dizem que o BF3 está muito bom... Mas o COD ganha em vendas devido aos Fanboys , certamente...
    Se eu escolhesse entre estes 2 de certeza comprava o MW3 porque é mais viciante é muito bom e tem mais gente a jogar ...
    O que me deixa pena vai ser os preços dos DLC´s como sempre Sad

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 10:59