Halo: Reach carrega o maior investimento em propaganda da Microsoft
House- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 postsPostador RubiAtinja 2000 postsPostador PlatinaAtinja 10000 posts
- Jogo Favorito : Resident Evil 4
Cadastro : 14/06/2010
Mensagens : 11047
Pontos : 12549
Curtidas : 337
A Microsoft confirmou ao site Advertising Age que Halo: Reach carrega o maior investimento em propaganda da história da Microsoft no ramo dos jogos eletrônicos.
Para começar, a companhia tem um robô que trabalha com pontos de luz para construir um monumento em São Francisco para a equipe Noble 6, que se sacrificaram na queda do Planeta Reach. Você pode participar de tiver uma conta no Facebook,Clique no link e acesse. http://www.rememberreach.com/
De acordo com eles, o maior desafio foi fazer crescer o interesse das pessoas pela história do planeta e não de apenas um protagonista, no caso era Master Chief na trilogia.
Começando em Setembro, teremos mais de 300 milhões de latinhas de Mountain Dew, 30 milhões de pacotinhos de Doritos e outras novidades. Teremos um especial na UFC também.
O jogo chega exclusivamente ao Xbox 360 no dia 14 de Setembro
Re: Halo: Reach carrega o maior investimento em propaganda da Microsoft
Nossa,exagero heim??mas isso é bom,vai ajudar as vendas.