De acordo com o site IGN, o vazamento de Halo: Reach por um grupo cyberpirata um mês antes do seu lançamento, vai ter uma investigação agressiva por parte da Microsoft.
A empresa emitiu um comunicado para o site dizendo que estamos cientes das alegações feitas a respeito de uma falha de segurança relacionada com Halo: Reach e estamos investigando agressivamente o assunto", disse um porta-voz.
Halo: Reach foi recentemente colocado no Xbox Live Marketplace para que jornalistas pudessem baixá-lo e analisá-lo, porém um grupo foi capaz de romper a segurança da Microsoft para fazer o download do jogo. O grupo alega, no entanto, que não vai distribuir o título.
Depois de vários cracks de arquivos, eu e a minha equipe conseguimos, temos Halo: Reach, disse o líder grupo no fórum NeoGaf. Não será lançado publicamente e não temos qualquer intenção de fazê-lo.
A Bungie, produtora do jogo, ainda não se manifestou oficialmente sobre o roubo, mas moderadores colocaram um aviso em fóruns da empresa dizendo a todos para não colocarem informações antes do jogo ser lançado. Eles ainda aconselham os fãs que é melhor desligarem-se dos fóruns da internet até o lançamento do jogo.
Microsoft vai investigar agressivamente o vazamento de Halo: Reach
xVxXPrinceXxVx- Postador BronzeAtinja 100 postsPostador PrataAtinja 300 postsPostador OuroAtinja 600 postsPostador EsmeraldaAtinja 1000 posts
- Jogo Favorito : AoM
Cadastro : 07/08/2010
Mensagens : 1027
Pontos : 1394
Curtidas : 19
Frase : The Evil is Mine!
Re: Microsoft vai investigar agressivamente o vazamento de Halo: Reach
Parece que o que eles afirmaram não é verdade, pois ja tem torrent pra baixar, ou então foi um outro vazamento...