por mr_bean 3/4/2014, 11:37
Devia ser feito um tópico sobre as franquias em geral, já que agora já existem jogos novos para ambas. Mas enfim, eu joguei o novo COD e achei muito ruim o fato de matar inimigos com menos tiros, é claro que fica mais real do que dar 5 tiros no infeliz e ele não morrer, mas COD não é um simulador, a campanha eu não vi, mas aparentemente ta viajada porem !@#$% como era pra ser, já o BF4 só vi uns vídeos, e é claro o multijogador ta lindo, mas a campanha eu já não sei.
E Famoso, o BF está mais pra simulador enquanto o COD pra arcade, então primeiramente já não é uma justo comparar os jogos desse jeito, porque ele não é pra ser realista mesmo, se fosse perderia a essência da franquia, que na verdade ultimamente já vem sendo perdida. O destaque de COD 4 MW foi a campanha e o multijogador, mas principalmente a campanha por ter mudado de simples soldados para personagens carismáticos, e atualmente a campanha parece que inverteu de função com o modo multijogador, agora a campanha não é mais o foco do jogo, parece mais um complemento. Saudades MW2 e BO com suas lindas campanhas S2.