killer_sd escreveu:roger_dx escreveu:killer_sd escreveu:Concordo com o black xD,foi sim feito as pressas...roger_dx escreveu:BlackMORE escreveu:COD4 é o único Modern Warfare sem apelações exessivas.
Os perks apelões do 4 são fichinha comparados ao do MW2. Apesar de ser um grande fã da série, achei BF3 muito superior. Parece que o MW3 foi feito meio "as pressas".
Apenas joguei a beta do BF3, achei engraçado mas joguei pouco devido aos campers etc
Enervaram-me mesmo por isso não joguei o sufeciente.
Acho que o forte do COD é mesmo o online é muito vicante
LVL 63 whohoho
o unico cod que realmente inovou foi o black ops mas infelizmente nem todos gostaram...
-Eu ainda vo faze o video de cod xD,só ta mei dificil aki...,talves amanha eu faça ele (o ruim é que sempre quando eu ativo o framps, acontece algo comigo que eu viro um noob que joga a 3 dias '-',quando desligo ele só faço coisas epicas com minha sniper de "iniciante" xD)
Há Rumores do novo Black Ops 2 até pode ser bom..
Concordo que o BF3 é mais inovador mas o MW3 é tão viciante hehehe
Agora estou a jogar SPeacial Ops e estou a gostar
@Killer- Fogo, isso é mesmo azar
Meu modo preferido é o survivor xD.
no meio do ano passado tinha alguns rumores que a treyarch estava desenvolvendo um jogo chamado call of duty iron wolf.Acho que esse nome é até mais legal que o black ops xD,espero que não façam como o mw3 e inovem ,talves com cenarios destrutiveis e mais mais animação como pular sobre um muro no bf3 e ver suas pernas ou correr e se jogar pra frente igual ao black ops mesmo...
Desconheço tal coisa xD
No MW3 também podes pular muros. xD
Já vi muitos videos no BF3 e parece que os cenários são idênticos ou então é impressão minha