Depois de ontem termos falado sobre a possibilidade da Electronic Arts fechar a divisão da Visceral Games em Melbourne, hoje, infelizmente, veio a confirmação.
Na conta Twitter da International Game Developers Association de Melbourne pode-se ler, "Confirmamos o encerramento por parte da Electronic Arts da Visceral, os nossos melhores desejos para os 21 programadores que ficaram sem trabalho."
O estúdio tinha produzido e colaborado nos jogos Dead Space 2, The Godfather II e Dante's Inferno, e atualmente estavam a trabalhar num jogo triple A para a PS3 e Xbox 360, em que haviam investido três anos do seu tempo.
Ao que tudo indica, Patrick Soderland, vice-presidente da EA Games Label, foi o encarregado de fechar o estúdio depois de decidir que o título em desenvolvimento não seria rentável.
Na conta Twitter da International Game Developers Association de Melbourne pode-se ler, "Confirmamos o encerramento por parte da Electronic Arts da Visceral, os nossos melhores desejos para os 21 programadores que ficaram sem trabalho."
O estúdio tinha produzido e colaborado nos jogos Dead Space 2, The Godfather II e Dante's Inferno, e atualmente estavam a trabalhar num jogo triple A para a PS3 e Xbox 360, em que haviam investido três anos do seu tempo.
Ao que tudo indica, Patrick Soderland, vice-presidente da EA Games Label, foi o encarregado de fechar o estúdio depois de decidir que o título em desenvolvimento não seria rentável.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/