Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] "Se o jogo singleplayer morrer, os games morrem com ele", diz Steve Williams

    LeonMaster
    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Cadastro</b> Cadastro : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Curtidas</b> Curtidas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    19012012

    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] "Se o jogo singleplayer morrer, os games morrem com ele", diz Steve Williams Empty [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] "Se o jogo singleplayer morrer, os games morrem com ele", diz Steve Williams

    Mensagem por LeonMaster

    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] "Se o jogo singleplayer morrer, os games morrem com ele", diz Steve Williams OvKIG
    Nossos consoles cada vez mais parecem priorizar o "conteúdo" online. E muitos analistas e até o presidente da EA, Frank Gibeau, apontou que essa forma de se jogar está bem estabelecida e é onde se encontra a inovação e o futuro dos jogos. E muitos já disseram que com o tempo a experiência singleplayer irá acabar.

    Steve Williams da Xbox World Magazine saiu em defesa dos jogos singleplayer e, segundo ele, se os jogos singleplayer morrerem, então o jogos morrem com eles, argumentando ainda que os jogos singleplayer nunca estiveram tão bem.


    "De uma olhada na lista de jogos mais vendidos. Modern Warfare 3 é um dos jogos mais vendidos pela popularidade de sua história, seguido por Skyrim, Batman Arkham City e LA Noire que continua no top 25 depois de quase 30 semanas. Todos estes são focados na experiência solo. E os jogadores parecem gostar deles. Se o jogo singleplayer morrer, então os jogos morrem com eles", diz Williams.
    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] "Se o jogo singleplayer morrer, os games morrem com ele", diz Steve Williams JpO6n
    "O singleplayer exige ritmo narrativo, e sutileza, o multijogador apenas se vicia através da repetição e da recompensa. O singleplayer está ligado a evolução dos jogos pois foca na animação de personagens, a IA e o design das missões; multijogador só precisa de novos labirintos para seus jogadores correrem ao redor", afirma.
    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] "Se o jogo singleplayer morrer, os games morrem com ele", diz Steve Williams QjeSp
    Williams ainda diz que a atenção trazida pelos jogos multiplayer é feito apenas por que, para a indústria a jogatina online é muito mais lucrativa.

    "Eu suspeito que o alarde em torno de jogos on-line é impulsionado por várias coisas: principalmente pelos lucros atraentes que garantem aos líderes da área", completa Steve.

    Fonte: GameVício

    Minha opinião

    Eu concordo plenamente com o sr. Williams. Eu, particularmente, prefiro muito mais jogar singleplayer, ou, se possível, jogar um cooperativo no modo campanha, o mesmo do single. A trama dos jogos me atraem. A maioria absoluta dos multiplayers é "vazia" nessa parte, colocando jogadores num cenário apenar para competirem uns com os outros. Claro, isso é divertido na maioria das vezes, mas não me acrecenta nada, nem uma história teria para compartilhar. Que o single e o multi consigam coexistir, sem um tirar o espaço do outro, pois ambos tem prós e contras, uns agrando mais um tipo público, e o outro, outro. Smile

    Não esqueça de deixar sua opinião sobre o assunto nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: reddit

    BlackMORE

    Mensagem 19/1/2012, 09:47 por BlackMORE

    Claro, todos os gamers apreciam uma boa história, o que seria GTA:SA sem seus personagens? UM jogo apenas multi-player enjooa com muita facilidade;
    LeonMaster

    Mensagem 19/1/2012, 10:02 por LeonMaster

    BlackMORE escreveu:Claro, todos os gamers apreciam uma boa história, o que seria GTA:SA sem seus personagens? UM jogo apenas multi-player enjooa com muita facilidade;
    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] "Se o jogo singleplayer morrer, os games morrem com ele", diz Steve Williams 17753 É verdade... Com aquilo tudo que a Rockstar "construiu", até o multiplayer fica dispensável. :superfeliz:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 23:33